Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

provavelmente, quem está torcendo para o Brasil não levar é muito, muito, muito mais preocupado com o país do que quem se contagiou com a Copa...

Exato.

Quem diz que o resultado da copa não influencia nas eleições não tem um grão de consciência política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato.

Quem diz que o resultado da copa não influencia nas eleições não tem um grão de consciência política.

Ok.

A Copa é que vale votos neh..

foi mals...

Achei que tinha que ir na urna e apertar os numerozinhos lah,, não sabia que o sistema de votação tinha sido substituido por ingreços da copa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondido...

Claro, não tem nada a ver mesmo....

Fisiculturista é tudo natural tbm... rs

se tivesse, a Dilma não teria sido vaiada vergonhosamente por 50 mil torcedores na inauguração da copa.

Sei lá neh!

Cada um pensa de um jeito..

respeito sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

A Copa é que vale votos neh..

foi mals...

Achei que tinha que ir na urna e apertar os numerozinhos lah,, não sabia que o sistema de votação tinha sido substituido por ingreços da copa....

Só para refrescar, existe algo chamado compra de votos...

Mas isso é só mais um adendo...

Ainda terá gente que irá pensar "Nossa, essa foi a copa das copas! Que governo bom!"

Mas o buraco é mais embaixo, um faz cagada, outra chega para piorar, quer viver melhor? Consegue um green card e vai pros estates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para refrescar, existe algo chamado compra de votos...

Mas isso é só mais um adendo...

Ainda terá gente que irá pensar "Nossa, essa foi a copa das copas! Que governo bom!"

Mas o buraco é mais embaixo, um faz cagada, outra chega para piorar, quer viver melhor? Consegue um green card e vai pros estates

hehe..

verdade!

gostei da parte "... quer um green card, vai pros states..."

Velho, o que muda é voto... essa copa foi a demonstração de roubalheira mais transparente que já vi.. Esta copa foi ótima para termos consciência de que as coisas tem que mudar!

Agora, o segredo será saber tirar as informações corretas da situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse, a Dilma não teria sido vaiada vergonhosamente por 50 mil torcedores na inauguração da copa.

Sei lá neh!

Cada um pensa de um jeito..

respeito sua opinião!

Assim como respeito a sua, não quero insultá-lo nem nada, só que política é algo complicado de se discutir... é que nem low reps high reps rs

Mas em relação as vaias... Matade vieram de pessoas que votaram nela e outra grnade parte dos camarotes... Qual foi o valor que esses hipócritas pagaram?

Como eu falei, tem dois lados dessa história, só não pode acontecer duas coisas

Primeira, o povo esquecer que a Dilma não nasceu para governar nem a casa dela, e a Argentina ser campeã, que aí fodeu de vez!

hehe..

verdade!

gostei da parte "... quer um green card, vai pros states..."

Velho, o que muda é voto... essa copa foi a demonstração de roubalheira mais transparente que já vi.. Esta copa foi ótima para termos consciência de que as coisas tem que mudar!

Agora, o segredo será saber tirar as informações corretas da situação..

Já estou até arrumando minha americana para casar rs

Nem sei se o voto muda meu caro, já estamos na merda faz tempo. E quando tempo um presidente bom, ele "acidentalmente" morre....

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs do forum q dizem q n vao esquecer dos problemas do pais sao minoria, acreditem. A maioria da populacao sao pessoas ignorantes.

Futebol é usado cmo instrumento politico a bastante tempo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

é uma pena!

Eu sou estudante de contabilidade do 4° sem. trabalho acompanhando a "saúde" das empresas e fazendo análise de investimentos e probabilidade de ganhos. Realmente o país passa por um momento crítico. As empresas pagam verdadeira fortunas em impostos... Muitos empresários estão desanimados! É realmente preocupante.

Quanto ao que você afirmou, realmente é uma pena.. uma pena que pessoas se deixem levar por uma situação momentânea de alegria e festa proporcionados com suor de sangue dos próprios trabalhadores..

Eu moro no sul, mas estou indignado com São Paulo por exemplo, que construiu o estádio do Corinthians com gran pública, da prefeitura.. Muito palmeirense ajudou a bancar o Itaquerão... na na na...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...