Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

o filipão é mara ele tá mandando ver na entrevista tá amaciando pra ninguém

esse cara é foda lol

Publicidade

Postado

Idai? Brasil perdeu que merda, vou matar a Dilma, Whatafuck? Não tem sentido to triste pela seleção.

"Eu só queria fazer minha pátria feliz, pelo menos com o futebol"

-David Luiz

Não vou mais votar na Dilma vou votar em outro E AGORA SIIM!! VAI CONTINUAR A MESMA BOSTA PORQUE O PROBLEMA É A POPULAÇÃO! UHU! ¬¬

Postado

Idai? Brasil perdeu que merda, vou matar a Dilma, Whatafuck? Não tem sentido to triste pela seleção.

"Eu só queria fazer minha pátria feliz, pelo menos com o futebol"

-David Luiz

Não vou mais votar na Dilma vou votar em outro E AGORA SIIM!! VAI CONTINUAR A MESMA BOSTA PORQUE O PROBLEMA É A POPULAÇÃO! UHU! ¬¬

Que idade você tem?

Quantas trocas de governo você viu acontecer?

Ah tá.

Todos são iguais. Só que é o mesmo partido que governa há 12 anos e que não mudou em absolutamente nada o país.

@tópico:

AE PORR* CARALH* CHUP* PT CAMBADA DE FILHO DA PUT* VAI SEGURANDO QUE OUTUBRO TÁ CHEGANDO

Postado

Que idade você tem?

Quantas trocas de governo você viu acontecer?

Ah tá.

Todos são iguais. Só que é o mesmo partido que governa há 12 anos e que não mudou em absolutamente nada o país.

@tópico:

AE PORR* CARALH* CHUP* PT CAMBADA DE FILHO DA PUT* VAI SEGURANDO QUE OUTUBRO TÁ CHEGANDO

16

Nenhuma

Não sou contra mudar, alias sou muito a favor mas a principal mudança deve ser o carácter do brasileiro, eu nunca vi adoram jogar a culpa nos outros mas fazer alguma coisa phufs de 100% que reclamam no face e afins só 1% vai brigar por alguma coisa o resto prefere a zona de conforto.

Tomara que o PT saia!

Abraço!

Postado

Enquanto isso a atual presidenta revira-se em seu sarcófago, praguejando e punindo seus fiéis estrategistas que deram a brilhante ideia de trazer a copa para o país. Só ficará pior quando os bravos torcedores perceberem o "pequeno" alavanque da inflação em consequência dos gastos financeiros para organizar esta orquestra.

Será que agora muda?

Postado

Só esperar a Dilma ir embora ! Agora vai la criar seus hospitais e cuidar da saude em geral do pais ! Todos nos sabiamos que se perdesse iriam meter o pau chegou a hora !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...