Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Uma coisa que escutei hoje e que realmente seria verdade, a Alemanha mesmo com o placar absurdo em nenhum momento desrespeitou o Brasil, agora imagina se fosse o Brasil que tivesse feito 7 gols, as comemorações seriam aquelas dancinhas de deboche, iam começar a querer enfeitar o jogo e humilhar o adversário.

A Alemanha manteve o jogo sério, comemorações contidas e só não meteu 10 porque tirou o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Bom.

Agora que a palhaçada acabou, que tal voltarmos para o mundo real e torcermos de verdade pelo Brasil.

Quero ver os "patriotas" agora, quero ver o povo brasileiro cantando o hino nacional em coro agora.

Quero ver manifestações de apoio ao Brasil agora.

Quero ver o patriotismo nas urnas. Na participação ativa do povo na vida política do país.

Ser patriota durante a copa do mundo é fácil.

Difícil é torcer contra a seleção mesmo com dor no coração, por saber que a copa iria servir como instrumento de manipulação das massas.

minha revolta era esse falso patriotismo, grande parte da minha angustia

Uma coisa que escutei hoje e que realmente seria verdade, a Alemanha mesmo com o placar absurdo em nenhum momento desrespeitou o Brasil, agora imagina se fosse o Brasil que tivesse feito 7 gols, as comemorações seriam aquelas dancinhas de deboche, iam começar a querer enfeitar o jogo e humilhar o adversário.

A Alemanha manteve o jogo sério, comemorações contidas e só não meteu 10 porque tirou o pé.

cara br não tem educação isso é fato

quer comprovar isso?

vai ver as pegadinhas europeias depois veja as do brasil e veja como os europeus reagem e como os br reagem...

eu até chego a achar que os alemães tinham até medo da torcida br invadir o campo já que br.. br....

Link para o comentário

Acho uma falta de maturidade absurda da população, o Brasil perdeu, mas idai? Na vida perdemos e ganhamos faz parte do ciclo, não podemos ganhar sempre, aliais está copa foi um lose/lose desde o início, pois não temos condições de banca-la mas mesmo assim trouxemos para cá. Supondo um quadro em que o país vencesse, em que iria melhorar o país? Em nada, apenas o PT iria se reeleger e teríamos mais alguns anos de péssima administração financeira.

Estava assistindo nos canais do esporte, os apresentadores e interlocutores "indignados" com a derrota do país, com todo o "sofrimento" da população e os prantos das crianças que estavam torcendo pelo país e acreditaram na vitória, e o que estes bons senhores estavam falando? Que a culpa era totalmente do técnico Luis Parreira, que ele não sabe administrar um time, que suas técnicas são defasadas e não tem criatividade e inovação, que não havia explicação para dar para as crianças...

Não é bem assim gente, esse é o momento perfeito para ensina-las e educa-las que para conquistarmos nossos objetivos necessitamos nos esforçar e nos dedicar para construir uma comunidade melhor, e não apenas mais um HUE da vida, aliais que pensamento torno é esse de torcer para o país apenas em tempo de copa e somente se estivermos vencendo? Que cultura o futebol representa em termos de educação e evolução?

O Ice falou em algumas páginas anteriores que para melhorar o país devemos melhorar a educação escolar, concordo em partes, mas o problema começa no berço, os pais irão inventar qualquer desculpinha para tirar seu corpo fora, ou mesmo deixar essa oportunidade passar para educar seus filhos, por conseguinte seus filhos irão aprender algo de importante e valioso com esta derrota? Não irão. É por isso que não acredito que os brasileiros tenham capacidade de evoluir por conta própria, até podemos eventualmente, afinal é característica de nossa espécie, mas levaria vários séculos, por isso a ajuda estrangeira poderia reduzir a apenas décadas. Sem contar que não é do agrado político possuir uma sociedade pensante ativa.

não é a toa que admiro sua presença neste fórum!

Ser brasileiro é querer mais para a nossa nação! Querer um lugar bom, como merecemos! Nossos impostos deveriam suprir todas as nossas necessidades, mas infelizmente não é isso que acontece.

Continuo torcendo pelo meu país e lutando para muda-lo!

Link para o comentário

pelo que eu vi o pessoal aplaudiu a Alemanhã e esse pessoal que iria "zoar" eu te garanto que é a minoria no estádio.

No máximo fariam um "OLA" e isso é normal né amigo ainda mais jogando em casa.

Como o ingresso é caro, se restringiu a pessoas que pensam um pouquinho mais e evitam fazer esse tipo de idiotice

Link para o comentário

Agora é torcer pra Argentina perder da Holanda e humilhar a seleção brasileira novamente na disputa de terceiro lugar.

Esse povo escroto que vaia o hino da seleção adversária, bate e tenta matar o torcedor 'rival', depois chega em casa e humilha e ameaça agredir uma criança porque seu pai tirou o idolozinho dessa escória da copa num lance normal de jogo, tem que se foder mesmo.

Mas nada vai mudar, não vamos nos iludir que o PT não será reeleito por causa disso... "O Brasil já estava derrotado antes da partida começar". E assim vai continuar, de mal a pior... Ou se conforma ou muda de país, essa é a realidade... Não adianta essas conversas de que se cada um fizer sua parte para mudar blablabla... Brasil será uma eterna esculhambação.

Link para o comentário

minha revolta era esse falso patriotismo, grande parte da minha angustia

cara br não tem educação isso é fato

quer comprovar isso?

vai ver as pegadinhas europeias depois veja as do brasil e veja como os europeus reagem e como os br reagem...

eu até chego a achar que os alemães tinham até medo da torcida br invadir o campo já que br.. br....

pelo contrário, teve uma hora que a torcida brasileira comemorou os gols da Alemanha.. é que você não deve ter visto todo o jogo. Mas enfim, houve respeito com a Alemanha e a torcida deu uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho deles.

Acredito que isto servirá de lição sim, e não só para seleção mas para todos!

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Agora é torcer pra Argentina perder da Holanda e humilhar a seleção brasileira novamente na disputa de terceiro lugar.

Esse povo escroto que vaia o hino da seleção adversária, bate e tenta matar o torcedor 'rival', depois chega em casa e humilha e ameaça agredir uma criança porque seu pai tirou o idolozinho dessa escória da copa num lance normal de jogo, tem que se foder mesmo.

[2]

Link para o comentário

Brasil será uma eterna esculhambação.

Acho que começa por este tipo de pensamento...

Torcer pela seleção de seu país ser humilhada pela maior rival da história? Respeito seu pensamento, mas acredito que isso não será positivo para mudança do Brasil. Se é isso que você realmente acredita.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

pelo contrário, teve uma hora que a torcida brasileira comemorou os gols da Alemanha.. é que você não deve ter visto todo o jogo. Mas enfim, houve respeito com a Alemanha e a torcida deu uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho deles.

Acredito que isto servirá de lição sim, e não só para seleção mas para todos!

realmente eu não prestei atenção porque eu só via gol e mais gol não sei quando foi mesmo acredito que foi quando o jogo acabou, nem fiquei vendo mais nada... se não foi no final também deve ter passado despercebido pois não fiquei grudado na tv.

mas isso não impede essa falta de educação que o brasileiro tem

quem sabe tbm eles foram educados pq a alemanha tirou o pé... ninguém sabe né

aposto que se a alemanha fizesse algazarra e fizesse 15 a zero os brs tinham saido da sua magestade

Link para o comentário

Acho que começa por este tipo de pensamento...

Torcer pela seleção de seu país ser humilhada pela maior rival da história? Respeito seu pensamento, mas acredito que isso não será positivo para mudança do Brasil. Se é isso que você realmente acredita.

Eu não acho ou desejo que seja positivo para a mudança do país, até porque não vejo muita relação nisso. É só uma vontade de ver esse povo, com todos os atributos citados, sofrer. Pena que é um sofrimento tão efêmero... Mas é muito divertido, jajajaja

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...