Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Cada coisa neh cara.. O Suárez fez por merecer.. Esse tipo de atitude não pode ser tolerada em nenhuma profissão! Se fosse em uma empresa por exemplo, seria justa causa! Ele tem que agradecer por ter ficado só 9 jogos fora...

Cada uma...

Eu não achei a pena justa, tudo bem que é beeem esquisita, mas se formos levar em consideração as voadoras (Pepe?), socos, etc... que acontecem no futebol e suas respectivas penalidades, essa mordida nem parece grande coisa... se não me engano, até o próprio Chielini acho desproporcional essa pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Os antis chorando que o Brasil custou passar do Chile...

Então coitada da Holanda que custou passar do México

Coitada da França que custou passar da nigeria

E coitada da poderosa Alemanha que ta suando pra ganhar da Argelia

kkkk

mininu dexa dise mamiluuuuuu

Link para o comentário

O cara da França qse quebrou a perna do jogador da Nigéria porque entrou solando (na frente do árbitro) e levou só amarelo. Arbitragem está paia demais.

EDIT: a arbitragem desse jogo da França foi ridícula, pqp.

Editado por VinixD
Link para o comentário

O que eu estou gostando nesta copa é justamente isso. Times fazendo frente com as seleções teoricamente mais fortes.. Os resultados estão sendo muito apertados...

Tá ferrando com o bolão de muita gente ^^,

Realmente, das copas que assisti, o nível desta é o mais parelho... Futebol evoluindo consideravelmente nos últimos 4 anos..

Oque me deixa triste é a incapacidade de termos um campeonato brasileiro neste nível.. Jogos terrivelmente mal jogados, brigas em praticamente todos os confrontos, milhares de faltas, cartões, etc..

Depois que a copa acabar, o brasileirão recomeça, e com ele a minha decepção de ver o principal atacante do meu time (Hernan Barcos), tropeçando na bola..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...