Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava meio dolorido hoje, e pensei em nao ir pra academia treinar com cargas menores, acabei encontrado um amigo e feito uns BWs + Parkour

Relato do Street Workout

1- One Arm Chin Ups

10 series de 1 tentativa

Nenhum sucesso

2- Saltos

5/5/5/5

3- Escalada

Umas 14 séries

4-Parkour

3 horas de treino

Publicidade

Postado

Relato do Treino B

1- Supino

40kg------40kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei os 40tinha denovo, tomará que eu não trave nessa proxima progressão

2- OverHeadPress

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei tambem, gogogo upar pros 19 e logo 20

3- Paralelas

14kgs

5rep/5rep/3rep/3rep/2rep

Lixoso

Postado

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG com Pausa de 2 segundos

34kg-----34kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2- Abdomen na Prancha

14kgs no peito

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fiz com pausa e o buttwink aumentou, mas ta me ajudando a manter o controle da escapula

Vou continuar treinando pausado

Postado

Viu só!!! Retornando a força cara!!

Logo você manda 50-50

Abraços.

Opa brow com certeza, 50-50 até o final do ano acho que vai

Abraços

Postado

Fiz com pausa e o buttwink aumentou, mas ta me ajudando a manter o controle da escapula

Vou continuar treinando pausado

Cara, nem vi vc fazendo agachamento. Só consigo ver aquela duas minas no fundo. Uma esperando o aparelho e outra fazendo stiff. Vou tentar assistir de novo para ver se localizo vc agachando, kkkkkkk.

Postado

Cara, nem vi vc fazendo agachamento. Só consigo ver aquela duas minas no fundo. Uma esperando o aparelho e outra fazendo stiff. Vou tentar assistir de novo para ver se localizo vc agachando, kkkkkkk.

haha

Eu odeio aquela guria que tava esperando o aparelho

Ontem na hora do treino ela ficou 2 horas conversando com outra sobre produtos de beleza enquanto eu espera sentado ela terminar de usar o hack pra mim agachar

Fiquei tão puto que os agachamentos pareceram leves

Postado

kkkkk curti o video ....realmente a menina atras chamou mais atençao que seu agachamento kkkkkkkkkk....

curti a academia , parece que tem algumas ai que incentiva ir na academia kkkkkk...

nao sei se voce ja explicou no diario , mais ta dando essa pausa porque?

abraços..

Postado

haha

Eu odeio aquela guria que tava esperando o aparelho

Ontem na hora do treino ela ficou 2 horas conversando com outra sobre produtos de beleza enquanto eu espera sentado ela terminar de usar o hack pra mim agachar

Fiquei tão puto que os agachamentos pareceram leves

kkkkk, q fooooda mano! Chega junto e pede para revesar. Se ela não topar, reclama na academia. Quando eu treinava em academia comercial, atropelava todo mundo do aparelho. kkkkk

Abraços.

Postado

kkkkk curti o video ....realmente a menina atras chamou mais atençao que seu agachamento kkkkkkkkkk....

curti a academia , parece que tem algumas ai que incentiva ir na academia kkkkkk...

nao sei se voce ja explicou no diario , mais ta dando essa pausa porque?

abraços..

Incentiva nada, são tudo nariz empinado, falo com 2 pessoas nessa academia no máximo, os instrutores acho que tem raiva de mim

A pausa é pra melhorar a saída, outro motivo é pra dar uma leve dificultada no movimento, e quando botar cargas mais difíceis, faço normal com mais facilidade

kkkkk, q fooooda mano! Chega junto e pede para revesar. Se ela não topar, reclama na academia. Quando eu treinava em academia comercial, atropelava todo mundo do aparelho. kkkkk

Abraços.

Eu tinha feito uns aquecimentos com o peso que ela faz, mas ela é muito demorada, conversa demais, e fica bem complicado ficar trocando de peso, depois tirando, e botando de novo, prefiro esperar ela terminar.

Relato do Treino A

1- Supino

42kg------42kg

5rep/5rep/5rep/4rep/2rep

No fim da ultima repetição do 3 set apareceu um maluco do nada e puxou a barra, eu nem ia falhar pqp

2- OverHeadPress

19kg------19kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei o OHP, proximo treino 20tinho em cada lado

3- Paralelas

+15kgs

5rep/4rep/4rep/4rep/4rep/2rep/2rep = 25 repetições

Isso é tudo pessoal

Opinem, comentem, porque demorei um bocado pra upar e gravar essas jhoussas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...