Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto será que os juizes estao ganhando pra roubar pro brasil? Os cara da colombia ENCOSTAVA nos brasileiro e o filho da puta marcava falta.

BRASIL ta com 12 em campo, os jogadores + juiz... Agr fica esse inferno, ngm pode dormir, brasileiro sai buzinando na rua ate 3hr da manha todo retardado

Podia dar brasil e argentina na final e o messi meter 3

cabo ja, geral esqueceu os problemas do país, nego só quer saber d festa cmo sempre...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

brasiL tinha msm é q ter uma derrota humilhante, mas claro q isso n vai ocorrer..

Postado

cabo ja, geral esqueceu os problemas do país, nego só quer saber d festa cmo sempre...

brasiL tinha msm é q ter uma derrota humilhante, mas claro q isso n vai ocorrer..

Rapaz, acabou o jogo aki eu olhei na janela e ja me deparei com 10 nego sem camisa na rua gritando "brasil brasil brasil" e olha q eu moro em um bairro bem nobre da cidade, favela do rio essa hr deve ta tendo tiro de bazooka pro alto.

Postado

Aconteceu porra nenhuma.

O drama faz parte do showzinho do Neymarketing pra entrar como "guerreiro" na próxima partida.

Eu não acho que o juíz tava favorecendo pro Brasil. Ele tava errando muito pros dois lados... Mas tenho minhas dúvidas se naquele gol anulado da Colômbia ele não apitou (ou o bandeirinha sinalizou) apenas após o jogador ter chutado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...