Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

E esse povo ai que fica reclamando da música do Pitbull e do clipe gravado em Miami é o mesmo que acha um neobosta da Cyrela mais "chique" que um prédio modernista brasileiro, não sabe metade das músicas do Chico, não conhece meia dúzia de telas feitas por pintores brasileiros, desdenha do samba e etc.

Porque quem realmente faz a sua parte e é consciente das coisas que faz, não costuma ficar de mimimi por coisas tão pequenas.

E tem muito brasileiro ai muito auto-indulgente; quer um milhão de coisas, nada está bom, é sempre culpa do governo, dos americanos, da Globo, mas no fundo tudo não passa de um truque para relativizar os próprios erros e vícios, e poder se fazer de vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será q tem como comprar 736 atletas, 96 árbitros e assistentes, além de dirigentes e membros de comissão técnica?

Essa teoria da conspiração tá demais, parem de ser inocentes.Basta ter jogado futebol uma vez na vida pra saber q um evento dessa magnitude não pode ser comprado.

eu não lí isso

Link para o comentário

Será q tem como comprar 736 atletas, 96 árbitros e assistentes, além de dirigentes e membros de comissão técnica?

Essa teoria da conspiração tá demais, parem de ser inocentes.Basta ter jogado futebol uma vez na vida pra saber q um evento dessa magnitude não pode ser comprado.

Nós mesmos que somos inocentes? husausauhas

Link para o comentário

Compra o cr7 e ve se portugal faz alguma coisa uehae

Link para o comentário

Acho que vc q tem que ter jogado algum campeonato pra ter ideia.

Link para o comentário

Sinceramente eu quero que se foda essa copa e quem torce pela seleção se foda junto com essa merda de país lixo do caralho, o Brasil ganhou essa merda PORRA PARABÈNS, mas fica uns troxa filho da puta com funk alto mesmo depois de essa seleçãozinha de merda ter ganhado, cade o respeito, quem discordar vem tentar dormir aqui na minha casa pra ver como é essa porra de espírito de porcos na rua, já estou saturado com essa merda, mostra a seleção desde 1 mês antes do primeiro jogo, mas filmar a minha rua que é bom nada um monte de funkeiro lixo que assaltam em média duas vezes, (por mês, não por dia)para ir para escola eu tenho que olhar a rua várias vezes antes de sair, e como se isso não bastece eu tenho que ir correndo. O brasil ganhou hoje, foda-se eu quero é sair de casa e ter certeza que a minha família ficará bem, que eu posso sair com um celular bom e não serei assaltado (já fui assaltado, levaram meu celular que tinha acabado de comprar, não fazia nem um mês), e por isso tenho que andar com um bom celular no saco e outro fuleiro caso eu seja assaltado, sinceramente vai tomar no cu essa porra de pais essa merda, ai vai vir um nego e vai fala "tem que resolver no voto" resolve isso o kct, minha tia tinha perdido o dia do voto, tá bom lá foi ela justificar (tava viajando), e ai olha a surpresa, não constava que ela não tinha votado, e aí o que será algum programa de alto voto? sei lá  mais se pode roubar um voto, pode ter sido roubado 10, se roubaram dez podem ter roubado 100, 1000 e assim por diante.

funkeiro é assim msm.Aqui é assim tb.Td bandido, marginal, ngm completa o ensino medio.Só andam por ai d motinho pra se mostrar e mts vezes assaltam.Bando d marginal lixo

Todos os bandidos sao funkeiros aqui, todos

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário

O mais curioso é que a cada dez pessoas que pergunto, 9 não gostam do PT. Como é possivel eles ganharem sempre!? (Mistério)

Agora, volto a falar, o futebol não poder ser comparado a politica do Brasil... Ontem mesmo a secretaria de saúde comprou 2 mil TVS de 40" para assistirem a jogos da copa. Aew ninguém pergunta: -Por quê não investir esta grana na Saúde?? Se a própria saúde não tá nem phodendo :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...