Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Ah, vc não acha que ta atraindo turistas? vc acha que eles não vão gastar aqui?

as empresas aéreas internacionais estão incentivando que as famílias não venhão ao brasil.

e de fato só viram os homens, grande parte das reservas familiares foram canceladas por tudo que a mídia internacional vem exibindo.

tudo bem q as obras de transporte e outras coisas necessárias fora o estádio foram um fracasso. Porém todo o mundo estará com os olhos voltados para o Brasil,

sim e todos estão vendo a vergonha do povo brasileiro, ( não esqueça que eles não assistem a bosta da globo lá fora... )

mas ai já é uma coisa pessoal sua e ta descontando na copa, ou o fato de odiar o PT e culpar a copa, a seleção, o futebol, a grama, a bola...

percebo que enorme maioria de quem apoia a copa são fanáticos do PT.

o resto são alguns fanaticos por futebol, mais grande parte deles, os que tem realmente algo a dizer, são contra..

E esse barulhinho dos antis-copa não vão fazer nem cócegas pra segurança que será voltada pra copa. Antes que falem, sou a favor das manifestações sim, mas sem tumulto. Se tiver baderna, será reprimida. E vai ter copa sim =)

novamente não vai aparecer o que a globo não mostrar..

policia vai fazer o demonho aassim como fez nas ultimas manifestações, colocando até policial pra quebrar loja e depois poder usar isso de desculpa pra quebrar o páu e a globo ter o que mostrar..

nen vou mais me manifestar..

vc tem a sua opinião, eu tenho a minha..

vamos nos respeitar e ponto final..

isso não leva a nada..

os fatos estão aí..

enxerga quer quiser, quem não quiser que use a viseira e pronto..

Tá bom, vamos supor que o Brasil não tivesse sido escolhido pra copa...vcs realmente acham que os hospitais estariam melhores? que a educação estaria melhor? que a segurança estaria melhor?

Esse dinheiro gasto na copa iria pra alguma obra superfaturada do mesmo jeito...obras inacabadas e etc.

pelo menos o meu dinheiro não estaria indo parte pro lixo e parte para o bolso desses vagabundos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nen vou mais me manifestar..

vc tem a sua opinião, eu tenho a minha..

vamos nos respeitar e ponto final..

isso não leva a nada..

os fatos estão aí..

enxerga quer quiser, quem não quiser que use a viseira e pronto..

pelo menos o meu dinheiro não estaria indo parte pro lixo e parte para o bolso desses vagabundos..

Blz, man, realmente essa discussão não vai mudar a opiniao de ninguém. Cada um tem sua motivação para ser contra ou a favor. flw.

Link para o comentário

abraço..

Parabéns pelo exemplo de bom senso entre vocês!

é muito importante considerar que cada um tem a sua própria opinião.

O que vejo com tudo isso é que infelizmente nosso país está tão ruim que a única coisa que poderia TENTAR animar seria esta copa, e realmente não é todos que serão beneficiados por isto.

Galera, a coisa tá feia.. Tantos problemas, roubos, discriminação, miséria, falta de saúde, moradia, qualidade de vida... (LISTA EXTENSA)

Link para o comentário

sempre sonhei com uma copa no brasil, e vou torcer sim pela seleção, ela não tem nada a ver com os problemas do país. ninguém leva em consideração o lucro q o país terá com o turismo. a copa no brasil sempre foi um sonho de todos os amantes do futebol e apesar de todo o superfaturamento, a copa vai ser simplesmente fOd@!

o lucro que o pais vai ter?

espero que vc esteja brincando.

"Só um pequeno detalhe. A FIFA tão criticada não implorou para o Brasil fazer a Copa. Se aceitamos as condições impostas por ela, os culpados somos nós."

Exatamente. Mesma coisa com as Olimpíadas, a população inteira apoiou e até comemorou a escolha do Brasil como sede, e agora fica de mimimi.

obvio que nao implorou, existem varios paises querendo ser explorados pela fifa.

não me lembro de ter aceitado nenhuma condição feita pela fifa.

como temos o direito de escolha se vc disse que foi imposta?

para de generalizar, por favor.

Link para o comentário

Meu amigo, você está olhando só um lado da moeda.

Está esquecendo de olhar para o todo.

E a lei da copa? Um verdadeiro retrocesso contra os direitos do consumidor.

Mas na verdade estou até gostando do que está acontecendo, porque está fazendo a máscara do PT cair.

Acredito na história da vaquinha.

Antes de melhorar, as coisas precisam piorar muito ainda.

Brasileiro é muito acomodado e folgado.

Faço das palavras do Iceman, as minhas. "O ser humano complica sua existência" - meu pai repete isso desde o dia em que nasci..

Editado por vbonoli
Link para o comentário

vai ter copa sim e ela não e é culpada pela bosta que se encontra o Brasil.

Quem é culpado é o povo ignorante que não sabe votar, político culpado ? Pff quem escolhe o político é a população.. Ele só ta representando a massa.

Viva o nordeste e seu bolsa família !!

Como o Ronaldo dizia : não se faz copa com hospitais Kkkkkkk(irônic)

Link para o comentário

Uma coisa é fato:

Se o Brasil ganhar a copa, com certeza o PT vai usar isto nas eleições de alguma forma, mas se perder, o assunto vai morrer.

Uma coisa é a política e outra o amor pelo futebol.

A seleção do Equador está aqui na cidade vizinha a minha, Viamão. A recepção foi uma festa que eles nunca poderiam imaginar, isso que eles nem vão jogar aqui.

Particularmente, eu sou apenas a favor do futebol, não a favor do fator extra-campo que envolve tudo isso. (odeio o Ronaldo, e mais ainda a perola que ele soltou: Copa se faz com estádios e não hospitais).

Mas bora lá, pra frente Brasil!

Brasil campeão da copa do mundo e PT fora da presidência!

All is possible!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...