Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

eu quero é que o circo pega fogo

depois não adianta reclamar

podiam estar em casa dormindo

não vamos pros estadios gandaiar

Publicidade

Postado

Hipocrisia, odeio futebol mas vale lembrar que á a alguns anos atras todos que gostam desse esporte sonhavam com uma copa em casa agora que tiveram uma ficam reclamando. Críticos de internet são foda

Visitante Flex W.
Postado

hipocrisia seria se tivessem falado pra ter copa já pensando o que pensam agora e nesse caso eu acharia bommmm tbm

se as pessoas falam algo de consciência não é hipocrisia

eu não estou sendo hipócrita, caso contrário eu estaria louco pela copa

mas minha cara tá assim quando o assunto é copa :tired:

Postado

Agora sobre o Brasil, claro que jogaram bem, mas calma lá gente. Ganhar de 4x1 de Camarões é algo normal (Croácia fez 4x0). Ainda mais jogando dentro de casa, com apoio da torcida e com a seleção africana já desclassificada. Agora vão dizer que o time é ótimo, que joga demais e etc.

Calma lá, só pegou seleção fraca até agora (México está jogando bem, mas não tem tradição como uma Alemanha, Argentina...)

Esse Hulk não jogaria nem no meu time, imagina na seleção. Só que os atacantes reservas são muito fracos: Jô e Bernard (esse é bom jogador, mas não pra defender a seleção em copa do mundo).

Então pra tirar o Hulk tem que mudar o sistema de jogo mesmo. Eu tiraria o Tanajura e colocaria Willian também. Na verdade eu botaria o Lucas do PSG, mas nem foi convocado...

A seleção ta uma bosta... minha opinião e como o mano falo, só pegou times "fracos" até agora.

Mas é como já falaram: A seleção já ganhou mais o Brasil já perdeu.

Postado

Nada a ver uma coisa com a outra.

Comemorei quando nosso país foi eleito para sediar o campeonato.

Mas fiquei indignado com a putaria subsequente, com a roubalheira, com a FIFA mandando no país, com as isenções milionárias e etc.

Pessoal que comemorou quando o Brasil foi escolhido não está reclamando disto, mas sim do fato de que os desonestos de aproveitaram do evento para enriquecer às custas do Brasil.

Legal falar que o Brasil foi grande responsável pelo enriquecimento da Fifa neste evento! A Fifa não exigiu a isenção de todos os impostos, apenas dos produtos que iriam ser importados especialmente para o evento. Daí o Brasil "não sei por que" isentou TODOS os impostos possíveis...

Mancada geral, só em impostos seriam aproximadamente 1,1 Bilhão.. jogados no lixo... A Fifa assume não ter pedido isto em nenhum momento.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/11/fifa-diz-que-nao-pediu-r-11-bi-em-isencoes-para-copa-governo-se-esquiva.htm

Postado (editado)

Daí o Brasil "não sei por que" isentou TODOS os impostos possíveis...

Seria talvez pq a isenção somada ao superfaturamento de todas as obras deixaria ainda mais espaço para o pagamento de retorno (propina paga pelas empresas envolvidas no evento mediante caixa 2, 3, 4...) usado para o financiamento de uma certa campanha presidencial em 2014? Seriam os honestíssimos petistas capazes de tamanha falta de vergonha na cara, isentar a FIFA, uma organização amada no mundo inteiro, praticamente beneficente e sem fins lucrativos, ao mesmo tempo em q aumentam a carga tributária exigida da população brasileira para cobrir os rombos deixados pela ineficiência e pela administração criminosa e corruPTa do Estado? Será mesmo q isso aconteceu? Seria o Lula, figura de reputação ilibada acima de qualquer suspeita, q transformou um país em escombros em uma nação invejada por todo o primeiro mundo capaz de planejar tamanho assalto aos cofres públicos em benefício da continuidade de um projeto de governo falido q beneficia um único partido às custas do espoliamento sistemático de uma nação inteira? :whistle: Não consigo acreditar q isso seja verdade. Não no bra$iu.

Editado por vik
Postado

Seria talvez pq a isenção somada ao superfaturamento de todas as obras deixaria ainda mais espaço para o pagamento de retorno (propina paga pelas empresas envolvidas no evento mediante caixa 2, 3, 4...) usado para o financiamento de uma certa campanha presidencial em 2014? Seriam os honestíssimos petistas capazes de tamanha falta de vergonha na cara, isentar a FIFA, uma organização amada no mundo inteiro, praticamente beneficente e sem fins lucrativos, ao mesmo tempo em q aumentam a carga tributária exigida da população brasileira para cobrir os rombos deixados pela ineficiência e pela administração criminosa e corruPTa do Estado? Será mesmo q isso aconteceu? Seria o Lula, figura de reputação ilibada acima de qualquer suspeita, q transformou um país em escombros em uma nação invejada por todo o primeiro mundo capaz de planejar tamanho assalto aos cofres públicos em benefício da continuidade de um projeto de governo falido q beneficia um único partido às custas do espoliamento sistemático de uma nação inteira? :whistle: Não consigo acreditar q isso seja verdade. Não no bra$iu.

Verdade man!

Mas é tudo culpa do País, não do futebol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...