Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Outra coisa,

o Collor foi tirado da presidência por muitoooooooooooo menos que o mensalão, por exemplo :/

Collor foi tirado pelas mesmas pessoas que o colocaram no poder. Porque ele contrariou o interesse dos poderosos.

Ele podia ter traficado cocaína em asilos, mas se tivesse mantido com os poderosos, teria continuado.

Por contrariar não digo que ele fez o certo, e os poderosos faziam o errado. Digo que ele contrariou pensando em sí.

Ele perdeu o apoio, a mídia que o louvava, começou a pixar-lo, e denegrir sua imagem, e revelar escandalos, e etc...

Até hoje em dia, teve uma reportagem no fantastico, falando que ele fazia macumba pra derrotar os outros candidatos, com sacríficios de animal, e etc e tal.

A mídia o levantou, e a mesma mídia incitou a população, usou a população como ferramenta para derrubar-lo.

Não que não tenha sido uma coisa boa, até foi, mas até nas grandes revoluções, somos usados.

O sistema é foda, parceiro

Editado por Divine

Publicidade

Postado

Futebol é instrumento político pro povo parar d reclamar e ficar feliz

Nunca gostei d futebol, acho q é um dos esportes q eu menos acho legal. Copa e nda pra mim é a msm coisa. Mas vou torcer pro Brasil c fuder logo d cara pra ver c o pessoal fica mais insatisfeito ainda

Postado
(VERGONHA) Retorno de impostos nos 32 países participantes da Copa:
  • 1 Estados Unidos
  • 2 Austrália
  • 3 Coreia do Sul
  • 4 Chile
  • 5 Suíça
  • 6 Japão
  • 7 Irã
  • 8 México
  • 9 Costa Rica
  • 10 Bélgica
  • 11 Croácia
  • 12 Rússia
  • 13 Argélia
  • 14 Colômbia
  • 15 Equador
  • 16 Espanha
  • 17 Uruguai
  • 18 Alemanha
  • 19 Grécia
  • 20 Inglaterra
  • 21 Holanda
  • 22 Portugal
  • 23 Honduras
  • 24 Argentina
  • 25 Itália
  • 26 França
  • 27 Gana
  • 28 Camarões
  • 29 Brasil
  • 30 Bósnia e Herzegóvina
  • 31 Costa do Marfim
  • 32 Nigéria
Postado (editado)

Não compreendi?!!

"A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Assim, nos tempos de crise, em especial no tempo do Império, as autoridades acalmavam o povo com a a construção de enormes arenas, nas quais realizavam-se sangrentos espetáculos envolvendo gladiadores, animais ferozes, corridas debigas, quadrigas, acrobacias, bandas, espetáculos com palhaços, artistas de teatro e corridas de cavalo. Outro costume dos imperadores era a distribuição de cereais mensalmente no Pórtico de Minucius. Basicamente, estes "presentes" ao povo romano garantia que a plebe não morresse de fome e tampouco de aborrecimento. A vantagem de tal prática era que, ao mesmo tempo em que a população ficava contente e apaziguada, a popularidade do imperador entre os mais humildes ficava consolidada(...)"

Resumindo:

Faz umas paradas pro povo se distrair aí e parar de me encher a porra do saco.

Editado por Divine
Visitante Flex W.
Postado

é isso mesmo divine, futebol é pão e circo, é uma grande jogada isso

manter o povo manso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...