Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

O foda rapaz, é pensar que a galera que tá aí, é a galera da área VIP, vide Marcelo Taz estar nela, ou seja é a burguesia. Ou seja, não é a maioria do País.

Como foi dito acima, o PT, com o Lula, e dando continuidade com a Dilma, angaria votos através de esmolas, um bolsa família aqui, um proUni alí, etc...

Não que prouni, fies, sejam ruins, a idéia é ótima! Mas o governo mantem o nível base da educação na sarjeta para que pouquíssimos que vem da periferia terem ideia, terem uma pequena noção da sujeirada na política, eles mantem a maioria do povo ignorante e leviano...

É quase uma lavagem cerebral

sei lá cara acho que só por existir uma ala de burgues já é um problema, nunca fui em um estadio e nunca irei mas se tem isso, o que mais a dizer

tudo bem que deve ser os acentos mais caros mas é uma puta falta de sacanagem

não teria como ser a maioria pois nem se fosse o estadio todo seria

a política elege quem quer o voto é só um engano pra passar uma falsa impressão que o país tá assim porque o povo elege e o povo é quem faz a justiça, mera ilusão como o cloro na água... só amansando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é disso que o povo gosta mi_7252377121528843.jpg

J-lo dispensa comentários, melhor que lasanha.

@topic

sei lá cara acho que só por existir uma ala de burgues já é um problema, nunca fui em um estadio e nunca irei mas se tem isso, o que mais a dizer

tudo bem que deve ser os acentos mais caros mas é uma puta falta de sacanagem

não teria como ser a maioria pois nem se fosse o estadio todo seria

a política elege quem quer o voto é só um engano pra passar uma falsa impressão que o país tá assim porque o povo elege e o povo é quem faz a justiça, mera ilusão como o cloro na água... só amansando.

Pra mudar algo eu acho que ia ter que ser uma comoção mt grande, mt maior das que houveram, bem bem bem maior.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

J-lo dispensa comentários, melhor que lasanha.

@topic

Pra mudar algo eu acho que ia ter que ser uma comoção mt grande, mt maior das que houveram, bem bem bem maior.

uma vez eu ouvi não sei quem dizer pois já faz muito tempo mesmo que pra uma revolução só depois de alguma morte de quem luta por ela nos protestos morreram gente né esses do ano passado, pra uma revolução digna de alto alcance só uma guerra urbana cara, situação do brasil é pão e circo como o stallone disse na sua feliz ou infeliz piada, que aqui se explode coisas e ninguém fala nada, e toma aqui seu macaquinho da alí seu... bom nem lembro mais. Mas ele só quis dizer que aqui é terra de gente besta! e o dinheiro é quem manda

o cara é dos EUA e lá o buraco é mais embaixo, é simples...

nem quis ser radical no meu post, mas essa banho e maria vai durar pra sempre por aqui, porque ninguém vai querer dar a vida por um povo mediocre desse

Link para o comentário

@topic

alguém aí gritou na hora do gol contra?

e nos gols a favor?!

Vamo vamo Brasil!!!

(cara, o futebol não tem culpa desta bagunça, a culpa eh de quem vota mal)!!!

só assisti o segundo tempo, parece que dei sorte.

Mano eu não sou contra nem a favor , muito pelo contrário.

Semana que vem to de férias e vou cair na bagaça todos os jogos;

por mim tomara que chegue na final, pq ai são 6 bagaças.

Agora se vai ser hexa ou vexame , por mim tanto faz kkkkkkkkkk

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=d20w6DAuekY pra quem ainda desacredita que a copa não é comprada, olha o gol do oscar, não concordam que o goleiro retardou o pulo pra deixar a bola entrar? rsrs

E sim, eu concordo que o vandalismo tá sendo praticado da maneira errada, mas não tem revolução sem morte igual o companheiro falou ali em cima, vai ter que dar morte sim e vai ter que dar vandalismo, só a gente precisa saber como praticar isso.

Link para o comentário

Mano eu não sou contra nem a favor , muito pelo contrário.

20120914120348!Exploding-head.gif[

hahahahaha, se explique jovem.

@topic

Também penso assim, eu não tinha nada pra fazer, to de férias da facul, tinha ido treinar de manhã, fui grelhar meu frango, torrar meu paozinho e sentei no sofá pra assistir o jogo. A diferença que eu puder fazer vai ser nas urnas daqui a pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...