Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nunca fui tão ligado em futebol, então sempre tive essa duvida com relação a FIFA...

Pra onde vai todo o dinheiro arrecado pela entidade?

Vi uma noticia do mês passado q essa foi a copa q a FIFA mais lucrou.

Nos últimos 3 anos foram mais de 3 bilhões de dólares, e até o fim da copa é previsto um lucro total de 5 bilhões...

Velho, esta foi a Copa que a FIFA mais lucrou pois o Brasil a isentou em todos os tributos e impostos que deveriam ser aproveitados para melhorar o nosso País! O Brasil foi o 29° (dos 32) países que lucraram com a copa!

Isso, que a FIFA em nenhum momento solicitou a isenção dos impostos, apenas pediu que não houvesse tributação para as mercadorias/equipamentos importados.

O Brasil poderia ter aproveitado entre 5 a 10 milhões somente em impostos gerados pela copa.... mas não aproveitou!

Postado (editado)

Veja bem amigo, não estamos menosprezando o rapaz paraplégico, de forma alguma!

Estamos falando sobre o modo em que ele foi exposto na abertura da copa, sem a ênfase que merecia!

sacou?!

Abraço!

Você me entendeu mal. Não disse que vocês estão menosprezando até porque concordo com o que estão dizendo.

O que eu disse a respeito do casal gay foi uma ironia pra tudo que está acontecendo atualmente no país.

sacou?!

abs

Editado por hjr_10
Postado

Claro man!

Mesmo assim, torcendo pelo Brasil, que ontem meteu 4!!!!

(e tão metendo a mão no México, cês viram?!?!?! Já teve dois gols legitimos anulados!!!)

Postado (editado)

Você me entendeu mal. Não disse que vocês estão menosprezando até porque concordo com o que estão dizendo.

O que eu disse a respeito do casal gay foi uma ironia pra tudo que está acontecendo atualmente no país.

sacou?!

abs

Casal gay é com a Globo uahauhauahua

PT n ia arriscar levar culpa pelo aumento da homossexualidade aaahauhauahuhau

Quero é ver Chile e Austrália.

Editado por Divine
Postado
Brasil só vive de malandragem: “Estou de saco cheio desta história de malandragem. O Brasil só vive de malandragem. Tem que ganhar o jogo jogando, sem essa de ser malandro”, frisou Caju, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1970, que viu interferência direta da arbitragem na vitória brasileira por 3 a 1.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/brasil-so-vive-de-malandragem-critica-pc-caju-apos-polemica,3a15501141696410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

Postado

Neste ponto eu concordo!

Fred não fez @#$% nenhuma no jogo e ainda foi lá se atirar na área!

Se eu fosse o Felipão, proximno jogo botava o Jô e deixava ele no banco, para aprender!

O Brasil já tá phodido pelas lentes internacionais, e ainda o cara vem dar aquela demonstração de malandragem! é pra cair o c* da bunda, como dizem por aí...

Visitante Flex W.
Postado

nesse ponto é a bosta do futebol que é falho, não exatamente no que aconteceu o ontém mas sim quando alguém cai em um jogo de VERDADE o que aquilo de ontem não foi, e o juíz apta errado, porque simplesmente devia ter replay igual no tennis

cara que atraso isso, ao menos nos pontos de perigo a gol tinha que ser válido o replay

teimosia da porra pra puta que pariu essas regras

só isso a dizer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...