Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como eu disse mano, depende do que tu precisaria melhorar no squat...quads fracos? front squat, isquisios fracos? RDL, uma fortalecida no upper back? sumo DL, e por ai vai, teria que ver o que precisaria melhorar

os mwods nao eram pra ti deixa tao na merda e sim melhor pra realizar o squat, eu faço antes do treino tbm e é a melhor coisa do mundo, me ajudo demais a melhorar a execução

Publicidade

Postado

como eu disse mano, depende do que tu precisaria melhorar no squat...quads fracos? front squat, isquisios fracos? RDL, uma fortalecida no upper back? sumo DL, e por ai vai, teria que ver o que precisaria melhorar

os mwods nao eram pra ti deixa tao na merda e sim melhor pra realizar o squat, eu faço antes do treino tbm e é a melhor coisa do mundo, me ajudo demais a melhorar a execução

Eu faço eles antes do treino também, lá na academia mesmo, fico numa sala onde não tem quase ninguém

No momento nas minhas legs não tem nada muito forte, ela é bem desenvolvida, mas tem pivetes de 60kgs aqui do fórum que me deixam no chão com as cargas e a execução.

Eu termino as séries de agachamento e fico estourado, isso com 30kgs de cada lado, o atg da o dobro de exaustão do que qualquer agachamento, imagina pra quem não tem uma flexibilidade foda.

Vou arrumar a execução, ir subindo as cargas aos poucos e ver o que falta melhorar, quando descobrir, ocupo os slots com uma assistência

Abraços

Postado

isso ae, como eu disse SE tu achar que precisa de algo mais pra trabalhar no squat ae cabe umas assistencias

Postado

Treino de Hoje - C

1- Mobilidade pra caralho

30 min

2- Atg Squat

30-----30kgs

5/5/5/5/5

Obs: Hoje mudei de 5x6 pra 5x5, aquela sexta rep fodia todas as outras, pqp

Melhorei a execução hoje, mas a lombar ainda está longe de permanecer sem alongar, na descida

O treino de hoje foi só isso pq a academia fechava meio dia e terminei a ultima série do agachamento 11:58..

Peguei minha mochila, sai correndo bagaraí, e esqueci meu celular perto do hack, só quando tava perto de casa lembrei dele..PQP

Hoje minha dieta foi bem bagunçada, não tenho bem ideia dos macros

Tomei 1 litro de leite

200g de aveia(uma caixa)

6 colheres de arroz

6 de feijão

200g de carne moida

3 clubsociais

até agora foi isso

Vou mandar mais umas fatias de pão com carne aqui pra bater os macros

Hoje vou madrugar jogando xbox, riariaria

Abraços e bons treinos

Postado

2364 cal

96g de proteina

60g de gordura

191 de carbo

Deu aproximadamente até agora

Preciso de mais 50g de proteína e mais 1100 calorias

Não sei se consigo comer isso agora de noite, mas vou tentar

Postado

Treino - A

1- Deadlift com FATGRIPZ

43kg-----43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

obs: Ultima rep foi muito pesado, escorregou o fatgrip e a barra caiu, dai voltei e repeti a série, próximo treino vou manter a carga

2- Pendlay Rows com FATGRIPZ

31kg-----31kg

6rep/6rep/6rep/6rep/6rep

obs: Fiz hoje com a pegada bem aberta, e não gostei muito, preferi com a pegada mais fechada, qual pegada vocês acham melhor e mais rentável pro pendlay?

3- Chin Ups

BW + 0kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/4rep

obs: Tentei de tudo e não consegui a ultima rep

Dieta hoje foi tudo bugada, perdi o horário, e fodeu tudo, vou tentar arrumar no resto do dia

Postado

Treino de Terça Feira - B

Esse treino foi feroz, travei em quase tudo menos nas paralelas, vamos ao relato

1- Bench Press

38kg-----38kg

6rep/6rep/6rep/5rep/6rep

Obs: Travei na quarta série, pffff, confesso que fiquei com mó medão de ficar com a barra no peito, pensei 2 segundos e guardei a barra, proximo treino vou fechar esse série que ficou pra trás.

2- Behind Neck Press

18kg-----18kg

6rep/5rep/4rep/4rep/3rep

Obs: Esse foi o exercício mais fdp do treino, travei com a barra duas vezes no pescoço, e chamei um parceiro pra me ajudar a por a barra no suporte.

O maior motivo de eu travar nesse exercício é que eu só levanto a barra depois de ter batido com ela no ombro, pois curto fazer uma amplitude bem foda

3- Paralelas

BW + 2kg caneleiras

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Obs: Foi o exercício mais suave do treino, eu já era bom nele antigamente, parei porque queria ser zyzzete, dai voltei as antigas..

Postado

Treino C

Treino de Mobilidade

30 minutos

1- Barbell Squat

30kg-----30kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Obs: Melhorei muito a execução, to mobilizando a lombar tambem, o que tem me ajudado muito a mandar a coluna reta

2- Abdome prancha

8rep/8rep/8rep/8rep/8rep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...