Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

cara como assim o brasil nunca perdeu guerra

o brasil não tem força pra enfrentar nema america do sul iria ter força pra peitar a europa inteira sendo preciso a intervenção dos EUA

tudo bem que havia o eixo... mas acho pouco provavel que o brasil fazeria tudo que a alemanha em sí fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como assim o brasil nunca perdeu guerra

o brasil não tem força pra enfrentar nema america do sul iria ter força pra peitar a europa inteira sendo preciso a intervenção dos EUA

tudo bem que havia o eixo... mas acho pouco provavel que o brasil fazeria tudo que a alemanha em sí fez

As atuações do nosso país em guerras mundiais foram patéticas. :)

(Nossa que erro terrível de gramática, meu. rsrsrs)

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem era pra ser 11 jogadores alemães contra o neymar, mas.s.s.s

foram 11 contra ninguém pois todos acharam o superpoder do fred homem invisível legal e copiaram.

O felipão na ideia de não queimar a cara de um jogador, ficou esperando, enquanto a zaga falhava e o meio pra frente não conseguia dominar uma bola, salvo o hulk, que deixa o phil heat parecendo um frango de chácara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a torcida ainda assim vai apoiar a seleção no último jogo, ainda mais sendo contra a Argentina. (que na minha opinião não ganha da Holanda hoje...)

Vai Brasil!!! :whistle:

até eu vou torcer para a "seleção brasileira de futebol" se for contra a argentina..

kkkkkk

final vai ser Holanda e Alemanha com vitória dos alemães.

kkk

qual parte tu não leu da guerra mundial?

que feio rolls editando :mad:

rsrs

kkkkk

fiquei boiando nessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara a vdd é que a holanda tinha que pegar a alemanha e a argentina disputasse o terceiro com o brasil e o brasil ganhando e jogando razoavelmente pra recuperar um pouco o animo dos quebradores de tvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...