Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tá ficando famoso este menino!!!! Acho que vou copiar seus treinos também parceiro!!!!

Parabéns pelas cargas, vamos ver se seguramos isto aee no cutting!!!

Abraços.

''Eu já nasci famoso só que ainda não me conheceram'' - Prostibuilder

ahuauhuhahuahuhuahuhuauhauuahuahuuha

Zueras a parte

Po coroa, se eu segurar pelo menos uns 43 de cada lado no supino já fico bem satisfeito, acho que vai cair as cargas bem pouca coisa

Bom vai ser nas chins e paralelas, cada kg de banha perdido vou botando 1kg de anilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada... um pouco diferente do seu... alguns calistenicos no meio

A)Costas biceps

WARM UP -

*5min bike e mechendo os braços

*Human Flag (5 attempts máximo de tempo)

*Pull Ups 2x o máximo que der ' sem chegar a falha '

RDL 5x5 (quero dar enfase na posterior, alem de q tenho mobilidade ruim pro terra convencional)

Chin Ups 3x5 (c/ carga)

- Rosca direta? (biceps até q creio não seja necessário)

Remada Curvada 5x5

FINISHER - Farmers Walk progressão de cargas (distancia dentro da academia é pequena)

B)Peito ombro tricpes

Warm Up -

*5 Min de bike e mechendo os braços

*50 flexões no mínimo de séries (com o tempo atingir 100)

Supino 5x5

Desenvolvimento em pé 5x5

Paralelas 5x5

Rosca Testa 3x10 (acho necessário , pq ja consegui mta carga no dips e o triceps n ficou legal..)

FINISHER:

L- ou V-Sit : 5 attempts máximo de tempo.

C)Lower e CORE

Agacho 5x5

Panturrilha 100 reps dividas no minimo de série

Sumo Squat 3x8

Abdpminal na barra fixa (elevação de pernas) 3x8 (usando caneleira atualmente 1kg kd perna)

Abdominal na barra fixa (rotação lateral) 3x? uso caneleira de 1kg atualmente... é dificil explicar mas é assim

Flex%C3%A3o-lateral-das-pernas-em-barra-

Finisher : 5~8 minutos de corrida, o máximo de distancia possível

dúvida , fazer esses abd na barra atrapalha recuperação do biceps?

da uma opinião aí mestre ;)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

da uma olhada... um pouco diferente do seu... alguns calistenicos no meio

A)Costas biceps

WARM UP -

*5min bike e mechendo os braços

*Human Flag (5 attempts máximo de tempo)

*Pull Ups 2x o máximo que der ' sem chegar a falha '

RDL 5x5 (quero dar enfase na posterior, alem de q tenho mobilidade ruim pro terra convencional)

Chin Ups 3x5 (c/ carga)

- Rosca direta? (biceps até q creio não seja necessário)

Remada Curvada 5x5

FINISHER - Farmers Walk progressão de cargas (distancia dentro da academia é pequena)

B)Peito ombro tricpes

Warm Up -

*5 Min de bike e mechendo os braços

*50 flexões no mínimo de séries (com o tempo atingir 100)

Supino 5x5

Desenvolvimento em pé 5x5

Paralelas 5x5

Rosca Testa 3x10 (acho necessário , pq ja consegui mta carga no dips e o triceps n ficou legal..)

FINISHER:

L- ou V-Sit : 5 attempts máximo de tempo.

C)Lower e CORE

Agacho 5x5

Panturrilha 100 reps dividas no minimo de série

Sumo Squat 3x8

Abdpminal na barra fixa (elevação de pernas) 3x8 (usando caneleira atualmente 1kg kd perna)

Abdominal na barra fixa (rotação lateral) 3x? uso caneleira de 1kg atualmente... é dificil explicar mas é assim

Flex%C3%A3o-lateral-das-pernas-em-barra-

Finisher : 5~8 minutos de corrida, o máximo de distancia possível

dúvida , fazer esses abd na barra atrapalha recuperação do biceps?

da uma opinião aí mestre ;)

Opa vamos por partes

A)Massa que você aderiu as passadas de braço também, eu curto demais fazer elas, é bom fazer umas 200 por treino, que você fica com um ombro bem flexível

Eu não acho tão necessário por pull ups se você vai fazer a remada curvada

Porque não troca o RDL pelo Sumo Deadlift?, quase não tenho mob pro terra, mas no sumo to fazendo uma execução boa

Eu não sei se você quer dar enfase nas costas ou bíceps

Por mim daria pra tirar as pull ups, botava mais 2 séries de chin ups, ou então apenas adicionava rosca direta.

B) Na minha opinião essas flexões antes do treino vão foder teu supino, digo isso porque antes eu aquecia com uma porrada de flexões, e sempre quando ia pro supino já tinha baixado uns 2 kgs de cada lado, o resto do treino B achei bem bom de se fazer.

C) Tá ótimo também

Eu como não tenho foco nos abds só joguei 5 séries na prancha, e faço poucas repetições com um peso alto, quero ver se com o tempo esse meu core me ajuda no deadlift

Sobre fazer eles na barra, não vai atrapalhar não, só vai melhorar sua pegada, recomendo também

Abraços

Link para o comentário

Opa vamos por partes

A)Massa que você aderiu as passadas de braço também, eu curto demais fazer elas, é bom fazer umas 200 por treino, que você fica com um ombro bem flexível

Eu não acho tão necessário por pull ups se você vai fazer a remada curvada

Porque não troca o RDL pelo Sumo Deadlift?, quase não tenho mob pro terra, mas no sumo to fazendo uma execução boa

Eu não sei se você quer dar enfase nas costas ou bíceps

Por mim daria pra tirar as pull ups, botava mais 2 séries de chin ups, ou então apenas adicionava rosca direta.

B) Na minha opinião essas flexões antes do treino vão foder teu supino, digo isso porque antes eu aquecia com uma porrada de flexões, e sempre quando ia pro supino já tinha baixado uns 2 kgs de cada lado, o resto do treino B achei bem bom de se fazer.

C) Tá ótimo também

Eu como não tenho foco nos abds só joguei 5 séries na prancha, e faço poucas repetições com um peso alto, quero ver se com o tempo esse meu core me ajuda no deadlift

Sobre fazer eles na barra, não vai atrapalhar não, só vai melhorar sua pegada, recomendo também

Abraços

então, não queria tirar o Pull Up pq sinto bastante a dorsal nele... acho que vou esquecer a rosca direta e fazer 5x5 no chin ups.

Daí deixo pull ups em off por uns tempos até progredir bastante no chin ups...

sobre o sumo dead lift nunca fiz, tenho 1 certo preconceito com ele rs. Eu estou gostando do RDL, acho que ele trabalha bem as dorsais/trapz e a posterior de coxa, q nas pernas e o q tenho de mais fraco..

sobre as flexões - vou descartar.

Link para o comentário

Vocês falaram do Farmers Walk, existe alguma técnica especial, ou é só carregar os pesos e sair andando?

Presta atenção na postura, etc, tem um tópico muito bom que traduziram do T-Nation sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada.

então, não queria tirar o Pull Up pq sinto bastante a dorsal nele... acho que vou esquecer a rosca direta e fazer 5x5 no chin ups.

sobre o sumo dead lift nunca fiz, tenho 1 certo preconceito com ele rs. Eu estou gostando do RDL, acho que ele trabalha bem as dorsais/trapz e a posterior de coxa, q nas pernas e o q tenho de mais fraco..

Também curto bastante o RDL.

Link para o comentário

Caralho, to muito feliz quebrei 3 platos num treino só, próximo treino B aumento supino, OHP e paralelas

Relato do Treino B

Warm Up

200 passadas de mãos

75Bw squats

150 panturrilha

WorkSet

1- Supino Reto

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Caralho em todas as séries em que eu tirei a barra do suporte, o peso estava parecendo brincadeira de criança, terminei os 5 sets de supino sem ao menos suar

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Outro exercicio que foi easy demais pra fazer a barra subiu como se eu estivesse levantando uma vassoura

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Finalmente saí dessa carga, não foi tão dificil, proximo treino vou por 17kgs em anilhas aqui

Eu não sei o que aconteceu que eu vim treinar com esse up de força press, tava tudo muito facil nesse treino

Talvez tenha sido as cervejas que tomei nesse final de semana, kkkkk

Sei lá, todo mundo fala que não sente a dorsal nas chin ups, eu só faço isso pra costas+ deadlift e estou ficando em V a cada mês que passa, minha dorsal ta se desenvolvendo demais..

Eu não sou muito fã do romenian, me identifiquei demais com o Sumozão e vou me manter nele

Vocês falaram do Farmers Walk, existe alguma técnica especial, ou é só carregar os pesos e sair andando?

1- Tire o peso do chão

2- Contraia o Abdomen, deixe ele rigido igual uma pedra

3- Aperte o halter ou o que esteja segurando o peso, aperte tão forte como se fosse o pescoço de um assassino que queria assassinar sua mãe

4- Caminhe!

Presta atenção na postura, etc, tem um tópico muito bom que traduziram do T-Nation sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada.

Também curto bastante o RDL.

Sim, tem um tópico aqui procurei mas não achei, se alguém achar da alguma luz pro amigo ali em cima

Link para o comentário

Caralho, to muito feliz quebrei 3 platos num treino só, próximo treino B aumento supino, OHP e paralelas

Relato do Treino B

Warm Up

200 passadas de mãos

75Bw squats

150 panturrilha

WorkSet

1- Supino Reto

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Caralho em todas as séries em que eu tirei a barra do suporte, o peso estava parecendo brincadeira de criança, terminei os 5 sets de supino sem ao menos suar

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Outro exercicio que foi easy demais pra fazer a barra subiu como se eu estivesse levantando uma vassoura

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Finalmente saí dessa carga, não foi tão dificil, proximo treino vou por 17kgs em anilhas aqui

Eu não sei o que aconteceu que eu vim treinar com esse up de força press, tava tudo muito facil nesse treino

Talvez tenha sido as cervejas que tomei nesse final de semana, kkkkk

Augusto, o que são essas passadas de mãos? Belas PR's, mais alguém faz paralelas e OHP na sua academia ou é raro? kkkkk

Link para o comentário

Augusto, o que são essas passadas de mãos? Belas PR's, mais alguém faz paralelas e OHP na sua academia ou é raro? kkkkk

Eu rodo meus braços simultaneamente como se fosse as hélices de um helicóptero hahaha, não sei o nome original desse movimento

Isso ta me ajudando demais na minha flexibilidade, mas tem que fazer um monte, tipo uns 200

OHP sou só eu, todo mundo fica olhando pra mim enquanto to fazendo

Alguns pensam que eu to fazendo levantamento olimpico

Outros pensam que eu sou forte

E o restante pensa que sou maluco kkkkk

Paralelas tem uma galera que faz lá, é bem comum esse exercicio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...