Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Ah então ok! Então a minha opinião é contraria a que ele disse, se você não pensa assim tamo junto

sim man, política e futebol são discussões que nunca levam a nada , difícil mudar a opinião das pessoas,vc com a sua e eu com a minha.. Continuo amando a seleção do jeito que ta e não se pode comparar com antigamente porque são épocas diferentes e jogadores diferentes , as vezes vai ser pior as vezes melhor ..

'

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês viram o que fizeram com o Neymar? Deram até uns golpes de karatê sinistro, até mesmo golpes no meio do ar estilo jedi.

Olha eu acho uma palhaçada um nego desses ganhar mais do que um médico (assumindo que seja um profissional que ame o emprego, não 99,9% dos fdp que se chamam de médicos), mas uma coisa é certa, ele honra o que ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o que fizeram com o Neymar? Deram até uns golpes de karatê sinistro, até mesmo golpes no meio do ar estilo jedi.

Olha eu acho uma palhaçada um nego desses ganhar mais do que um médico (assumindo que seja um profissional que ame o emprego, não 99,9% dos fdp que se chamam de médicos), mas uma coisa é certa, ele honra o que ganha.

As pessoas falam do salário do neymar, que ele ganha muito, que ele não merece o salário que ganha

ai eu pergunto

por que esses bostas não vão ser jogador de futebol então?

Já até sei a resposta, por que eles não tem talento, são uns lixos

Quanto de concorrencia é um vestibular de medicina? 200 pra 1?

Pra virar um jogador de futebol, pra jogar em um time bom, eu posso apostar que a concorrencia é de 10 mil pra 1

Tem 10 mil muleques querendo a vaga e só um vai conseguir, se o neymar nasceu com talento raro, sorte dele.

Alem disso, o dinheir que ele ganha é 100% de empresas privadas, ou seja, o governo não da 1 centavo pra jogador de futebol, quem dá dinheiro é o clube e campanhas publicitárias

E sabe por que?

por que futebol vende, todo mundo que não é anti gosta de futebol, 50 mil - 60 mil pessoas no estádio pagando 200 - 300 reais no ingresso SÓ PRA VEREM O NEYMAR dar show

Tem que ganhar milhões mesmo e f0dasse, vivemos numa meritocracia, se ele tem muito dinheiro é pq ele gera muito dinheiro

Editado por BeGGiner123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é timinho flex? Ta nas quartas de final cara , q sorte o caramba .

Desculpinha mais podre falar que uma seleção chegou na quarta por conta de sorte. As vezes me pergunto por que desse povo ser contra a seleção, mas enfim nem vou entrar nesse mérito aqui.

Deve ter sido sorte ganhar a copa das confederações ano passado, e deve ter sido sorte golear os dois times do grupo e passar em primeiro lugar... Claro, "sorte"

Até pq é mto difícil golear Croácia e Camarões husahusa

Pra vc ver como o Brasil é tão bom que empatou com o México ...

As pessoas falam do salário do neymar, que ele ganha muito, que ele não merece o salário que ganha

ai eu pergunto

por que esses bostas não vão ser jogador de futebol então?

Já até sei a resposta, por que eles não tem talento, são uns lixos

Quanto de concorrencia é um vestibular de medicina? 200 pra 1?

Pra virar um jogador de futebol, pra jogar em um time bom, eu posso apostar que a concorrencia é de 10 mil pra 1

Tem 10 mil muleques querendo a vaga e só um vai conseguir, se o neymar nasceu com talento raro, sorte dele.

Alem disso, o dinheir que ele ganha é 100% de empresas privadas, ou seja, o governo não da 1 centavo pra jogador de futebol, quem dá dinheiro é o clube e campanhas publicitárias

E sabe por que?

por que futebol vende, todo mundo que não é anti gosta de futebol, 50 mil - 60 mil pessoas no estádio pagando 200 - 300 reais no ingresso SÓ PRA VEREM O NEYMAR dar show

Tem que ganhar milhões mesmo e f0dasse, vivemos numa meritocracia, se ele tem muito dinheiro é pq ele gera muito dinheiro

Tu realmente acha que quem joga futebol tem talento?

A minoria tá jogando pq tem talento, pra tu conseguir virar jogador, tem que ter padrinho dentro do clube. É só olhar o tanto de nego que joga demais, mas nunca vai conseguir entrar em um clube decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

O brasil é uma bosta deve ter uns 500 anos...

E os black bostas e os lixonomynous deixam pra fazer protesto justo em epoca de copa e confederações?

Por que ninguem fez protesto quando o Brasil sediou o pan americano em 2007?

Ou quando aconteceu o escandalo do mensalão?

O brasil é uma merda em 99.99% das coisas, e quando chega o unico mês em 4 anos em que o Brasil tem chance de ganhar alguma coisa, quando finalmente chega alguma coisa que o Brasil é bom, esses bostinhas vão ficar fazendo protestinho pra f0der a minha copa kralheo? não f0de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...