Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Não é desinformação, conheço vários beneficiários que fazem isso mesmo, ficam o dia todo à toa recebendo benefícios.

E não, não são apenas 100 dilmas, é vale gás, isenção de conta de água, bolsa isso, bolsa aquilo, mais uma cesta básica da pastoral, mais uma cesta básica não sei de quem e deixa a vida me levar.

Digo por conhecer vários que fazem isso mesmo.

E tem beneficiário que tenta pagar até programa com o cartão de benefício.

No mais, ninguém tem ódio dos beneficiários, mas sim da forma como o programa é feito, sem exigir prestação de contas, sem exigir contrapartida, sem obrigar que as pessoas se instruam e se capacitem, sem criar mecanismos para que as pessoas se tornem independentes do programa.

Bolsa miséria não tira ninguém da miséria não, porque o dia em que a bolsa for cortada - e será, porque país nenhum suporta ficar sustentando 36 milhões de improdutivos mamando - essas pessoas todas voltarão para a miséria.

até programa aheaueheu

o pior mesmo além disso tudo que vc falou são os que tem carro casa e uma excelente renda e recebem o bolsa família enquanto coitadinhos que comem uma miséria não ganham nem cem reais do bolsa família, é uma cachorrada esse benefício

Publicidade

Postado (editado)

Não é desinformação, conheço vários beneficiários que fazem isso mesmo, ficam o dia todo à toa recebendo benefícios.

E não, não são apenas 100 dilmas, é vale gás, isenção de conta de água, bolsa isso, bolsa aquilo, mais uma cesta básica da pastoral, mais uma cesta básica não sei de quem e deixa a vida me levar.

Digo por conhecer vários que fazem isso mesmo.

E tem beneficiário que tenta pagar até programa com o cartão de benefício.

No mais, ninguém tem ódio dos beneficiários, mas sim da forma como o programa é feito, sem exigir prestação de contas, sem exigir contrapartida, sem obrigar que as pessoas se instruam e se capacitem, sem criar mecanismos para que as pessoas se tornem independentes do programa.

Bolsa miséria não tira ninguém da miséria não, porque o dia em que a bolsa for cortada - e será, porque país nenhum suporta ficar sustentando 36 milhões de improdutivos mamando - essas pessoas todas voltarão para a miséria.

Essas pessoas q vc conhece superam os dados estatísticos?

Pq conhecer por conhecer, eu tbm conheço, na verdade conheci beneficiário q vive abaixo da linha da pobreza.

Ainda que a Dilma e o Lula manipulem os dados estatísticos do programa, ele beneficiou famílias sim.

Cerca de 12% do total de beneficiários do Bolsa Família, abriram mão do beneficio voluntariamente após terem sua renda aumentada.
http://oglobo.globo.com/brasil/bolsa-familia-mais-de-16-milhao-de-casas-abriram-mao-do-beneficio-8312947#ixzz2xmk4Z5LX

E quando digo q há desinformação é exatamente por esse tipo de frase: "36 milhões de improdutivos mamando".

Pois mais de 70% dos beneficiários trabalham. Como já mostrei fontes lá no outro tópico sobre o assunto.

--------------------

WAR MEXICO!

Editado por Wallking
Visitante Flex W.
Postado (editado)

se o mexico perder que se dane, o importante é o brasil sair e não ganhar até o final da copa

mas o mexico tá perdendo muito gol

foi por pouco mexico, o importante é que o brasil não ganhou :happystrange:

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...