Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

E essa máfia dos ingressos, o que me surpreende são os preços dos ingressos e o pior de tudo é que tem comprador, os caras devem nadar em dinheiro...

Quem é que paga R$ 51 mil em um ingresso para assistir a um jogo de futebol...

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/07/videos-e-grampos-revelam-bastidores-da-operacao-contra-mafia-de-ingressos.html

com certeza vai ser um br qqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E essa máfia dos ingressos, o que me surpreende são os preços dos ingressos e o pior de tudo é que tem comprador, os caras devem nadar em dinheiro...

Quem é que paga R$ 51 mil em um ingresso para assistir a um jogo de futebol...

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/07/videos-e-grampos-revelam-bastidores-da-operacao-contra-mafia-de-ingressos.html

Prender ladrao ngm quer, agora proteger patrimonio da Fifa vai rapidinho...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prender ladrao ngm quer, agora proteger patrimonio da Fifa vai rapidinho...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Oque você acha que dá mais ibope:

opção 1 - desarmar uma quadrilha envolvida com esquema milionário de venda de ingressos para o maior evento que o Brasil poderia sediar?

opção 2 - Prender ladrão, bandido, matador ou etc...?

Tcharam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa acabando, jaja os patriotas sazonais irão sumir...

:handlebars:

A pátria, hoje, calça Nike, Adidas, veste Reebok, Mizuno, assiste aos jogos numa Sony enquanto bebe uma Coca Cola. Até a coreografia da comemoração está sendo ensinada pela Hyundai (aliás, ô propaganda ridícula...).

Mas, não me considero + ou - patriota por torcer pela seleção do País onde nasci!

Acho estranho torcer por um país que não tenho nada a ver... mas é meu pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que isso, assim como os clubes, é total questão de identificação, claro que a grande maioria se identifica pelo país que nasceu, mas do mesmo jeito que tem pessoas que nascem em santos e torcem pro palmeiras, podem exisitir pessoas que nascem no Brasil e torcem pra outro país, pois por algum motivo se identificou com aquela seleção, eu por exemplo sempre torci pelo Brasil E pela Alemanha.

Eu não vejo problema nenhum nisso, não ofendo nem comento quem nasce em um lugar e torce pra time de outro estado, também não ofendo que nasce aqui e torce pelo brasil, o fato de algumas pessoas serem esses "patriotas" de seleção apenas, chegando a achar ruim que torce por outro país, só foi me afastando cada vez mais com a identificação que um dia tive pela seleção brasileira, e veja bem, pela SELEÇÃO brasileira, não tem nada a ver com o país Brasil.

legal seu comentário,

Eu já penso diferente, hehe.. Apoio a seleção Brasileira pois gosto muito dos jogadores, acho que eles jogam com amor a camisa... Já o País... Roubos, milícias, máfias, sofrimento, falta de educação e saúde... Bom, sem comentários!

Abraço!

Editado por Roll's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo no facebook comentários do tipo: "Modinha isso de torcer contra o brasil"

Poha modinha nada, modinha é juntar a turme e vestir camisetas do brasil fazer churrasco, gritar igual retardado e tirar foto pra colocar no facebook "vendo o jogo #vaibrasil #mostrasuaforçabrasil #hexa #basil #copadascopas"

Eu torço pra quem eu quiser a seleção até agora não vi mostrar futebol nenhum, parecendo time de mulecada que joga de final de semana, não sei aonde que aquilo é o melhor futebol do mundo.

Jogadores de verdade ficaram fora dessa copa que mereciam estar na seleção agora me diz quem é Fred? Quando que ele jogou bem nunca vi.

Costa Rica x Holanda cara que jogo foi aquele? Costa Rica jogo demais, Holanda tambem jogou bem mas gostaria que a Costa Rica tivesse ganhado os caras jogaram com vontade até o ultimo minuto era bonito de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo no facebook comentários do tipo: "Modinha isso de torcer contra o brasil"

Poha modinha nada, modinha é juntar a turme e vestir camisetas do brasil fazer churrasco, gritar igual retardado e tirar foto pra colocar no facebook "vendo o jogo #vaibrasil #mostrasuaforçabrasil #hexa #basil #copadascopas"

Eu torço pra quem eu quiser a seleção até agora não vi mostrar futebol nenhum, parecendo time de mulecada que joga de final de semana, não sei aonde que aquilo é o melhor futebol do mundo.

Jogadores de verdade ficaram fora dessa copa que mereciam estar na seleção agora me diz quem é Fred? Quando que ele jogou bem nunca vi.

Costa Rica x Holanda cara que jogo foi aquele? Costa Rica jogo demais, Holanda tambem jogou bem mas gostaria que a Costa Rica tivesse ganhado os caras jogaram com vontade até o ultimo minuto era bonito de ver.

nossa cara, não que eu seja um desses que tira fotinha pra postar no face do jogo

mas qual o problema de quem faz isso cara? copa acontece de 4 em 4 anos, é super comum juntar a galera pra assistir o jogo junto, lol

postar foto também.. eu nao faço, mas nao vejo nada demais

ah, pqp

é cada merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...