Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Posso Fazer Além De Encolhimento Para Trapézio? Sinto Dor Ao Fazer Remada Alta!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ja tive lesão nesse movimento remada alta, e nem foi com muito peso, como falaram terra, militar pega bastante, mas vc pode mandar um encolhimento eu curto com halters

obs: olha sua pegada se ela esta muito fechada as vezes pode ser isso, quando faço mais aberta nao sinto dores na remada alta, mas nao faço pq nao curto muito esse movimento.

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

1 encolhimento PESADO com barra. ( nada de pegar 2 anilhas o mover os ombros apenas.. )

2 terra...

se estes 2 não te ajudarem a construir um bom trapézio, acho que outro exercício nenhum o fará..

remada alta é um exercício que se você tiver alguma pré disposição a foder o manguito, vai foder...

é um exercício condenado, anatômicamente impróprio.

aqueça bem o manguito antes do treino, depois aqueça com um exercício composto do grupo que vc vai treinar no dia..

se as dores persistirem, procure auxilio médico.

abraço e bons treinos..

Editado por der Stein
Postado

Encolhimento pesado é assim ó Stein

UHSAHUSAHUAS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já tinha visto esse vídeo..

hilário..

crianças, não tentem fazer isto em casa...

kkkkkk

abraço..

Postado (editado)

Depende do seu objetivo, nos metodos convencionais acaba que voce se limita a Encolhimento(suas variacoes) e o Terra, independente de militar pegar trapezio, ou da elevacao lateral pegar... muito dificil ver algo consideravel com esses exercicios, se voce considera apenas um musculo irrelevante ou ate feio, o treino pode muito bem se limitar a ativacoes similares a do desenvolvimento, porem voce nunca tera uma hipertrofia consideravel no trapezio sem terra ou encolhimento afinal a porcao especifica que o encolhimento foca e muito pouco atingida por remadas e variacoes, no caso a parte superior do trapezio, para as partes inferiores qualquer exercicio para costas pega.

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

1 encolhimento PESADO com barra. ( nada de pegar 2 anilhas o mover os ombros apenas.. )

Dica preciosa.

Na verdade, acho que eu que sou muito burro...

Eu tava querendo fazer outro exercício pra trapézio pra progredir nas cargas, porque lá na academia só tem halter até 24 kg e anilha até 25 kg e há muito tempo eu cheguei em 25 kg. Só ainda estava valendo a pena fazer porque eu tava realizando alterações na velocidade do movimento e tentando "esticar" cada vez mais os ombros.

Agora vou começar a fazer com barra mesmo. Valeu!

Editado por André Gaius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...