Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

eu também.. to pouco me fudendo pra quem ta torcendo contra ou a favor, se acham q e modinha ou nao, se acham q eh excesso de patriotismo. Cada um faz suas escolhas e já era.

Eu curto futebol, xingo pra caralho assistindo jogo, fico bravo, enfim, curto demais futebol, curto a seleção brasileira, sei q o brasil tem mto problema e blabla mas agora a copa já ta aí, ta quase acabando alias, vai ficar falando q nao devia ter? ja foi mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo hoje em dia é modinha, falar que é modinha, também já virou modinha! Isso é pensamento de gente que não pensa muito, argumentar ninguém quer, são criticas vazias e sem nexo, igual um rapaz que aparecia no tópico aqui, "isso é isso e pronto, pq eu quero, chupa quem é contra! Huehuehue"

Sempre vejo os jogos e começo a torcer pra quem está merecendo mais, quem joga melhor e quem tem mais raça, o que, sinceramente, não apareceu muito nessa copa.

Realmente, isso é normal, só muda a camisa, ano todo tem mó galera que faz isso pelo seu time, só trocaram a camisa do time pela da seleção, churras e etc, juntar galera, até aí é normal, talvez role apenas um excesso de "amor" pela seleção, mas como disse, copa a cada 4 anos, normal mesmo, como falei, não critico nem comento sobre quem torce a favor, cada um no seu direito, torce a sua maneira, só não quero ser criticado a toa também, bora assistir o jogo e ver o que acontece.

mas mt coisa é modinha msm cara, vc querendo ou n. Modinha é uma palavra idiota d c falar, mas é pra falar q é algo social que pega, o proprio futebol é assim: mt gente gosta des d pequeno pra se sentir incluido já q todo mundo gosta. Quem iria ficar d fora?Pais acham q devem doutrinar seu filho a gostar d futebol qnd ele ainda é bebe etc, mas isso nem vem ao caso. O fato d ser modinha n exclui o lado racional da coisa nem a causa: tem gente q n torce pro Brasil pq n quer msm ele ganhando e o povo ficando feliz e elegendo a Dilma d novo ou c acostumando com todo a merda q é o país pq um time de um determinado esporte ganho a copa.

Pegando o bonde do cara ai q torce pra Alemanha. Eu n torço pra nada, nunca torci, n consigo, n vejo sentido em gostar d um time d um determinado esporte. A primeira vez q verdadeiramente torci foi pra Colombia pra ela tirar o Brasil ahuahahuauhhuahua

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente, quem está torcendo para o Brasil não levar é muito, muito, muito mais preocupado com o país do que quem se contagiou com a Copa...

não concordo!

Eu estou torcendo pelo meu país, para ser campeão do torneio mais importante de futebol do mundo.

Eu me preocupo sim, e MUITO com nosso país! Acho que não podemos generalizar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o povo vai esquecer das cagadas que aconteceram antes da copa e vão babar o ovo da Dilma....

"excelente" vantagem

Eu não!

A copa não tem nada a ver com a política!

Eu tenho mentalidade o suficiente para torcer pelo meu time e para saber como meu país ainda pode melhorar!

Não generalize [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem relação torcer pro Brasil só pq temos grandes problemas em relação ao governo...

Por um lado estarei feliz se o Brasil ganhar a copa, por outro estarei certo que vai ter muito acéfalo que reclamava direto sobre a copa e vai elogiar.

Realmente, é uma das melhores copas que já vi, escuto direto isso, mas a que custo chegou isso? Vivemos nossa pior fase na economia desde o Collor, a inflação só aumenta e pra combater ela os juros sobem, pagam taxas absurdas.... Não vou nem entrar em corrupção pq isso todo lugar tem....

Eu não!

A copa não tem nada a ver com a política!

Eu tenho mentalidade o suficiente para torcer pelo meu time e para saber como meu país ainda pode melhorar!

Não generalize [2]

Já respondido...

Claro, não tem nada a ver mesmo....

Fisiculturista é tudo natural tbm... rs

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...