Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

FLAVIO QUINTELLA.

Resumiu o sentimento da grande maioria.... PELO MENOS É MINHA OPINIÃO.

"Prefiro nunca mais ver nossa seleção ganhar uma Copa do Mundo a ver o PT ganhando mais uma eleição presidencial. Não escondo de ninguém: não torcerei nesta Copa, não quero que tudo dê certo e não quero que o mundo olhe para o Brasil e diga “nossa, que Copa maravilhosa eles organizaram”. Quero que essa bandida receba o pior legado possível desse evento, e que seja um ônus tão grande a ponto de lhe tirar a reeleição. Somente assim poderei chamar essa Copa de “A Copa das Copas”, e quem sabe, daqui a alguns anos, colocar em minha lista: 2014 foi a melhor Copa de todas.

Abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver tanta gente torcendo contra, o futebol sempre trouxe felicidade e paixão para o nosso povo. Os políticos já tiraram tantas coisas boas de nós, agora pelo que eu vejo as pessoas falando, estão conseguindo tirar a maior paixão do povo. E pra quem acha que o problema no Brasil é o PT, sinto muito, o problema é muito maior.

Link para o comentário

sempre sonhei com uma copa no brasil, e vou torcer sim pela seleção, ela não tem nada a ver com os problemas do país. ninguém leva em consideração o lucro q o país terá com o turismo. a copa no brasil sempre foi um sonho de todos os amantes do futebol e apesar de todo o superfaturamento, a copa vai ser simplesmente fOd@!

nunca foi o meu sonho,

lucro.?!?!?!?!

vai ter 1000 vezes mais vergonha do que lucro...

vc vai lucrar alguma coisa.????

alguem aki vai lucrar alguma coisa.???

"Só um pequeno detalhe. A FIFA tão criticada não implorou para o Brasil fazer a Copa. Se aceitamos as condições impostas por ela, os culpados somos nós."

Exatamente. Mesma coisa com as Olimpíadas, a população inteira apoiou e até comemorou a escolha do Brasil como sede, e agora fica de mimimi.

eu não comemorei porra nenhuma...

não generalize...

Link para o comentário

a crítica é contra aquilo no que a copa foi transformada.

sim...

quando é que no pais do futebol, vc viu tanta gente torcendo contra a seleção.???????

agradeção ao PT e seus superfaturamentos.....

FLAVIO QUINTELLA.

Resumiu o sentimento da grande maioria.... PELO MENOS É MINHA OPINIÃO.

"Prefiro nunca mais ver nossa seleção ganhar uma Copa do Mundo a ver o PT ganhando mais uma eleição presidencial. Não escondo de ninguém: não torcerei nesta Copa, não quero que tudo dê certo e não quero que o mundo olhe para o Brasil e diga “nossa, que Copa maravilhosa eles organizaram”. Quero que essa bandida receba o pior legado possível desse evento, e que seja um ônus tão grande a ponto de lhe tirar a reeleição. Somente assim poderei chamar essa Copa de “A Copa das Copas”, e quem sabe, daqui a alguns anos, colocar em minha lista: 2014 foi a melhor Copa de todas.

Abraço a Todos.

+1

Link para o comentário

Academia aqui na minha cidade vai abrir na hora da copa, se der movimento vai ficar aberta normal até as 22hrs.

Saindo do trabalho vou partir pra treinar, não to nem ai pra copa. Brasil ganhando ou perdendo o pais vai continuar a mema merda!

Olha o preço da gasolina?

Olha o preço dos produtos?

Olha os hospitais?

Olha a bandidagem?

Cada vez pior mesmo após as outras demais copas!

Imagina agora que vai ser aqui, capaz dos bandidinhos roubar os jogadores Ingleses e por os Paises contra o Brasil, ai já era, vai cair bomba nuclear por todo lado e o Brasil vai pro SACO!

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...