Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

E sim, eu concordo que o vandalismo tá sendo praticado da maneira errada, mas não tem revolução sem morte igual o companheiro falou ali em cima, vai ter que dar morte sim e vai ter que dar vandalismo, só a gente precisa saber como praticar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=d20w6DAuekY pra quem ainda desacredita que a copa não é comprada, olha o gol do oscar, não concordam que o goleiro retardou o pulo pra deixar a bola entrar? rsrs

E sim, eu concordo que o vandalismo tá sendo praticado da maneira errada, mas não tem revolução sem morte igual o companheiro falou ali em cima, vai ter que dar morte sim e vai ter que dar vandalismo, só a gente precisa saber como praticar isso.

aí acho que não manin; se tiver comprada, compraram a arbitragem, não os jogadores;

Pra que q uma alemanha que investe milhões em futebol, economia mais pika da europa vai 'vender' título pro Brasil? ...( um exemplo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, eu concordo que o vandalismo tá sendo praticado da maneira errada, mas não tem revolução sem morte igual o companheiro falou ali em cima, vai ter que dar morte sim e vai ter que dar vandalismo, só a gente precisa saber como praticar isso.


aí acho que não manin; se tiver comprada, compraram a arbitragem, não os jogadores;

Pra que q uma alemanha que investe milhões em futebol, economia mais pika da europa vai 'vender' título pro Brasil? ...( um exemplo )

Cara eu acho que sim ein... tem a ver com os jogadores que foram comprados, não ao país em sí, né? Olha esse gol cara, não tem como falar que não foi comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, eu concordo que o vandalismo tá sendo praticado da maneira errada, mas não tem revolução sem morte igual o companheiro falou ali em cima, vai ter que dar morte sim e vai ter que dar vandalismo, só a gente precisa saber como praticar isso.

Não precisa ter morte de inocente, você fala isso porque não te atingiu.

Imagina você ficar sabendo que mataram sua mãe, seu pai, sua irma, irmao, namorada, amigo, slá... nessas manifestações.

garanto que pensaria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

creio que ninguém tá falando que tem que morrer e sim que quando a porra fica séria é que alguém faz algo

como aconteceu com martin luther king

claro que isso é um exemplo, revolução não se faz com cartazes e nem nas urnas cara, sai ano entra ano, você irá morrer com os cabelos e barba branca e vai tá assim, porque não se muda algo que é bem maior que uma eleição, tá enraizado nas autoridades brasileiras, quando digo autoridade incluo todos os peixes grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo roubado do krl, arbitragem comprada e croacia comprada. Olha aquele gol do oscar cara, os 2 zagueiros ficaram olhando o oscar kkkkkkkkkkkkkkkk fora q foi um chute ridiculo de bico, fraco e o goleiro tava do lado da bola

e ainda tem gente que fala que não foi roubado kkkkkkk

Não precisa ter morte de inocente, você fala isso porque não te atingiu.

Imagina você ficar sabendo que mataram sua mãe, seu pai, sua irma, irmao, namorada, amigo, slá... nessas manifestações.

garanto que pensaria diferente.

não falei que tem que morrer inocente cara, falei que quando a porra ficar série consequentemente as pessoas vão morrer, só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...