Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Cargas boas no supino. Acho que você tem que melhorar o legdrive. Deixe a planta do pé no chão, não a ponta. Você tá descendo a barra onde no peito? No video não dá para perceber. Tudo é questão de costume, eu desço bem no osso do externo, no fim do musculo do peito, uns 2-3cm abaixo do mamilo. Assim você ganha um pouquinho de força extra. Lembre da adução de escapula. Ombros para trás e peito para frente. No video acho que está bom, mas você tem que perceber isto sozinho durante a execução.

No geral está bem bom, mas dá para melhorar um pouquinho.

Acho que você não aqueceu suficientemente no Neck press. Dedique mais um set de warm up.

Abraços.

Eu desço a barra até pegar em baixo do mamilo, nunca tentei 2,3cm abaixo, provavelmente irei ficar com a barra no peito se fizer isso, mas posso tentar prox treino

Realmente, tinha esquecido de deixar a planta do pé no chão, nunca me deu muita força extra então não liguei muito, vou adicionar no próximo treino.

No Neck Press foi falta de pegar na barra com vontade na primeira série, nas outras que eu apertei a barra e dei uns grunhidos foi de boas

e ta bem instavel neh, tremendo praticamente todo o corpo durante a execução, ta faltando força no quadril e na abdução das escapulas ou é impressão minha?

Talvez esteja faltando força no quadril, mas eu estou me desestabilizando porque geralmente sou eu que tiro a barra do suporte, isso me faz perder a postura, tendo em vista que o suporte pro supino é bem longe do ideal pro PL, mas tento me virar assim

Vou tentar melhorar a establidade proximo treino, mantendo a planta no pé no chão, assim como o viking falou

Valeu por opinarem

Relato do Treino C

1- Squat

32kg------32kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Comecei a porra da progressão, mas como não tinha anilha de 1 kg ficou 32kg cada lado, e foi bem de boas, já fiquei tempo demais nos 30kgs, acho que a progressão vai passar dos 50 cada lado, sem travar

2- Abdomen Prancha

7kgs no peito

8rep/8rep/8rep/8rep/8rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada, demorei pra relatar o treino de hoje, porque estou me limitando a usar a internet somente a noite depois do cursinho

Minha rotina tá

1- Mobilidades e treinar de manhã

2- Estudar pro vestibular em casa, à tarde

3- Estudar pro vestibular, no cursinho, à noite

Relato do Treino A

1- Deadlift + FatGripz

47kg------47kg

5rep/5rep/4rep/4rep/2rep

Fail

2- Chin Ups

+12KGS

4rep/3rep/3rep/4rep/2rep/2rep/2rep = 20reps

Minha intenção nas chin ups era fazer 25 repetições totais, mas quando cheguei na sétima série, meus bíceps não levantavam mais nem uma laranja e acabei parando nas 20 reps mesmo..

Tirei as remadas do meu treino e no treino de costas e bíceps vai ser só Terra e Chins, assim mantenho o foco no necessário mesmo

Tava vendo aqui os músculos trabalhados nos exercícios e a minha preocupação em tirar as remadas era achando que ia faltar estimulo pras dorsais, mas como vi em várias imagens de músculos trabalhados pelas chins, ela também pega as dorsais

chinup3.png

Então é isso

Abraços

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Treino B de ontem

1- Supino

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/3rep

Falhei só na ultima, vou fazer deload de 10% proximo treino

2- Behind Neck Press

21kg------21kg

5rep/5rep/5rep/3rep/3rep

Falhei nas duas ultimas, vou fazer deload tambem

3- Paralelas

+14kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

A ultima repetição da ultima série foi de foder, mas consegui fazer

Treino C de Hoje

1- Agachamento ATG

33kg------33kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Gravei o video da execução, to upando aqui jaja eu posto

Ta com buttwink ainda

2- Abdomen na Prancha

+8kgs no peito

8rep/8rep/8rep/8rep/8rep

Link para o comentário

Relato do Treino A

1- SUMO DeadLift + FatGripz

47kg------47kg

4rep/5rep/5rep/5rep/4rep

Fiz sumo, hoje, faz tempo que to querendo variar no deadlift e me apaixonei pela execução sumo, acho que vou continuar nela por um tempo

2- Chin Ups

+12kgs

5rep/5rep/4rep/3rep/4rep/2rep/2rep

Aee hoje fechei 25 reps, até eu juntar as 5x5 eu não vou aumentar a carga, mas acho que no prox treino ja dá

Por hoje é isso

Abraços

Link para o comentário

1,75 brother

e tu?

1.70, diferença muito pouca entre nossas medidas, tenho 37 de braço tb, e 62 de coxa.

Até nosso treino é parecido.

No dia A eu só acrescento supino fechado no final

No treino B eu troco Chin up por pull up

E no treino C eu faço: Agachamento, Passada, Stiff e Agacho Frontal.

De resto o treino é todo igual até as series e repetições nos principais.

Link para o comentário

1.70, diferença muito pouca entre nossas medidas, tenho 37 de braço tb, e 62 de coxa.

Até nosso treino é parecido.

No dia A eu só acrescento supino fechado no final

No treino B eu troco Chin up por pull up

E no treino C eu faço: Agachamento, Passada, Stiff e Agacho Frontal.

De resto o treino é todo igual até as series e repetições nos principais.

Que massa brother, achei um clone auhuahhua

Meu fraco mesmo é o lower body, acabei não upando muito as pernas por causa da falta de mobilidade, dai demorei muito tempo pra começar a progressão, mas um tempo atras ja agachei com 60--60, bora voltar ao pico

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...