Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Voltando a falar da seleção: e aí, depois de tudo o que houve (a maior surra da Historia do futebol de alto nível e boa parte da população torcendo contra o time do próprio país), há o discurso da renovação, do planejamento de longo prazo e tals e,,tcham, tcham, tcham, tcham...eis que Gilmar Rinaldi, um dos mais ativos empresários de jogadores assume como Diretor de Seleções. Na esteira, nomes como Dunga e Alexandre Gallo são cogitados a assumir o cargo de técnico. ráááá´....#pegadinhadomalandro....

É pra rir ou pra chorar?

É por isso que a única maneira de haver uma mudança verdadeira (ou seja, a seleção deixar de ser um bem usurpado para o proveito de poucos cartolas gordos e corruptos e passar a ser motivo de orgulho e alegria da naçao) é se pararmos de consumir esse produto. Enquanto continuarmos torcendo e apoiando, nessas de 'a seleção nao tem culpa dos desmandos dos dirigentes" e "força, seleção", estaremos sendo cumplices e alimentando essa roda podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Honestamente não me importo que o Brasil perca a copa, por mim ele poderá perder a 1.000 copas seguintes.

Penso que deveríamos investir nossos recursos na infra estrutura do país, em empresas, em produção, em educação, em tecnologia.

Nem falo saúde, pois se a qualidade de vida do país fosse mais elevada, praticamente não precisaríamos de serviços públicos desta área, se precisamos é porque tudo está uma merda.

Link para o comentário

Honestamente não me importo que o Brasil perca a copa, por mim ele poderá perder a 1.000 copas seguintes.

Penso que deveríamos investir nossos recursos na infra estrutura do país, em empresas, em produção, em educação, em tecnologia.

Nem falo saúde, pois se a qualidade de vida do país fosse mais elevada, praticamente não precisaríamos de serviços públicos desta área, se precisamos é porque tudo está uma merda.

Pow, você deveria ser escritor de algum grande jornal! Eu ia ler todas as tuas colunas!!!

Para garantir uma boa qualidade de vida, deve-se ter hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo, ter uma alimentação equilibrada, relacionamentos saudáveis, ter tempo para lazer e vários outros hábitos que façam o indivíduo se sentir bem, que tragam boas consequências, como usar o humor para lidar com situações de stress, definir objetivos de vida e fazem com que a pessoa sinta que tem controle sobre sua própria vida.

Qualidade de vida é diferente de padrão de vida, e muitas pessoas confundem os termos. Padrão de vida é uma medida que quantifica a qualidade e quantidade de bens e serviços disponíveis.

Sendo assim, o Sr. Dácio tem total razão em afirmar que elevando a qualidade de vida a preocupação com a área da saúde seria menor.

lhqvom.jpg

Link para o comentário

Pow, você deveria ser escritor de algum grande jornal! Eu ia ler todas as tuas colunas!!!

Para garantir uma boa qualidade de vida, deve-se ter hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo, ter uma alimentação equilibrada, relacionamentos saudáveis, ter tempo para lazer e vários outros hábitos que façam o indivíduo se sentir bem, que tragam boas consequências, como usar o humor para lidar com situações de stress, definir objetivos de vida e fazem com que a pessoa sinta que tem controle sobre sua própria vida.

Qualidade de vida é diferente de padrão de vida, e muitas pessoas confundem os termos. Padrão de vida é uma medida que quantifica a qualidade e quantidade de bens e serviços disponíveis.

Sendo assim, o Sr. Dácio tem total razão em afirmar que elevando a qualidade de vida a preocupação com a área da saúde seria menor.

lhqvom.jpg

Concordo com o que você disse sobre a distinção sobre qualidade de vida e estilo de vida, porém ambos estão conjugados, porque se temos capital para aderir práticas que diminuam nosso stress, seja viajando para um determinado lugar, ou comprando algo que proporcionará conforto, como uma cama melhor, ou um acondicionado, isso irá melhorar a qualidade de sono, desde que outros fatores externos também estejam controlado, entre outras diversas possibilidades que apenas o dinheiro pode comprar.

Existe uma frase muito interessante que ouvi em uma entrevista a uma mulher "rica."

"Dinheiro não compra felicidade, porém é melhor ser infeliz com dinheiro do que sem ele."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...