Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde!

Acompanhei os posts e não resisti.... vou postar!

Estou torcendo a favor sim... penso que independente de ter ou não Copa, a grana que foi investida não iria mesmo para o bem público. Concordo que precisamos de escolas, hospitais e etc mas não adianta manifestar contra a copa tardiamente.

Agora, o que eu acho que devemos exigir é uma CPI pós-Copa e tentar limpar um pouco da roupa suja do Brasil....

Beijos e espero não ter ofendido ninguém com minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Ah, véi, na boa, isso faz parte do futebol.

Se fosse só o Fred que se jogasse para simular falta, dá até para falar alguma coisa.

Mas TODO MUNDO faz isso, qualquer jogador, de qualquer time do mundo faz isso.

Então, é malandragem do próprio futebol.

E cá entre nós, eu achei que foi penalti, afinal, o cara segurou o braço do Fred e puxou.

E outra coisa, achei mimimi da Croácia vir dizer que já podia entregar a taça para o Brasil porque o jogo foi roubado.

Não foi o caso, pode ter havido um erro de arbitragem, assim como houve em todos os jogos até agora.

Mas a Croácia não perdeu de 1x0, perdeu de 3x1, logo, o argumento é inválido.

Eu não concordo com isso. Jogador brasileiro se joga, jogador da europa dificilmente se joga. Só ver o segundo gol do Van Persie contra a Espanha, que ao invés de cair pra tentar o penalti, insistiu e fez o gol.

Não estou dizendo que jogador europeu não se joga, mas o jogador brasileiro valoriza muito mais. O lance do Fred foi escandaloso, merecia 10 pela atuação.

E com certeza, se não tivesse sido marcado o penalti pro Brasil, não teria sido 3x1 nem 2x1, porque o gol do Oscar foi no contra ataque, justamente porque a Croácia estava atacando já que estava perdendo.

Uruguai perdendo pra Costa Rica.

Vai acabar saindo da Copa na primeira fase...ainda tem ING e ITA.

Eu acho que vai sair mesmo, e em último do grupo. Uma pena, é uma baita seleção, mas estão quase todos envelhecidos...

Campbell joga demais, pqp..

Editado por joséal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...