Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o debew já falou tudo. Como dica adicional, eu gosto de já ir descendo para pegar a barra com o Setup pronto. Você prepara todo o setup segurando a barra, mas daí é contigo. Tem grandes levantadores que fazem a mesma coisa.

Um exemplo acentuado da falta de controle na execução começa na descida em 0:53.

Observe que você flexiona as pernas no inicio da descida, depois faz o movimento de extensão sem necessidade, para depois voltar a flexionar.

Tente treinar em casa mesmo, só a execução sem carga, assim vai ficando mais natural o movimento e você pode ir progredindo as cargas.

Lembre que DL não aguenta muito desaforo na combinação de carga alta e postura errada. O principal ponto é a curvatura da lombar, que nestas execuçoes não percebi grandes problemas.

Abraços.

Publicidade

Postado

no 42 tu ja começa a perder a estabilidade das pernas, no 46 parece que tu coloca a força na ponta dos pés e quase foi pra frente, no 50 tu ja estico dobrando as pernas de novo

Postado

Acho que o debew já falou tudo. Como dica adicional, eu gosto de já ir descendo para pegar a barra com o Setup pronto. Você prepara todo o setup segurando a barra, mas daí é contigo. Tem grandes levantadores que fazem a mesma coisa.

Um exemplo acentuado da falta de controle na execução começa na descida em 0:53.

Observe que você flexiona as pernas no inicio da descida, depois faz o movimento de extensão sem necessidade, para depois voltar a flexionar.

Tente treinar em casa mesmo, só a execução sem carga, assim vai ficando mais natural o movimento e você pode ir progredindo as cargas.

Lembre que DL não aguenta muito desaforo na combinação de carga alta e postura errada. O principal ponto é a curvatura da lombar, que nestas execuçoes não percebi grandes problemas.

Abraços.

no 42 tu ja começa a perder a estabilidade das pernas, no 46 parece que tu coloca a força na ponta dos pés e quase foi pra frente, no 50 tu ja estico dobrando as pernas de novo

Valeu por opinarem

Vi o vídeo novamente e identifiquei os erros

Próximo treino A, gravo denovo e posto aqui

Abraços

Postado

Treino B

1- Supino Reto

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/3rep/3rep

Achei que iria ter progressão infinita uahhuahu, travei here

2- Behind Neck Press

21kg------21kg

5rep/5rep/5rep/3rep/3rep

Só consegui fazer o mesmo tanto de reps que no supino, iluminatti isso aí

3- Paralelas

14kgs

5rep/5rep/5rep/5rep/4rep

Juro que tentei de tudo na ultima rep e não rolou

Enfimm travei em tudo, vamo ver se proximo treino fecho as repetições

Bjsss

Postado

hahaha, progressão linear não é infinita não Super Homem!!!

Estamos quase empatando no Bench.

ahuhauhau, é que tava parecendo

Eu tava feito loco pra chegar nos sagrados quarentinhas

De repente cheguei, foi 40, 41, 42, 43, ja tava pensando que ia parar nos 50 ahuuhahua

Postado

ahuhauhau, é que tava parecendo

Eu tava feito loco pra chegar nos sagrados quarentinhas

De repente cheguei, foi 40, 41, 42, 43, ja tava pensando que ia parar nos 50 ahuuhahua

Tenta estabilizar nos 45 por um tempo. Depois faz um deload e progride novamente. cinquentinha até ofinal do ano acho que rola sim. Com estas cargas atuais você já é mais forte que 90% da academia. hahaha.

Postado

Tenta estabilizar nos 45 por um tempo. Depois faz um deload e progride novamente. cinquentinha até ofinal do ano acho que rola sim. Com estas cargas atuais você já é mais forte que 90% da academia. hahaha.

Yeah, acho que prox treino eu fecho as reps, dai ja vou aumentando e bato 45kg

50 até final do ano acho que consigo

Postado

Relato do Treino A

1- Deadlift com FatGripz

46kg------46kg

5rep/4rep/5rep/4rep/3rep

Failed

2- Remada Curvada

32kg------32kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

3- Chin Ups

BW + 12Kgs

4rep/3rep/3rep/3rep/3rep

Então, não tinha caneleiras hoje na academia e acabei botando um halter de 12 kgs no meio dos pés, o que aconteceu é que aquela merda ameaçava de cair, e eu acabava perdendo força pra me levantar, então não fechei as reps, próximo treino vou levar uma corda e amarrar anilhas nela..

@treino: Tava pensando em tirar a remada curvada e deixar só o deadlift e as chin ups, será que é cagada? A remada me tira muito a força pra fazer as chins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...