Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

E tu acha que quem ganha bolsa familia tem tv pra ficar assistindo copa?

Pobre tem dinheiro para comprar cachaça, mas não tem para assistir jogo?

Quem quer, sempre dá um jeitinho, temos crediário para isso, compra em 99 parcelinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem tv não faz 20 filhos

Pelo contrário, eles fazem 20 filhos para comprar a TV, depois manda-os pedir esmola no sinal ou no estacionamento, e quando perdem a bolsa esmola por estarem de maior ou concluído os estudos (se concluírem) poderão simplesmente começar a roubar, e por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é timinho flex? Ta nas quartas de final cara , q sorte o caramba .

Desculpinha mais podre falar que uma seleção chegou na quarta por conta de sorte. As vezes me pergunto por que desse povo ser contra a seleção, mas enfim nem vou entrar nesse mérito aqui.

Deve ter sido sorte ganhar a copa das confederações ano passado, e deve ter sido sorte golear os dois times do grupo e passar em primeiro lugar... Claro, "sorte"

Edit: a e quanto ao lance do hulk, só digo uma coisa: se até as emissoras com 300 câmeras espalhadas pelo estádio tem dúvidas quanto ao lance ele no mínimo é bem difícil, e meus caros o árbitro só tem 2 olhos, não ve nada em câmera lenta que nem vcs e só ve uma vez o lance.

Então vamos adimitir que o lance foi polêmico e duvidoso , o árbitro interpretou de uma forma pq ele achou correto, ficar apontando defeito é fácil demais

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Brasil é timinho flex? Ta nas quartas de final cara , q sorte o caramba .

Desculpinha mais podre falar que uma seleção chegou na quarta por conta de sorte. As vezes me pergunto por que desse povo ser contra a seleção, mas enfim nem vou entrar nesse mérito aqui.

Deve ter sido sorte ganhar a copa das confederações ano passado, e deve ter sido sorte golear os dois times do grupo e passar em primeiro lugar... Claro, "sorte"

reclama com a espn cara, nem fui eu quem disse isso blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclama com a espn cara, nem fui eu quem disse isso blz

Ué você não aplaudiu a sinceridade dele e postou oq ele disse ? Então você concorda com ele certo?

Caso não concorde não vejo motivos pra achar a seleção ruim , deve admitir que é uma ótima seleção, pelo menos na minha opinião.

Mas cada um com a sua hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ué você não aplaudiu a sinceridade dele e postou oq ele disse ? Então você concorda com ele certo?

Caso não concorde não vejo motivos pra achar a seleção ruim , deve admitir que é uma ótima seleção, pelo menos na minha opinião.

Mas cada um com a sua hehe :)

sim ele foi falso? ele falou o que quis então eu aplaudirei sempre mesmo que ele esteja errado

e é claro que eu concordo com ele

copa do mundo não é fácil não tem jogo fácil mas já vi brasil bem melhores antigamente, e não é só eu nem comentarista quem diz

naõ sei pq vc acha o contrario, sério mesmo

só que... cada um cada um

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...