Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to torcendo pra argentina sim.Acho q Brasil tem q se ferrar um pouco. Brasil tem q parar de ganhar td e se ferrar pra parar desse clima de festa o tempo todo.Toda hora ganha essa copa,por isso q vivem na merda e ngm reclama d nada.Fanatismo ridículo.

Estou na argentina e sempr fui muito bem tratado, duvido argentino no Brasil ser bem tratado assim

Tu não ve a zoeira que os argentinos fazem com os Brs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha mereceu ganhar. Jogou muito a copa inteira.

Agora prêmio de melhor jogador pro Messi é sacanagem!

Robben foi de longe o melhor.

Pra mim o Messi merecia, não só pelo absurdo que ele joga, mas também por que ele é o coração da Argentina, sem ele nunca que a Argentina ia chegar na final, a bola nunca chega no Gol sem antes passar nos pés dele, ele tá sempre armando as jogadas, deixando os companheiros na cara do gol, voltando atrás pra ajudar na marcação ... o cara é um gênio.

Mas o Robben joga pra caralho também, qualquer um dos dois que ganhasse era merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo pra argentina sim.Acho q Brasil tem q se ferrar um pouco. Brasil tem q parar de ganhar td e se ferrar pra parar desse clima de festa o tempo todo.Toda hora ganha essa copa,por isso q vivem na merda e ngm reclama d nada.Fanatismo ridículo.

Estou na argentina e sempr fui muito bem tratado, duvido argentino no Brasil ser bem tratado assim

Uma dúvida, qual a sua raça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...