Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

A 500 anos atrás o pt inventou a corrupção, façam me o favor, todos os partidos estão comprometidos com a corrupção, é infantilidade achar que podemos mudar qualquer coisa através do voto. Viva o povo brasileiro!

As mudanças ocorrem sim nas urnas.

Eu penso assim, um pouco mais de responsabilidade para eleger alguém que vai ser responsável pelo país.

Eu não fui responsável pelo MARQUITO estar lá e votar contra a REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.

Isto é só um exemplo....

Tem que trocar todo mundo. Dar o primeiro passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As mudanças ocorrem sim nas urnas.

Eu penso assim, um pouco mais de responsabilidade para eleger alguém que vai ser responsável pelo país.

Eu não fui responsável pelo MARQUITO estar lá e votar contra a REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.

Isto é só um exemplo....

Tem que trocar todo mundo. Dar o primeiro passo.

Mudar pelo voto num país corrupto, que piada! Nem na urna dá pra confiar. Sabe de nada inocente!

Link para o comentário

kkk a cada 4 anos sempre durante a copa temos eleição, só agora você se deu conta disso. E a bolsa esmola foi criada no Governo FHC, não diga bobagens jovem.

Como todas as revoluções mudaram o governo, estude história fará muito bem a você, sairá da ignorância.

Opa, valeu pela dica campeão. Vou começar estudar história hj, aí qdo eu sair da ignorância a gente marca uma revolução...

Link para o comentário

É pq o povo aqui é o famoso rebelde sem causa, gosta de meter o pau mas apontar a solução ninguém quer. Tanto é que nas manifestações muitos não sabiam nem o porquê de estarem lá.

- Queremos educação, saúde, segurança...

- mas como vamos consquistar isso?

- indo para as ruas e quebrar tudo, óbvio.

rebelde sem causa? vc acha q n existem motivos suficientes para ir as ruas e lutar pelos nossos direitos?

Link para o comentário

Maluf: ‘PT me trata com respeito, gosta de mim’

O senhor está feliz com a aliança que firmou com o petista Alexandre Padilha?, perguntou o repórter ao deputado Paulo Maluf. E ele: “O PT me trata com mais respeito do que outros partidos. O PT gosta de mim.”

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/06/12/maluf-pt-me-trata-com-respeito-gosta-de-mim/

Não tem como não rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por renato897
Link para o comentário

rebelde sem causa? vc acha q n existem motivos suficientes para ir as ruas e lutar pelos nossos direitos?

Sim, causa tem muitass. Só que achar uma solução plausível para ninguém acha. Eu quis dar apenas um exemplo do cara que tem uma causa para lutar, mas não sabe como lutar, não tem artificios para deter a causa.

Link para o comentário

cadastrado hoje: 10:58

Será que é cupincha do PT?

Sim ou com certeza?

O PT não inventou a corrupção, mas a aprimorou e levou a índices nunca visto.

Nunca na história desse país se viu uma roubalheira tão grande...

Cadastrado: 13/10/2008

Tá bom champz, vou torcer pelo chincheiro Aécio, te vejo daqui a 4 anos ai você me conta o que mudou.

Link para o comentário

putz, eu nao consigo torcer pela seleção...nem é pelo governo e tals (2002 fomos campeões e a oposição ganhou...2006 e 2010 perdemos e a situação ganhou) é mesmo pela desfaçatez como tudo foi feito...jose maria marin, ricardo teixeira, joseph blatter, andrés sanches (e sou corinthiano hein..), todos os donos de empreiteiras, todos os agentes publicos que participaram de negociatas....fico pensando nessa galera dando gargalhadas enquanto nosso povo (com todas as criticas que tenho ao nosso povo) se esfalfa pra levar uma vida subdigna...acho que o brasil campeão seria a coroação disso...é como pegar a sua esposa transando com o vizinho no sofá de casa...depois que raiva vai embora, fica só a desilusão...nada volta a ser como antes...

por isso, ficaria bem feliz se outro país ganhasse...talvez a alemanha, seria um brinde à meritocracia..

Editado por Arex
Link para o comentário

Cara, vocês realmente acham que se o PT sair o país vai mudar? No inicio eles vão dar uma bela maquiagem e mudar algumas coisas para parecer que o país está mudando, mas vai continuar a mesma bosta, ninguém consegue chegar na presidência sem estar corrompido e devendo favores para muita gente. Eles querem que a educação continue uma merda, assim as pessoas ficam mais ignorantes e tudo fica mais fácil para eles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...