Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

pois é ainda tem essa da mafia que é o futebol, ontém mesmo deu no conexão reporter o cajuru e ele falou um monte e ainda falou que essa copa seria do brasil por isso ele nunca ganharia a da áfrica pois tinha que ganhar essa...

se o br for campeão pode fechar a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A fifa postou no match center no site oficial dela o resultado do jogo 2x2 já anunciando um gol contra antes de tudo acontecer.

Se isso for vdd, comprova minha teoria de q é tudo combinado.

aqui segue a noticia (tá em espanhol, malz ae, vi no fb do meu primo)

http://deportes.terra.cl/futbol/mundial-2014/fifa-publica-un-empate-en-el-juego-brasil-vs-croacia,8e51fd249ed86410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

nao achei isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei isso....

Obviamente se eles postaram, devem ter se tocado da merda feita, editaram e retiraram do ar o mais rápido possível né...

Foi algum estagiário q fez cagada :laughingsmiley:

@topic

enquanto isso vagabundo em BH tá quebrando a porra toda, concordo com o que disseram acima, brasileiro n sabe protestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

mas cara onda de protesto sempre foi assim, não adianta também ficar com cartazes ditando frases e andando em mutirões pelas ruas, qual seria uma forma correta de protestar...

em outros países protestos geralemente são assim também um monte de gente se confrontando com a polícia que joga jato d'água pra todo lado e atira bombas de efeito moral

a realidade é sempre assim

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara onda de protesto sempre foi assim, não adianta também ficar com cartazes ditando frases e andando em mutirões pelas ruas, qual seria uma forma correta de protestar...

em outros países protestos geralemente são assim também um monte de gente se confrontando com a polícia que joga jato d'água pra todo lado e atira bombas de efeito moral

a realidade é sempre assim

E isso adianta do que ?

Quer protestar ?!

Vai todo mundo lá no Planalto.

Na casa dos governantes.

Banco não tem culpa nenhuma disso.

A loja do seu Zé que trabalhou 40 anos pra montar...não tem nada a ver c isso.

Máscara do Guy Flawkes não vai mudar nada.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

E isso adianta do que ?

Quer protestar ?!

Vai todo mundo lá no Planalto.

Na casa dos governantes.

Banco não tem culpa nenhuma disso.

A loja do seu Zé que trabalhou 40 anos pra montar...não tem nada a ver c isso.

Máscara do Guy Flawkes não vai mudar nada.

bem, mas acaba sendo errado dizer que br não sabe protestar se em outros países acontece praticamente da mesma forma, meu foque foi esse

também não sei se ir ao planalto adiantaria, pois se adiantasse seria bem fácil mudar as coisas no brasil

e realmente o comercio não tem culpa, não digo o mesmo dos bancos com seus jurus absurdos

nesse caso é só uma burrice/revolta do povo para com esse tipo de coisa talvez, já que nada funciona nesse país corrupto vamos quebrar tudo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, mas acaba sendo errado dizer que br não sabe protestar se em outros países acontece praticamente da mesma forma, meu foque foi esse

também não sei se ir ao planalto adiantaria, pois se adiantasse seria bem fácil mudar as coisas no brasil

Foi um exemplo em dizer que os culpados não são os que sofrem no momento.

Se outro país faz desse jeito,eles também estão errados.

A diferença é que lá o cidadão tem arma,tem força.

Aqui nós,sem ajuda das Forças Armadas e de Segurança não temos chance de tirar um governo "na força".

Pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Foi um exemplo em dizer que os culpados não são os que sofrem no momento.

Se outro país faz desse jeito,eles também estão errados.

A diferença é que lá o cidadão tem arma,tem força.

Aqui nós,sem ajuda das Forças Armadas e de Segurança não temos chance de tirar um governo "na força".

Pênalti.

ah tá entendi...

em todo caso estamos ferrados, o jeito é ver futebol...

na minha opinião isso é pão e circo

mas cada um cada um

penalti injusto de novo contra a croacia

acho que nesse jogo já foi, é esperar o próximo pra ver se o brasil perde :tired:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...