Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Serio, que juiz comprado.

E protesto é isso ai msm, tem que quebrar msm. Do que adianta 1 milhão de pessoas na rua, passeando com cartazes? Vai fazer porra de diferença nenhuma pro governo eles vão é rir da nossa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No país da corrupção e da roubalheira, nada melhor do que vencer na estreia com pênalti mal marcado e gol mal anulado do adversário.

Dilma fazendo escola!

:P:P:P

E uma parte do estádio gritando :

Ei Dilma,vai tomar no cú.

:D :D :D :D :D

Serio, que juiz comprado.

E protesto é isso ai msm, tem que quebrar msm. Do que adianta 1 milhão de pessoas na rua, passeando com cartazes? Vai fazer porra de diferença nenhuma pro governo eles vão é rir da nossa cara.

Qual prejuízo o governo leva com isso ?

Só se for com os Garis limpando a rua..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual prejuízo o governo leva com isso ?

Só se for com os Garis limpando a rua..

Ninguém é a favor de vandalismo cara... mas a falta de confiança nas urnas eletrônicas é demais... se a insatisfação não for demonstrada os PTrastes ROUBAM a eleição na caradura. Procura por "dilma vaiada" no google: aonde a mulher vai ela leva vaia, até quando está fazendo a entrega de casas populares ela é vaiada. Tem algo errado nessas pesquisas eleitorais, é gente demais insatisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é a favor de vandalismo cara... mas a falta de confiança nas urnas eletrônicas é demais... se a insatisfação não for demonstrada os PTrastes ROUBAM a eleição na caradura. Procura por "dilma vaiada" no google: aonde a mulher vai ela leva vaia, até quando está fazendo a entrega de casas populares ela é vaiada. Tem algo errado nessas pesquisas eleitorais, é gente demais insatisfeita.

Também acho isso.

Mas faz a soma de todas as famílias beneficiadas por algo.

O voto dela tá aí.

Comprovei isso falando com amigos que tem Fies,ProUni,etc

Votam tudo nela,e felizes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vc não acha que ta atraindo turistas? vc acha que eles não vão gastar aqui? tudo bem q as obras de transporte e outras coisas necessárias fora o estádio foram um fracasso. Porém todo o mundo estará com os olhos voltados para o Brasil, e estádios não deixam de ser um legado. eu vou lucrar uma coisa que eu sempre quis, que é ter visto uma copa no meu país. Esse seu comentário é típico de quem nao gosta de futebol, mas ai já é uma coisa pessoal sua e ta descontando na copa, ou o fato de odiar o PT e culpar a copa, a seleção, o futebol, a grama, a bola...

E esse barulhinho dos antis-copa não vão fazer nem cócegas pra segurança que será voltada pra copa. Antes que falem, sou a favor das manifestações sim, mas sem tumulto. Se tiver baderna, será reprimida. E vai ter copa sim =)

Me fala uma coisa, vc fez trabalho voluntário pra copa?

É pq o povo aqui é o famoso rebelde sem causa, gosta de meter o pau mas apontar a solução ninguém quer. Tanto é que nas manifestações muitos não sabiam nem o porquê de estarem lá.

- Queremos educação, saúde, segurança...

- mas como vamos consquistar isso?

- indo para as ruas e quebrar tudo, óbvio.

Vc tá assistindo muita TV, era a minoria que 'quebrava tudo', fui protestar 3x em SP, lotava de nego e vc via que era um ou outro que depredava algo, e ainda o pessoal saia de perto desses vândalos.

E isso adianta do que ?

Quer protestar ?!

Vai todo mundo lá no Planalto.

Na casa dos governantes.

Banco não tem culpa nenhuma disso.

A loja do seu Zé que trabalhou 40 anos pra montar...não tem nada a ver c isso.

Máscara do Guy Flawkes não vai mudar nada.

brasileiros_tomam_as_ruas_do_contra_corr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho isso.

Mas faz a soma de todas as famílias beneficiadas por algo.

O voto dela tá aí.

Comprovei isso falando com amigos que tem Fies,ProUni,etc

Votam tudo nela,e felizes.

Abraço

Cara, pode ter certeza de uma coisa: metade da verba desses programas "bolsa alguma coisa" é desviada. Tem muito menos gente sendo atendida do q eles tentam fazer parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protesto tem que ter vandalismo sim! De que adianta ficar caminhando com cartaz cara, porra

Concordo com isso.

Mas imagina você aí na tua casa e tacam um Molotov.

Entende?

Acho que tem o lugar certo pra se vandalizar.

Exemplo do que disse:

30my642.jpg

Porém,4 likes em cada rs

Bem suspeito.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...