Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Primeiro que eu não dou a miníma pra protesto, pra mim é só um bando de otário de classe média-rica querendo pagar de anti sistema, de revolucionário, e mimimimi

Segundo que eu não dou a mínima pra antis que torcem contra o Brasil na copa, pq em nenhum momento eles são superiores a quem torce a favor, ser anti não te faz mais rico e nem mais inteligente, a maioria dos antis depois da copa vão voltar pro trabalhinho deles que quando muito é de 2 mil - 3 mil reais

Terceiro : Como eu disse, eu não ligo pra protesto, contando que não ATRAPALHE A PORR@ DA MINHA COPA DO MUNDO, o Brasil tá uma merda faz 500 anos, pode fazer protesto em qualquer época do ano, natal, ano novo, dia das mães, F0DASSE EU NÃO LIGO, mas NÃO ME VENHA FAZER PROTESTO NO UNICO MÊS EM 4 ANOS QUE EU POSSO VER O BRASIL TENDO A CHANCE DE CONQUISTAR A SEXTA ESTRELA NA CAMISA

Se quiser protestar no pan americano ou nas olimpíadas pode, pq eu não ligo pra esses eventos.

Quarto : Um bom modo de mudar o Brasil seria aprendendo a votar, e o que eu acho engraçado, é que o POVÃO que ganha bolsa familia NÃO VAI NESSES PROTESTOS DOS BLACK BOSTAS, que como eu disse é um bando de playboyzinho classe média - alta querendo pagar de anti sistema, quem ganha bolsa familia vai votar no PT tendo protesto ou não, tendo copa ou não, então que o povo Brasileiro aprenda a votar e pare de colocar a culpa na PORRA DA COPA

E só pra lembrar os europeus gostam MIL VEZES mais de futebol que a gente, são apaixonados por futebol, lotam estádios e o caralhe0 e mesmo assim a europa é exemplo de segurança e qualidade de vida, então PAREM DE CULPAR O FUTEBOL.

tamo junto cara,

nao tem essa de querer melhorar o brasil em epoca de copa

primeiro vem o futebol, soh depois que pode se pensar no povo brasileiro

rumo ao hexa nos campos e ao tetra nas urnas

VAI SELEÇAOO!!!!!!!

FODA-SE BRASIL!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo aqui da rua endividado, a vizinha da minha mae perdeu o marido recentemente, então perdeu uma grande parte da fonte de renda e ta ENTUPIDA de divida, com carro financiado, masssssssssss

ONTEM TEVE UM CHURRASCÃO DO MEIO DIA ATÉ A MEIA NOITE

vai brasil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas falam do salário do neymar, que ele ganha muito, que ele não merece o salário que ganha

ai eu pergunto

por que esses bostas não vão ser jogador de futebol então?

Já até sei a resposta, por que eles não tem talento, são uns lixos

Quanto de concorrencia é um vestibular de medicina? 200 pra 1?

Pra virar um jogador de futebol, pra jogar em um time bom, eu posso apostar que a concorrencia é de 10 mil pra 1

Tem 10 mil muleques querendo a vaga e só um vai conseguir, se o neymar nasceu com talento raro, sorte dele.

Alem disso, o dinheir que ele ganha é 100% de empresas privadas, ou seja, o governo não da 1 centavo pra jogador de futebol, quem dá dinheiro é o clube e campanhas publicitárias

E sabe por que?

por que futebol vende, todo mundo que não é anti gosta de futebol, 50 mil - 60 mil pessoas no estádio pagando 200 - 300 reais no ingresso SÓ PRA VEREM O NEYMAR dar show

Tem que ganhar milhões mesmo e f0dasse, vivemos numa meritocracia, se ele tem muito dinheiro é pq ele gera muito dinheiro

Você não entendeu brah, o problema não é o "talento" que ele tem para jogar football, o problema é alguém ganhar mais, para exercer uma atividade inútil para toda a sociedade.

Essa tendência é crescente, hoje em dia a maior parte dos profissionais são formados em barsinho, se quer aprendem um assunto ínfimo e extremamente limitado de suas áreas, não estudam e buscam atualizar-se posteriormente após formados. Raramente fazem algum curso superior após a formação, e quando o fazem é mais aula de barsinho do que estudo em si, Sendo que esses exemplos, detestem estudar, e não estão muito preocupados em exercer seu papel profissional, estão mais preocupados em ganhar dinheiro em si.

O Brasil sofre um problema de cultura sério, e um jogador que ganha para não exercer nem um papel positivo em nossa sociedade fadada ao fracasso, não é um algo digno de vangloriar-se muito pelo contrário e só dissemina que ter "talento" em atividades triviais é melhor do que realmente estudar e desempenhar um papel sério coletivo, desprezando valores morais básicos de compromisso, geralmente os brasileiros acreditam que para tornarem-se "ricos" deverão ser jogadores de football ou políticos, mas ninguém realmente quer exercer sua função, apenas querem ganhar seu salário no fim do mês, e fodam-se os outros.

Eu estou tentando entender por que tantas pessoas gostam do football, até vi alguns conceitos básicos de estratégia, é como se fosse um tabuleiro de xadrez gigante em que peças movimenta-se em ao mesmo tempo, pode até proporcionar um certo lazer, mas é aquela coisa, isto não contribuirá com o estado econômico e social da nossa população, então as pessoas deveriam aprender a gostar do esporte, mas sem fanatismos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leigo11

Tão bom que ganhou a copa das confederações , isso você não citou do que eu disse.. Só cita o que te convém hein ?

@flex

Firmeza mano, cada um pensa de um jeito.. Eu curti muito a seleção e torço muito por eles.

Se você acha que o Brasil poderia ter jogadores melhor em campo tudo bem.. Mas eu acho que o felipao já ganhou uma copa e sabe o que ta fazendo, confio nele.

@topic

Galera também concordo que protestos não podem parar seja em copa ou fora dela , porém os protetos não devem ser contra a nossa seleção que culpa eles tem? E sim contra os gastos da copa , contra a atual situação do pais e etc etc..

Jura que esses feriadinhos vão atrapalhar o cara empregado? Todo mundo para de trabalhar nos jogos do Brasil, conheço 3 empresas.. Meu pai meu tio e meu avô tem uma e garanto que nenhum trabalhador foi demitido e os prejuízos pela parada foram mínimos.

E quanto ao neymar ganhar mais dinheiro do que um médico ja falei oq penso mas vale repetir. Quem da dinheiro pra ele são as próprias pessoas .. E outra o cara é craque e acabou , pessoas assim são raridade. Teve um cara que falou que não precisa saber jogar bola pra entrar em um clube e sim ter influência.

Sem talento vc não faz nada , mas sim a influência ajuda muito

Edit: e só pra ressaltar se vc é contra o salário do neymar vc é contra o capitalismo , sistema no qual o salário não depende da sua influência social em nada. Infelizmente esse é nosso sistema atualmente , cada sistema tem sua falha e todos tem. Esse é o problema do capitalismo dentre outros

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus centavos:

- Jogador ganha muito devido a oferta e demanda.

- O que mais faz falta no mundo e não apenas no Brasil é educação financeira.

- Uruguai não devia ter perdido ontem. :(

Meus centavos:

- Jogador ganha muito devido a oferta e demanda.

- O que mais faz falta no mundo e não apenas no Brasil é educação financeira.

- Uruguai não devia ter perdido ontem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug, perfeito seu comentário, meu chapa...também sou microempresário e, apesar de não estar sofrendo nenhum revés diretamente devido à copa, fico triste de ver o país semi-parado por causa de futebol...como disse o colega aí em cima, "não venham me encher o saco durante a copa, eu quero a sexta estrela na camisa"...estou até agora tentando entender pq isso é tão importante...

É foda pois quando a bola rola, é muito dificil nao ser levado pelo comotion..vendo nossos familiares e amigos ficando felizes com os gols, o hino, as imagens do nosso povo - tão sofrido - comemorando, o JC chorando na entrevista..é tudo muito envolvente....mas, para mim, é uma situação analoga ao cara que tem um casamento baseado na confiança mutua e no respeito e um dia, por causa de um momento ruim, resolver comer a secretária gostosa...os jogos são o momento que ele tá no motel, tirando a roupa dela e vendo aquele corpo novo e sedutor...não tem como não achar incrivel...mas o que está por trás desse ato? qual é o preço que ele tá pagando? Acho que os mais novos não vão entender, mas tudo bem, é só o meu ponto de vista e não quero convencer ninguém de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...