Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Duro é ter que aguentar um monte de paspalho bradando o quanto ama este país, o quanto torce pelo país, o quanto sofre pelo país, o quanto vibra pelo país, o quanto é patriótico.

E você é antipatriótico e deveria ir embora daqui para sempre.

Mas só na copa.

Depois que a copa acaba, todo aquele amor e patriotismo arrefece.

Eu já nem ligo mais pra isso, já bati boca com vários amigos, melhor deixar pra lá...

Aproveitando a citação do Frango...Eu acho o patriotismo dos EUA foda demais. A maioria das casas com Bandeiras hasteadas. Dia da independência americana (que se não me engano é hj, 4 de julho) os caras realmente comemoram. Aqui no Brasil a turma comemora o feriado pra ficar em casa.

Eu ganhei foi um tapa na cara amanhã, isso sim, teria 2 horas de almoço por ser dia de pagamento (normalmente das 13h as 15h) porém com a desculpa do jogo e que bancos fecham as 12h, trocaram almoço pra das 11h as 13h.

Sai fora meu, vou perder o jogo da alemanha, não conseguirei almoçar com a minha namorada e oq eu ganho? sair 15min mais cedo pra ver o jogo do hue.

Só atrapalha, vai colombia, 2x1!

Aaaaaah se todo problema fosse esse ein amigo? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria da conspiração.

Acho que a argentina irá disputar contra o Brasil nas finais, e o Brasil vencerá, resultado, todos entrarão em estado de júbilo sereno, e o PT arrecadará o voto de todos os bons patriotas que torceram por sua amada seleção, que venceu a gloriosa copa do mundo.

E assim, o PT conquistará mais uma reeleição as custas de alguns poucos trilhões, mas quem se importa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria da conspiração.

Acho que a argentina irá disputar contra o Brasil nas finais, e o Brasil vencerá, resultado, todos entrarão em estado de júbilo sereno, e o PT arrecadará o voto de todos os bons patriotas que torceram por sua amada seleção, que venceu a gloriosa copa do mundo.

E assim, o PT conquistará mais uma reeleição as custas de alguns poucos trilhões, mas quem se importa né?

Dácio!

legal te ver neste tópico, me deixa feliz pois admiro suas opiniões, são bem realistas e muito bem escritas! Você tem o dom de transcrever para o fórum o que realmente pensa.

Realmente, não imagino uma final diferente. O Brasil, berço da corrupção, deixar passar a copa? Até os ingressos estão sendo desviados por gente da alta cúpula.. Vimos ontem as acusações voltadas para Assis e Dunga... Não ficaria surpreso se os jornais do dia 14/07 já estiverem com as capas impressas noticiando a conquista do hexa.

É uma pena, quando lembro da final de 98, quando o Brasil foi patrolado pela França na final, (que sediava a copa naquele ano), fica tudo mais claro...

Enfim, vou torcer pelo Brasil durante a copa e depois dela, a diferença é que durante a copa eu sou espectador e nado posso fazer além de torcer, mas depois, meu voto é a credencial para participar do momento mais importante e o que realmente vai fazer a diferença. (se as urnas estiverem corretas).

Abraço e obrigado pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil 80% da população (ou mais) não sabe cantar o hino, Iceman.

Ainda trocam "Brasil, um sonho intenso, um raio vivido" por "Brasil, de amor eterno seja símbolo" (parte II).

Realmente fico triste, puta hino fodástico que é o nosso, e a turma não sabem nem a letra correta.

Saudades da época do TG (sei que sou meio redundante, rs). Quando íamos cantar o hino, o SubTenente dizia que queria nos ouvir estremecer os muros com a garganta. Top demais, até arrepiava ao cantar. Pelo menos até os quarteirões em volta ouviam o hino toda manhã! hauhauh

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é exatamente por isso que são a nação mais poderosa do planeta.

União faz a força.

Li alguns comentários de norte americanos sobre a reação dos brasileiros e eles ficam estarrecidos.

Porque na cultura deles, não interessa se o país está errado, roupa suja se lava em casa, para os de fora você defende o país até debaixo dágua.

Com a guerra do Iraque foi assim, quebraram o pau internamente, mas vê se alguém estava torcendo para os EUA perderem.

Mas é uma situação diferente da nossa, porque no caso deles é cultural, o patriotismo é permanente, não acontece só em situações esportivas como copa do mundo ou olimpíadas.

É todos os dias, em todos os locais.

O norte americano pode estar em qualquer lugar, se ouvir o hino nacional ele para o que está fazendo, tira o chapéu/boné, adota a postura correta para ouvir o hino (salvo engano mão direita sobre o lado esquerdo do peito) e fica nessa posição até o hino acabar.

Brasileiro é tão HUE que acha o máximo copiar a postura dos outros na hora de ouvir o hino, achando que botar a mão no peito é sinal de patriotismo.

Porra, a postura para ouvir o hino nacional brasileiro é em posição de sentido, isto é, com os braços estendidos ao lado do corpo e as mãos espalmadas sobre o quadril, qualquer coisa diferente disso é coisa de gente que se acha patriota, mas não é.

por sinal, 4 de julho é hoje e está tendo muita festa lá :)

acabei de receber fotos da minha tia que vive na Califórnia, varias bandeirinhas e muita festa com direito a fogos de artifício, desfiles comemorando a independência americana e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dácio!

legal te ver neste tópico, me deixa feliz pois admiro suas opiniões, são bem realistas e muito bem escritas! Você tem o dom de transcrever para o fórum o que realmente pensa.

Realmente, não imagino uma final diferente. O Brasil, berço da corrupção, deixar passar a copa? Até os ingressos estão sendo desviados por gente da alta cúpula.. Vimos ontem as acusações voltadas para Assis e Dunga... Não ficaria surpreso se os jornais do dia 14/07 já estiverem com as capas impressas noticiando a conquista do hexa.

É uma pena, quando lembro da final de 98, quando o Brasil foi patrolado pela França na final, (que sediava a copa naquele ano), fica tudo mais claro...

Enfim, vou torcer pelo Brasil durante a copa e depois dela, a diferença é que durante a copa eu sou espectador e nado posso fazer além de torcer, mas depois, meu voto é a credencial para participar do momento mais importante e o que realmente vai fazer a diferença. (se as urnas estiverem corretas).

Abraço e obrigado pela colaboração!

Obrigado, mas aqui neste fórum está provido de excelentes oradores e pensadores, sou apenas muito jovem e imaturo que por conseguinte tenho uma tendência rebeldia ao que é ou está "errado" como por exemplo a administração do país.

Se pararmos para analisar o quadro, não acho que o querido PT tenha apenas esta carta na manga, está seria apenas uma forma de manipulação de escala exacerbada perante toda a sociedade, mas novos "projetos" administrativos ou algum coringa escondido poderá surgir conforme o tempo da boca de urna esteja mais próximo. Outro fator é que se Dilma vencer novamente, nosso queridíssimo ex-presidente lula, irá assumir pelos próximos 8 anos, e daqui a 12 anos, quando tiverem "arrecadado" mais de um terço das riquezas do país, o que um partido tão poderoso não poderá fazer para continuar no poder pelos próximos 40 anos? Muita coisa.

Bem, quando o dia chegar, também farei minha parte, espero que sejamos suficientes para indagar o país ao próspero e não ao fracassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...