Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, não estou dizendo que não existe manipulação.Mas principalmente na Copa, e tratando-se de grandes seleções, é bem difícil. Agora imagina , se não me engano a seleção do Camarões fez um boicote ameaçando não embarcar para o Brasil justamente devido a questões financeiras, nesse caso, se chegar um manipulador e oferecer uma boa grana para eles, ou pelo menos para parte do elenco, bem provável que aceitem.Em seleções de menor expressão, manipular um jogo simplesmente para ajudar grandes apostadores realmente é plausível. Agora manipular cada jogo para atingir o resultado final, ou seja, Brasil campeão, ai é outra história.

riariaiarir

rizy8w.jpg

Editado por Tanin

Publicidade

Postado (editado)

Esse tópico vai ser o com sucesso mais meteórico do fórum uhueheuheueheuh

@TOPIC

Outra coisa que eu achei ridícula foi o tal do pontapé incial da copa, do paraplégico lá.

Antes de rolar fizeram mó auê falaram isso e aquilo, eu tava ansioso pra ver a evolução dos estudos, da tecnologia, etc.. Eu acho isso foda!
Achei que iam colocar o rapaz deficiente no meio do campo, pra todo mundo ver, no Centro, pra ser de fato o centro das atenções.

Mas não..Botaram o cara num cantinho lá. Nem vi o momento, vi só o VT que passou uns 30 seg. na Globo. 30 segundos esses que foram 3 repetições do msm vídeo de 10 seg.

lamentável.

Editado por Divine
Postado

torço a favor mas se ficarem juntos dani alves e paulinho sem chance

nenhum marca, o paulinho tem que dar cobertura e vive no ataque

troca logo os 2, fernandinho e maicom

Postado

@TOPIC

Outra coisa que eu achei ridícula foi o tal do pontapé incial da copa, do paraplégico lá.

Antes de rolar fizeram mó auê falaram isso e aquilo, eu tava ansioso pra ver a evolução dos estudos, da tecnologia, etc.. Eu acho isso foda!

Achei que iam colocar o rapaz deficiente no meio do campo, pra todo mundo ver, no Centro, pra ser de fato o centro das atenções.

Mas não..Botaram o cara num cantinho lá. Nem vi o momento, vi só o VT que passou uns 30 seg. na Globo. 30 segundos esses que foram 3 repetições do msm vídeo de 10 seg.

lamentável.

HAHA.

Concordo!

Nao quiseram prestigiar o nosso amigo, seria bem mais legal demonstrar as habilidades dele do que ver aquela abertura ridícula...

Torço apenas pelos jogos, sem mimimi!

Postado

@TOPIC

lamentável.

Cara isso foi um vergonha do caralho ! TODO DIA os cara falava "ahhh um paraplegico vai dar pontapé inicial pra copa" porra, eu imaginei que ia ta TODOS OS JOGADORES no campo, pronto pra comecar a partida e o cara ia chegar la no centro do campo e dar o pontapé. Chega la o cara encosta na bola la no cantinho do campo e aposto que 90% das pessoas que tavam no estadio nao viram o cara fazer aquilo... lamentavel

Postado

Vai lah Brasil... Rumo ao HEXA e q se fodam esses malucos "manisfestantes", q pelo jeito adoram entrar na "borracha"!!!

esses black blocs só querem causar tumulto

o pedido deles é

fora fifa!

veja bem se isso é realista, a copa começou, país cheio de turistas, todas as seleções já estão aqui, o negócio movimenta bilhões, e eles são apenas centenas de pessoas... isso faz sentido??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai vendo

Postado

Sobre o paraplégico dar o pontapé inicial, vocês estão reclamando de barriga cheia.

Pelo menos não colocaram um casal gay... :P

Veja bem amigo, não estamos menosprezando o rapaz paraplégico, de forma alguma!

Estamos falando sobre o modo em que ele foi exposto na abertura da copa, sem a ênfase que merecia!

sacou?!

Abraço!

Postado

Eu nunca fui tão ligado em futebol, então sempre tive essa duvida com relação a FIFA...

Pra onde vai todo o dinheiro arrecado pela entidade?

Vi uma noticia do mês passado q essa foi a copa q a FIFA mais lucrou.

Nos últimos 3 anos foram mais de 3 bilhões de dólares, e até o fim da copa é previsto um lucro total de 5 bilhões...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...