Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu rodo meus braços simultaneamente como se fosse as hélices de um helicóptero hahaha, não sei o nome original desse movimento

Isso ta me ajudando demais na minha flexibilidade, mas tem que fazer um monte, tipo uns 200

OHP sou só eu, todo mundo fica olhando pra mim enquanto to fazendo

Alguns pensam que eu to fazendo levantamento olimpico

Outros pensam que eu sou forte

E o restante pensa que sou maluco kkkkk

Paralelas tem uma galera que faz lá, é bem comum esse exercicio

Na minha só vi um cara grande fazendo paralelas com aquela amplitude e OHP, vi 2 mulheres e 2 caras fazendo, no sábado o cara que revezou estava fazendo com uma pegada fechada no OHP heauheauheuehauaeheauheahu

Publicidade

Postado

Na minha só vi um cara grande fazendo paralelas com aquela amplitude e OHP, vi 2 mulheres e 2 caras fazendo, no sábado o cara que revezou estava fazendo com uma pegada fechada no OHP heauheauheuehauaeheauheahu

Caramba, na minha sou só eu mesmo, eu acho, se tiver outra pessoa, ela treina num horário bem incompatível

Não vejo problemas em um OHP Fechado, desde que seja na largura do ombro, agora se for com as mãos quase unidas, daí é foda hem kkkk, perigoso desequilibrar e fazer a barra tombar pra algum lado

Postado

Sempre passei o olho nesse diário, vou seguir pq é a metodologia que eu usaria se tivesse tempo pra ir 6x na academia.

Parabéns pela evolução mano! Quero ver a hora quer secar, vai perder um pouco do pump, mas o negócio é ficar fibrado.

Postado

Sempre passei o olho nesse diário, vou seguir pq é a metodologia que eu usaria se tivesse tempo pra ir 6x na academia.

Parabéns pela evolução mano! Quero ver a hora quer secar, vai perder um pouco do pump, mas o negócio é ficar fibrado.

Opa isso aí brother

Eu ultimamente ando bem ocupado, mas sempre tem que ter aquele treininho por dia pra aliviar a cabeça

Não tem coisa melhor que treinar depois de 5 horas de estudo

Acho que vou perder bem pouca coisa de MM, to bem confiante, creio que meus ganhos foram bastante sólidos nesse bulking

Gogo fibradão

Obrigado pelas dicas.

Sobre o tópico, eu achei logo que o Philip respondeu: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158857-farmer-walk-a-cura/

E AAugusto, parabéns pela evolução bro, acompanhando aqui.

Valeu brother, tamo junto

Daqui a pouco tem treino o/

Postado (editado)

Fala AAugusto, vai periodizar para os champz?

Fala vovo

Então, não vou periodizar não, minha progressão linear ta fluindo muito bem, e eu nem vou lá pra ganhar mesmo, vou só pra participar, sempre quis ir em um campeonato de levantamento, então vai ser só por experiencia

Ah esqueci de perguntar!

Bateu os 40 de braço que era teu objetivo no início do diário?

Opa amigo, então, fiquei nos 38,5cm mesmo, mas cheguei perto da meta, no proximo bulking eu passo essa marca

Grande evoluçao augusto tirou as medidas dos musculos?

Se nao tirou, tire antes de começar o cutting para poder acompanhar e nos tbem kkk

Abraços

Fala Arkham

Então, vou tirar todas as medidas até do pene

Um dia antes de começar o cutting, afinal tem mais umas 3 semanas de off ainda

Acompanhando aqui,

acho que vou kibar esses MWODS :ph34r_anim:

Bem vindo Brother

Sinta-se a vontade para pegar o que quiser

Relato do Treino C

Warm Up como de costume

Work Set

1- ATG Suat

40kg------40kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Ta ficando pesado, mas vai mais carga ainda

2- Abd na Prancha

24kgs no peito

5x5

Ia tirar umas fotos do shape pra vocês verem minhas banhas ahuuhahuahu

Mas as fotos não mostram muito, então fiz um videozinho curto dando uma de boribilrer

O bf está cerca de 18% creio eu

Bonus: Batendo um rangão monstro no pós treino auhauhhuahuauhahu, se não quiserem ver eu comendo, não assistam até o final kkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=Bxj5uUxhXlY&feature=youtu.be

Ao som de DragonBall ahauhuhahuahuahuuhahauuhahauhua

Editado por AAugusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...