Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa Roll's, tu pode até ter mentalidade o suficiente pra separar política da Copa. Mas é ingenuidade sua pensar que todos brasileiros são assim.

Não sei se foi nesse tópico aqui que postei a notícia de que a Dilma voltou a subir nas pesquisas no decorrer na Copa. O brasileiro é um feriado, cara, o povo da zoeira. A maioria ainda que fica nessa putaria toda pela Copa, nem é pela seleção brasileira, é mais pela oportunidade de fazer um churrasco, encher a cara e bagunçar.

Nesse último jogo do Brasil, eu fui dar uma volta aqui no centro de minha cidade, DUAS HORAS dps do jogo. Quando cheguei na praça municipal vcs precisam ver a zoeira que estava aquilo, todo mundo bêbado, funk tocando no último em vários carros e as meninas tudo de micro saias rebolando até o chão. Cada dois carros que passavam, eles paravam a rua pra rebolar e se esfregar no seu carro. E vai questionar essa turma, capaz que vc acaba levando um tiro ainda. aí eu te pergunto, tu realmente acha que essa turma se interessa pelo Brasil??????

Sério, como eu queria que pelo menos 50% dessa turma patriota durante copa realmente se importasse pelo país e por política.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VinixD

Em nenhum momento falei que todo brasileiro vai saber separar a copa da votação/politica e etc... Eu falei que EU sei separar, se você ler uns posts acima vai ver:

"...realmente é uma pena.. uma pena que pessoas se deixem levar por uma situação momentânea de alegria e festa proporcionados com suor de sangue dos próprios trabalhadores."


eles paravam a rua pra rebolar e se esfregar no seu carro. E vai questionar essa turma, capaz que vc acaba levando um tiro ainda. aí eu te pergunto, tu realmente acha que essa turma se interessa pelo Brasil??????

Concordo!

Esse é o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Roll's, tu pode até ter mentalidade o suficiente pra separar política da Copa. Mas é ingenuidade sua pensar que todos brasileiros são assim.

Não sei se foi nesse tópico aqui que postei a notícia de que a Dilma voltou a subir nas pesquisas no decorrer na Copa. O brasileiro é um feriado, cara, o povo da zoeira. A maioria ainda que fica nessa putaria toda pela Copa, nem é pela seleção brasileira, é mais pela oportunidade de fazer um churrasco, encher a cara e bagunçar.

Nesse último jogo do Brasil, eu fui dar uma volta aqui no centro de minha cidade, DUAS HORAS dps do jogo. Quando cheguei na praça municipal vcs precisam ver a zoeira que estava aquilo, todo mundo bêbado, funk tocando no último em vários carros e as meninas tudo de micro saias rebolando até o chão. Cada dois carros que passavam, eles paravam a rua pra rebolar e se esfregar no seu carro. E vai questionar essa turma, capaz que vc acaba levando um tiro ainda. aí eu te pergunto, tu realmente acha que essa turma se interessa pelo Brasil??????

Sério, como eu queria que pelo menos 50% dessa turma patriota durante copa realmente se importasse pelo país e por política.

eu acho q foi aqui q tu posto msm isso das pesquisas... absurdo cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã se o brasil perder vai ter gente que vai aparecer aqui com essa cara

2mzjjfr.jpg

e vai falar tá vendo não disse que a seleção não tinha comprado nada ta vendo ta vendo ta vendo

hahaha..

eu não vou falar pq sei que pra comprar uma copa seria um ato trilhonário... Não teria como isso acontecer... minha opinião, é claro!

mas é valido, acho que vou ouvir isso tbm!

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOSTRA TUA FORÇA BRASIL!!!

Vamos soltar o grito do peito
Deixar o coração no jeito
Que aí vem mais uma emoção

Vamos torcer e jogar todos juntos
Mostrar novamente pro mundo
Como se faz um Campeão

Pois só a gente tem as cinco estrelas
Na alma verde-amarela
E só a gente sabe emocionar
Cantando o hino à capela
"Pátria amada, Brasil"

Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil!

Mostra tua força, Brasil
E faz da nação sua bandeira
Que a paixão da massa inteira
Vai junto com você, Brasil!

Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil!

brasil-x-alemanha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...