Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Estava lendo uma matéria agora, havia brasileiros juntos com a torcida da Argentina no jogo Argentina x Bósnia, e os brasileiros acharam ruim quando comemoraram o gol da Bósnia e os argentinos não gostaram, só podem estar de sacanagem né hahaha.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse MC Garden tem outras músicas de protesto, pra mostrar para os preconceituosos que o funk não é o problema, afinal ele sempre foi usado, junto ao rap por exemplo, como uma forma de transmitir a revolta, de abrir os olhos d povo.

Mas como sempre, se tem algo fazendo sucesso, a midia compra pra poder desvirtuar.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Amanhã tem jogo, Brasil X México!

Tenho visto muita gente, muita mesmo, torcendo pelo Brasil. Até agora vi apenas UMA amiga que disse não estar acompanhando os jogos por ser contra a copa.

Alguém aí já mudou de opinião ou seguem sem acompanhar e torcer pelo nosso Brasil?!

Abraço a todos, vai Brasil!!!

amanhã eu sou mexicano

Link para o comentário

Você não fica arrepiado quando o hino é cantado a capela? Meeu aquela porra me faz até escorrer suor hétero pelos olhos.

Olha eu acho muito difícil uma pessoa ficar totalmente alheia a essa torcida. Voce pode até ser um black bloc revoltado. Mas na hora que ver a família reunida, assistindo. Criançada feliz, já que nunca viram a seleção campeã. Jogadores picas jogando aqui nos nossos estádios, fica foda ficar alheio a tudo isso.

Então minha teoria é SIM, TORÇO PELA SELEÇÃO e NÃO, NÃO ESTOU SATISFEITO COM A MANEIRA COM QUE O EVENTO FOI FEITO.

Sendo assim, vai Brasil até o dia 13/07. Dia 14 em diante minha consciência política volta a falar mais alto. Até porque porra Futebol é o esporte que amo, não posso abandoná-lo por causa da Dilma e CIA.

Link para o comentário

Você não fica arrepiado quando o hino é cantado a capela? Meeu aquela porra me faz até escorrer suor hétero pelos olhos.

Olha eu acho muito difícil uma pessoa ficar totalmente alheia a essa torcida. Voce pode até ser um black bloc revoltado. Mas na hora que ver a família reunida, assistindo. Criançada feliz, já que nunca viram a seleção campeã. Jogadores picas jogando aqui nos nossos estádios, fica foda ficar alheio a tudo isso.

Então minha teoria é SIM, TORÇO PELA SELEÇÃO e NÃO, NÃO ESTOU SATISFEITO COM A MANEIRA COM QUE O EVENTO FOI FEITO.

Sendo assim, vai Brasil até o dia 13/07. Dia 14 em diante minha consciência política volta a falar mais alto. Até porque porra Futebol é o esporte que amo, não posso abandoná-lo por causa da Dilma e CIA.

verdade. quando o hino do Brasil toca e a torcida cantando a capela, é emocionante mesmo, isso vai além do futebol.

alguns (a minoria) são contra a seleção pq acha q isso vai mudar algo. É só ver a Alemanha, que é um país tão apaixonado pelo futebol quanto o Brasil é , na minha opinião, o país mais foda do mundo, onde TUDO funciona. Sem contar os outros países da Europa, onde o futebol é tão importante quanto aqui.

o problema não é o futebol, nem a copa. o problema são os políticos, é falta de educação da população. Poderíamos fazer a copa, e ainda investir em educação. O Brasil é rico demais, e não é uma copa que vai quebrar o país ou acabar com os recursos. Repito, se a copa não fosse aqui, a situação estaria do mesmo jeito pq o povo só luta pelos seus direitos na copa, e depois não haverá mais manifestações, talvez em 2016 nas olimpíadas os haters vão as ruas quebrar o patrimonio público, e só.

E outra, a copa tá simplesmente foda, só jogos bons. Menos o de ontem, Irã e Nigéria, foi horrivel haha.

Editado por nan101
Link para o comentário

verdade. quando o hino do Brasil toca e a torcida cantando a capela, é emocionante mesmo, isso vai além do futebol.

alguns (a minoria) são contra a seleção pq acha q isso vai mudar algo. É só ver a Alemanha, que é um país tão apaixonado pelo futebol quanto o Brasil é , na minha opinião, o país mais foda do mundo, onde TUDO funciona. Sem contar os outros países da Europa, onde o futebol é tão importante quanto aqui.

o problema não é o futebol, nem a copa. o problema são os políticos, é falta de educação da população. Poderíamos fazer a copa, e ainda investir em educação. O Brasil é rico demais, e não é uma copa que vai quebrar o país ou acabar com os recursos. Repito, se a copa não fosse aqui, a situação estaria do mesmo jeito pq o povo só luta pelos seus direitos na copa, e depois não haverá mais manifestações, talvez em 2016 nas olimpíadas os haters vão as ruas quebrar o patrimonio público, e só.

E outra, a copa tá simplesmente foda, só jogos bons. Menos o de ontem, Irã e Nigéria, foi horrivel haha.

O foda é que a filha da puta da DIlma prometeu: "VAI SER A COPA DAS COPAS"

E num é que ta sendo mesmo kkkkk pqp com exceção de ontem IRA x NIGÉRIA só teve jogão kkk

Mas se todos tivessem a consciencia de que ser brasileiro não se resume apenas a comprar uma camisa da Nike e colocar uma bandeirinha no carro. Mas sim comemorar a Copa e no dia seguinte final manter a consciencia de que saporra precisa de mudança. E ser inteligente pra cobrar pq os revolucionários do black bloc já estão tirando...

Link para o comentário

Também gosto de futebol e sempre torci pela seleção.

O problema é que se o Brasil for campeão, a Dilma vai capitalizar isso em favor dela e usar como bandeira.

Como brasileiro é um povo sem educação e sem senso crítico, muitos vão engolir essa conversa fiada.

Escrevam o que eu digo e depois me cobrem:

Se o Brasil não for campeão, a popularidade da Dilma vai cair ainda mais.

Se o Brasil for campeão, a popularidade da Dilma vai subir.

sim, se o Brasil for campeão a popularidade da Dilma vai subir a tal ponto de vencer no 1º turno. Caso o Brasil perca a Copa, ela ganha de qualquer forma, no 2º turno. Não defendo a Dilma, mas não vejo candidato pra ao menos concorrer com o PT, que ao meu ver, já tem sua base sólida aqui, como alguém disse "Só o PT tira o PT do poder). E eu queria muito que fosse outro partido que ganhasse (menos o PSDB, por motivos óbvios) e que focasse sua política na educação e esportes, acredito piamente nesses dois fatores para revolucionar esse país.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...