Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto será que os juizes estao ganhando pra roubar pro brasil? Os cara da colombia ENCOSTAVA nos brasileiro e o filho da puta marcava falta.

 BRASIL ta com 12 em campo, os jogadores + juiz... Agr fica esse inferno, ngm pode dormir, brasileiro sai buzinando na rua ate 3hr da manha todo retardado

 

Podia dar brasil e argentina na final e o messi meter 3

cabo ja, geral esqueceu os problemas do país, nego só quer saber d festa cmo sempre...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

brasiL tinha msm é q ter uma derrota humilhante, mas claro q isso n vai ocorrer..

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabo ja, geral esqueceu os problemas do país, nego só quer saber d festa cmo sempre...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

brasiL tinha msm é q ter uma derrota humilhante, mas claro q isso n vai ocorrer..

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Rapaz, acabou o jogo aki eu olhei na janela e ja me deparei com 10 nego sem camisa na rua gritando "brasil brasil brasil" e olha q eu moro em um bairro bem nobre da cidade, favela do rio essa hr deve ta tendo tiro de bazooka pro alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu porra nenhuma.

O drama faz parte do showzinho do Neymarketing pra entrar como "guerreiro" na próxima partida.

Eu não acho que o juíz tava favorecendo pro Brasil. Ele tava errando muito pros dois lados... Mas tenho minhas dúvidas se naquele gol anulado da Colômbia ele não apitou (ou o bandeirinha sinalizou) apenas após o jogador ter chutado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...