Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Um dos motivos deu n gostar d futebol sao essas jogadas dos caras, é escroto d+. Prefiro um fair play...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Os brasileiros parece q sao d vidro, qq coisa eles c machucam e c jogam no chao.É mt dor q os caras sentem...lol

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cidade vizinha a minha, Santo Antônio do Monte é a maior produtora de fogos de artifício da América latina. Aumentaram a produção para suprir a demanda da copa, demanda essa que não apareceu

"A proprietária de uma fábrica da cidade, Rosângela de Melo Silva, confirmou a queda nas vendas. "No ano passado, durante a Copa das Confederações, nosso estoque estava vazio. Vendemos tudo. Já neste ano, o depósito está lotado de fogos e nenhuma previsão de vendas", relatou. A expectativa dela é que, a partir do segundo jogo da seleção brasileira, a procura pelo produto aumente. "Com a abertura da Copa e a vitória do Brasil no primeiro jogo, esperamos que as pessoas se empolguem com as partidas e passem a comprar fogos", afirmou.

Nesta época, em outros anos, eram as festas juninas movimentavam a produção dos itens. "Agora nem com a Copa estamos produzindo maior quantidade. No ano passado eu vendi uma quantidade de artigos para duas lojas no interior de São Paulo e, neste ano, elas compraram metade. Acredito que seja reflexo das manifestações que ocorreram no país", disse o empresário Arailtom Rodrigues.

"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tem jogo, Brasil X México!

Tenho visto muita gente, muita mesmo, torcendo pelo Brasil. Até agora vi apenas UMA amiga que disse não estar acompanhando os jogos por ser contra a copa.

Alguém aí já mudou de opinião ou seguem sem acompanhar e torcer pelo nosso Brasil?!

Abraço a todos, vai Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...