Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods

AAugusto

Posts Recomendados

Fucking Sumo DL. kkkkkk, este lift não conhecia, ashuashuashua.

Parabéns pelas cargas. Grip foda também.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não conhece ainda? Tem que testar, só meter 3 tapas na cara, 3 caneladas na barra e puxar a parada, pronto, Fucking Deadlift

Valeu veio, to treinando a grip na barra pra ir chegando mais perto da 1 arm chin up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do Treino B

Warm Up

75BW Squats

200 Passadas de mãos

umas 90 elevação de panturrilhas

Work Set

1- Supino

42kg------42kg

5/rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

To de volta nos 43, quando bater os 45 each side, vou entrar em cutting mantendo essas cargas pq o bf ta alto pra caralho, daqui a pouco vou postar uma foto minha que tirei hoje

2- OverHeadPress

22kg------22kg

5rep/5rep/4rep/4rep/5rep

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/4rep

Link para o comentário

krl 22kg no ohp, qual o peso da barra que tu faz?

10kgs ou 12kgs eu acho que é 12 mas digo que é 10 pra não somar carga a mais

Então dá 54kgs

Minha meta final natural nesse exercicio é 1BW, to com 90kgs então falta bastante ainda mas ainda chego lá

Abraços

Link para o comentário

maninho eu sei que quem sabe de mim sou eu , e quem sabe de vc é você.

Por isso quero so tua opinião, sei que musculação tem mt do prazer de treinar tb, e pelo q vi vc realmente gosta do q ta fazendo.

Mas não acha q 6x de treino na semana não tá atrasando os ganhos não?

Não é uma crítica, só pergunta mesmo, pq eu to meio perdido com tudo ... estou refletindo sob protocolos e o q era verdade absoluta pra mim esta caindo por terra, mas ao mesmo tempo parece que o que eu estava fazendo dava mais certo do que o que faço agora kkk......

enfim, deixando minha viagem de lado, responde a pergunta quando der...

abraço

Link para o comentário

Domingo de manhã saí para fazer o vestibular em Irati, chegando lá quase me atrasei mas consegui chegar a tempo de fazer a prova tranquilão

Fiquei num hotel bem ruim-zinho, mas com 50 reais a diária não tinha como achar coisa melhor

O primeiro dia foi tranquilo só era prova de redação, literatura e português, fui mal só em literatura

Na prova de hoje, fui mal demais em filosofia, não sabia quase nada daquilo, espero que a maioria esteja na mesma situação

O curso deu 40/1 e tinham apenas 6 vagas, estou otimista, mas sei lá, a prova de filosofia me fodeu mesmo

Saindo de lá, já tava com a mente explodindo, meu amigo me chamou pra tomar uma cerveja, então eu mandei 1 litro de kaiser pra dentro, voltei dormindo no ônibus, cheguei na cidade, mandei 1 pacote de amendoim e vim treinar, o treino rendeu muito por incrível que pareça haha

Segue o relato:

Relato do Treino A

Warm Up

200 passadas

75BW Squats

150 panturrilhas

Work Set

1- Deadlift

55kg------55kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Sei que fui com sede ao pote progredindo demais de uma hora pra outra, mas é que hoje tava em falta de anilhas e eu tava com pressa, então peguei as que tinham, ficando 120kgs, e ta easy ainda, a pegada não ta nem sonhando em falhar

2- Chin Ups

+16kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/4rep

Progredi tambem

Finisher

1 minuto pendurado na barra com apenas uma mão, (dividi os 60 sec em 3 sets)

maninho eu sei que quem sabe de mim sou eu , e quem sabe de vc é você.

Por isso quero so tua opinião, sei que musculação tem mt do prazer de treinar tb, e pelo q vi vc realmente gosta do q ta fazendo.

Mas não acha q 6x de treino na semana não tá atrasando os ganhos não?

Não é uma crítica, só pergunta mesmo, pq eu to meio perdido com tudo ... estou refletindo sob protocolos e o q era verdade absoluta pra mim esta caindo por terra, mas ao mesmo tempo parece que o que eu estava fazendo dava mais certo do que o que faço agora kkk......

enfim, deixando minha viagem de lado, responde a pergunta quando der...

abraço

Dae rodrigão

Que isso cara, pode falar o que pensa sem problemas

Então cara, eu já treino a um bom tempo, já pratiquei Starting Strenght e SL 5x5, meu treino é parecido, apenas com a frequência praticamente duplicada, e te digo pra mim funciona muito bem, não posso dizer em dieta restritiva, mas 72 horas entre um treino e o outro são o suficiente pra mim bater PR no dia seguinte

Eu não sei se você quis dizer que poderia atrasar meus ganhos em relação as cargas

Nesse treino meu supino saiu de 56kgs pra 98kgs, ou seja quase dupliquei as cargas, no agachamento não posso dizer muita coisa pois fiquei muito tempo arrumando a questão da mobilidade, mas até agora ainda não travei na progressão, está muito fácil, no terra até agora também não travei nas cargas, e acho que até fim do ano consigo 2BW nele, meu OHP saiu do plato de primeira, estou na melhor carga que já levantei e meus ombros se desenvolveram como nunca.

Como meu treino é focado pro PowerBuilding, então tenho que considerar o ganho muscular, relatando que em 4 meses de treino ganhei 16 kgs e aumentei apenas 4% do meu BF

Tirei uma foto semana passada e vou postar aqui agora

_foto0846.jpg

A qualidade ta ruim demais

O BF está alto, por isso próximo mês vou fazer um cutting pra secar essa graxa

Grande Abraço

Keep Strong o/

Link para o comentário

tu faz paralela com peito um pouco pr abaixo ou faz reto mesmo?

a distancia entre as mãos tu faz mais aberto ou fechado?(vale pro chin up tb)

Eu tento o máximo possivel fazer com o corpo reto, mas as vezes me deparo fazendo ele com o peito pra baixo.

A barra da paralela na academia não é a ideal, poís minha pegada fica pouca coisa mais larga que o ombro

No Chin Up eu faço a pegada exatamente na largura do ombro

Link para o comentário

maninho acho que vou imitar seu treino a partir da semana q vem fazendo ABCx2.

Dar uma mudada, ele parece ser bem intenso! Já que são menos exercícios.

O que acha de eu incluir rosca testa no treino A e rosca direta no treino B? tenho mta dificuldade com braços.

Já cheguei a fazer dips com 30kgs quando fiz 5x5 e meu braço continuava fino...(fazia 3x5 nos dips)

Link para o comentário

maninho acho que vou imitar seu treino a partir da semana q vem fazendo ABCx2.

Dar uma mudada, ele parece ser bem intenso! Já que são menos exercícios.

O que acha de eu incluir rosca testa no treino A e rosca direta no treino B? tenho mta dificuldade com braços.

Já cheguei a fazer dips com 30kgs quando fiz 5x5 e meu braço continuava fino...(fazia 3x5 nos dips)

Cara eu até acho que pode por sim esses exercícios, sem dar um up alto no volume do treino

Porém eu recomendo no máximo 2 ou 3 séries das roscas que você citou

Po que estranho teu braço continuar fino usando essa carga, meu tríceps está crescendo como nunca

Boa sorte ae brother, tem uns 3 caras que seguem meu diário que estão fazendo o mesmo treino meu e estão relatando resultados

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...