Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Sacanagem nada, com certeza isso ai o próprio goleiro titular já sabia que iria acontecer se caso o jogo fosse para o pênalti. Jogo bom, Holanda mereceu ganhar sem sombras de duvidas.

Sobre o neymidia, meus pêsames para ele, msm eu n gostando dele, eu não gostaria que ele sofresse uma lesão.

to contigo...van gaal é um monstro...chamou a responsa pra si e disse "quem manda nessa p*ohha sou eu"...fora que o grupo é de 23, Cilensen tem que ter humildade...agora é alemanha e holanda na final..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

A chance de se pegar um pênalti é mínima(casa dos 10~20%).

Porém,esse cara disse ter treinado 7 semanas p/ pegar esses dois.

10505286_657690810985575_416184580363675

cara que ridículo aposto que tem br chamando ele de preto, como se a seleção só tivesse europeus

isso só serve pra mostrar a podridão das pessoas, a internet é a cachaça do caráter rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ridículo demais, ele já até apago a publicação.

Ridículo demais, ele já até apago a publicação.

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

peraí né hipocrisia feia dessa humanidade de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

peraí né hipocrisia feia dessa humanidade de merda

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

Editado por ozmagic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

olha cara pra isso acontecer a pessoa tem que ter feito algo muito grave para um ente querido um parente muito chegado mesmo ou pra vc algo muito forte...

essas pessoas não tem mais a educação de antigamente, pois antigamente tinha-se receio de dizer algo do tipo pois a maioria que ví alí são todos jovens e nem tem filhos ainda, e o castigo sempre recai no filho...

bem ao menos os antigos pregam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

peraí né hipocrisia feia dessa humanidade de merda

O mais foda é q a falta q o Zuniga fez foi lance de jogo, qualquer um que entende de futebol viu que não foi na maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi lance de jogo Sobre a foto.O pessoal é alienado msm.Me surpreendeu em ver cmo q nego é doente, qnd vi isso ai.Da vergonha de ser brasileiro, bando d burros ... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...