Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando o Brasil jogou contra o Chile, eu torci pelo Brasil (obvio) mas se o Chile tivesse ganhado,não me importaria tannnnto!

Agora contra time grande é diferente.. se a Alemanha passar hoje, bahh, vou ficar bolado! hahahaha

(eu gosto é de futebol)

Publicidade

Postado

nao gosto muito da selecao nao sei porque, só curto meu cruzeirao !

Bah, tiro onda com a minha Parka do cruzeiro aqui em Porto Alegre!

Sou gremista mas simpatizo pa caraiii com o Cruzeiro!

Nois!

Postado (editado)

Seria legal o Brasil vencer pra provar que a seleção não se resume apenas em Neymar, chega a ser muito forçado o que a mídia faz em cima dele, parece até que somos a Suécia que só tem o Ibrahimovic. O problema, é que se perder, vão usar a desculpa de que foi pelo Neymar não ter jogado, toda copa que o Brasil é elimindado, nunca colocam os méritos no adversarios, só acham erros e "vilões" como desculpa pelo "fracasso".

Editado por Zé Maria
Postado

Seria legal o Brasil vencer pra provar que a seleção não se resume apenas em Neymar, chega a ser muito forçado o que a mídia faz em cima dele, parece até que somos a Suécia que só tem o Ibrahimovic. O problema, é que se perder, vão usar a desculpa de que foi pelo Neymar não ter jogado, toda copa que o Brasil é elimindado, nunca colocam os méritos no adversarios, só acham erros e "vilões" como desculpa pelo "fracasso".

Belo pensamento!

Não tinha parado pra pensar nisso ainda :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...