Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostei do jogo de hoje da Holanda e Australia placar não saiu como eu esperava, imaginava que a Australia ia tomar 2x0 ou até mesmo 3x0. Tinha apostado em 2x0.

Agora quem zuou meu bolão foi a Espanha, cacilds. Não esperava que eles caissem fora agora kkkkkkkk.

Postado

Espanha realmente não jogou futebol, achei muito estranho o comportamento do time, nenhum jogador parecia estar motivado. Se alguém acha normal a Espanha tomar de 5x1 pra Holanda e 2x0 pro Chile....

Sobre o neymidia, ele é bom ? Sim, mas na minha opinião ele não está nem entre os 10 melhores do mundo ainda. O Brasil é dependente dele por causa do sistema de jogo do felipão, o cara é muito retranqueiro, ele faz a seleção depender do neymidia, sendo que o neymidia não faz nada sozinho, única jogada q vi o neymidia fazer é sair correndo com a bola e perder. O Brasil não consegue dar 10 passes seguidos corretos, não consegue criar jogadas nem nada, simplesmente ridículo assistir eles jogarem. O Brasil tem grandes chances de perder até com a ajuda extra que está tendo.

Postado (editado)

Espanha realmente não jogou futebol, achei muito estranho o comportamento do time, nenhum jogador parecia estar motivado. Se alguém acha normal a Espanha tomar de 5x1 pra Holanda e 2x0 pro Chile....

Sobre o neymidia, ele é bom ? Sim, mas na minha opinião ele não está nem entre os 10 melhores do mundo ainda. O Brasil é dependente dele por causa do sistema de jogo do felipão, o cara é muito retranqueiro, ele faz a seleção depender do neymidia, sendo que o neymidia não faz nada sozinho, única jogada q vi o neymidia fazer é sair correndo com a bola e perder. O Brasil não consegue dar 10 passes seguidos corretos, não consegue criar jogadas nem nada, simplesmente ridículo assistir eles jogarem. O Brasil tem grandes chances de perder até com a ajuda extra que está tendo.

Não sou muito fã dele.

Mas negar que o moleque é um talento individual é um erro,creio eu.

Sei que se refere aos jogos da Copa,mas com o vídeo abaixo dá p/ ver que ele tem esse potencial.

https://www.youtube.com/watch?v=DRE-1q4NlIg

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Neymar joga muito...ele só tem 22 anos e foi agora para a Europa, e o resto do time do Brasil é bem limitado. Mas ele joga muito sim e daqui a 2 anos vai estar brigando de fato no bola de ouro da Fifa.

Postado

Neymar joga muito, mas ainda não deu 100% do potencial na copa , a falta de cancha pode estar pesando.

Se o Dunga tivesse levado ele em 2010 apenas para compor o elenco (o Grafite quase não jogou), hj ele seria importante como o Muller é para a Alemanha.

Postado

Neymar joga muito...ele só tem 22 anos e foi agora para a Europa, e o resto do time do Brasil é bem limitado. Mas ele joga muito sim e daqui a 2 anos vai estar brigando de fato no bola de ouro da Fifa.

Fico me perguntando se ele vai durar muito, porque ele é sem dúvida um cara bem ágil e criativo, mas ele não tem aquele faro de gol que muitos artilheiros tem, então a partir do momento que ele for ficando mais velho, mais pesado (pq o futebol europeu exige isso), mais suceptível a lesão, creio que isso vá dificultar muito ele se manter na elite.

Postado

Não sou muito fã dele.

Mas negar que o moleque é um talento individual é um erro,creio eu.

Sei que se refere aos jogos da Copa,mas com o vídeo abaixo dá p/ ver que ele tem esse potencial.

https://www.youtube.com/watch?v=DRE-1q4NlIg

Abraço

Me referi totalmente a seleção brasileira e a maioria dos gols ai que ele fez foi pelo santos, onde cai entre nós a maioria dos times no brasileirão são ruins. Poderia te citar uns 30 jogadores que se viessem jogar no Brasil, seriam idolatrados fácil. Ele tá no barça acho que à um ano e que jogada que ele fez ? O que ele fez contra o barcelona na final do mundial ? Robinho também tinha esse potencial e o que ele viro ? Não estou gorando o mlk, só que pra mim ele não é tudo isso que falam.

Postado

Fico me perguntando se ele vai durar muito, porque ele é sem dúvida um cara bem ágil e criativo, mas ele não tem aquele faro de gol que muitos artilheiros tem, então a partir do momento que ele for ficando mais velho, mais pesado (pq o futebol europeu exige isso), mais suceptível a lesão, creio que isso vá dificultar muito ele se manter na elite.

claro que ele precisa provar mais; mas para mim ele já provou ser melhor do que o Robinho jamais foi, por ex. E pro primeiro ano dele na Europa, indo direto para clube top, foi bem razoável. O Barça fez uma temporada bem meia-boca, o esquema tático não favorecia ele e ainda assim ele fez algumas boas partidas. Se o Barça tiver um técnico bom que saiba usar Messi e Neymar ele deslancha. Ou poderia ir para outro clube que não tenha uma estrela tão grande quanto o Messi e o esquema possa ser ajustado para ele. Ninguém chega a melhor do mundo se não jogar em um time onde o esquema funciona para ele (vide CR, Messi, Gaucho no Barça, todos os anos do Ronaldo gordo etc). E faro de gol acho que ele tem sim, faz jogadas bem verticais e finaliza bem com os 2 pés. O que ele precisa melhorar bastante e essa de cair quando encostam, para fazer sucesso na Europa vai ter que aprender a ficar de pé. Com 22 anos ele já é o sétimo artilheiro da seleção, tem tudo para passar o Pelé em # de gols pelo Brasil (ele precisa fazer 40 gols em 12 / 13 anos de seleção para isso...).

Neymar joga muito, mas ainda não deu 100% do potencial na copa , a falta de cancha pode estar pesando.

Se o Dunga tivesse levado ele em 2010 apenas para compor o elenco (o Grafite quase não jogou), hj ele seria importante como o Muller é para a Alemanha.

o problema da cancha é não ter ido antes para a Europa; se tivesse ido 1 ano antes já estaria bem mais rodado hoje. Mas preferiu ficar jogando contra o XV de piracicaba, indo no Faustão e fazendo balada em Camburiú (bom, pensando assim, talvez eu tivesse feito a mesma coisa ehehe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...