Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual parte tu não leu da guerra mundial?

que feio rolls editando :mad:

rsrs

Eu editei pois ia tentar colocar a tabela de conflitos envolvendo o Brasil, mas ficou toda desconfigurada :/

Se interessar a alguem...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_conflitos_envolvendo_o_Brasil

Stein:

Vou te cobrar a torcida pro Brasil (CBF) então! hahaha

abraços!

Publicidade

Postado

Isso que temos vários "canhões" andando por aí :)

A guerra de 1864 também foi de enorme importância para preservarmos o território nacional que possuímos hoje, na época Paraguai está muito bem desenvolvido economicamente e industrialmente, mesmo possuindo um tamanho insignificante perante o nosso país. Para vencermos fora necessária uma aliança tripla e a resultante foi a "destruição" econômica do Paraguai.

Se podemos aprender algo com isto, é que sempre estivemos atrasados e que mesmo um país de menor porte teve condições para nós derrotar, isto mostra que precisamos evoluir e aprimorar.

Na segunda guerra mundial em 1939, o Brasil apenas participou da guerra pois os alemães destruíram alguns de nossos navios, em resposta a isto o presidente Getúlio Vargas adentrou ao lado dos aliados, sua maior importância nesta guerra em si, fora sua posição geográfica tática, que forneceu aos aliados uma forte vantagem. O maior problema na participação do Brasil fora como estávamos armados e preparados para tal batalha, que não se equiparava ao poderio das nações unidas.

De modo geral estipulasse que perdemos cerca de 400 soldados na guerra, sendo que o número total de mortos atinge a escala de 25 160 000, e entre civis estipulasse que pereceu cerca de 14% da população humana.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Mortos_na_Segunda_Guerra_Mundial

De qualquer modo volto a ressaltar que a maior importância do Brasil na guerra, foi sua posição geográfica, isto quer dizer que o país sempre esteve um passo atrás dos outros em termos de tecnologia e avanços.

Gostaria muito que houvessem outros Getúlio Vargas a governar nosso querido país. =/

Visitante Flex W.
Postado

Eu editei pois ia tentar colocar a tabela de conflitos envolvendo o Brasil, mas ficou toda desconfigurada :/

Se interessar a alguem...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_conflitos_envolvendo_o_Brasil

Stein:

Vou te cobrar a torcida pro Brasil (CBF) então! hahaha

abraços!

ah foi mal é que do jeito que ficou pareceu um corte mas blz mesmo se fosse tem nada demais...

e segue o tópico :)

Postado

Também acho que a Argentina possa perder da Holanda, assumindo um quadro de Brasil vs Argentina em ambos os cenários não são totalmente favoráveis.

1 - Argentina vence, isto irá acarretar uma forte desmotivação do torcedor brasileiro ao esporte, o que irá diminuir e enfraquecer o mercado esportivo da área do futebol, como também diminuir as vendas de ingressos e tudo relacionado.

2 - Brasil vence, o PT poderá muito bem utilizar desta uma de suas artimanhas para divulgar sua imagem ao público e manipular as massas que tanto amam e adoram o futebol.

Seja como for, prevejo sombras e tempestades no futuro. Está copa nunca deveria ter sido sediada aqui, mas enfim.

Postado

Também acho que a Argentina possa perder da Holanda, assumindo um quadro de Brasil vs Argentina em ambos os cenários não são totalmente favoráveis.

1 - Argentina vence, isto irá acarretar uma forte desmotivação do torcedor brasileiro ao esporte, o que irá diminuir e enfraquecer o mercado esportivo da área do futebol, como também diminuir as vendas de ingressos e tudo relacionado.

2 - Brasil vence, o PT poderá muito bem utilizar desta uma de suas artimanhas para divulgar sua imagem ao público e manipular as massas que tanto amam e adoram o futebol.

Seja como for, prevejo sombras e tempestades no futuro. Está copa nunca deveria ter sido sediada aqui, mas enfim.

Mais uma vez, perfeito!

Principalmente quanto a copa, que jamais deveria ser sediada aqui!

30 bilhões de investimentos, e o legado? (1 folha no Guinness Book relatando a maior goleada de todas as copas?)

Visitante Flex W.
Postado

olha aí tá quentinha ainda, da pra queimar a língua dos defensores do neymar naquele print ofendendo a filha do sujeito lá

10443439_684298068311250_418650529841055

Postado

Esse lance da tv kk.. bêbado é foda.

Alemanha perdeu duas guerras mundiais e é a potência que é hoje.. imagina se não tivesse perdido nenhuma.

Se o Brasil tivesse sido devastado por uma guerra mundial, estaríamos até hoje andando sobre os escombros.

Imagens que os gringos estão compartilhando...

10491072_677243782350210_898771056390645

10518971_895062263840554_361339294031708

10492165_1447739752144720_85834279935050

10491089_640628096028683_711346389798249

Postado

Se o Brasil tivesse sido devastado por uma guerra mundial, estaríamos até hoje andando sobre os escombros.

Bem provável!

Hoje já temos uma dívida externa impagável! (1,2 trilhão)

Imagina se tivesse sido destruído pela guerra?!

Por isso eu digo, temos que apoiar nosso país! Somente juntos podemos fazer um lugar melhor!

Temos que ter formar uma união que nunca tivemos, a coisa tá feia, e sempre pode piorar!

Visitante Flex W.
Postado (editado)

não sei se essas montagens agradam os german

já ouvi dizer que a alemanha atual não se orgulha nem um pouco do que fez no passado e odeia essa coisa que sempre vai tá impregnada na história dela

agora não sei se isso é migué dos alemães

Editado por Flex W.
Postado

não sei se essas montagens agradão os german

já ouvi dizer que a alemanha atual não se orgulha nem um pouco do que fez no passado e odeia essa coisa que sempre vai tá impregnada na história dela

agora não sei se são migué dos alemães isso

Migué :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...