Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

mas como você sabe?

havia lido que em uma pesquisa feita com Alemães, cerca de 40% achavam aspectos positivos na época de Hitler...

Se fosse 10% ainda seria bastante...

Claro, que provavelmente a pesquisa tenha sido realizado com pessoas maiores de 50 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Para aqueles que ainda dizem que futebol é uma coisa e política é outra:

Esqueceram, que a Diuma subiu uns 5-10 pontos nas pesquisas desde que a copa começou? E ia subir mais se fossem campeões. Agora deve ter voltado ao patamar pré-copa.

lol:

https://www.facebook.com/photo.php?v=894255530591092&fref=nf

10492597_895464877134937_207160934420169

1557471_755553807835339_5821804785622283

Editado por Aless
Link para o comentário

• Supermoderador

Bem provável!

Hoje já temos uma dívida externa impagável! (1,2 trilhão)

Imagina se tivesse sido destruído pela guerra?!

Por isso eu digo, temos que apoiar nosso país! Somente juntos podemos fazer um lugar melhor!

Temos que ter formar uma união que nunca tivemos, a coisa tá feia, e sempre pode piorar!

Só uma correção:

Nossa divida EXTERNA é de cerca de 95 bilhões de dólares e é perfeitamente "pagável".

Nossa divida INTERNA é de cerca de 1.95 Trilhões e é completamente "impagável".

Nossa dívida externa já foi paga algumas vezes. A ultima, já na era LULA, em 2010.

O problema foi a forma de pagá-la, simplesmente tomando empréstimos internos a juros maiores...

Link para o comentário

Só uma correção:

Nossa divida EXTERNA é de cerca de 95 bilhões de dólares e é perfeitamente "pagável".

Nossa divida INTERNA é de cerca de 1.95 Trilhões e é completamente "impagável".

Nossa dívida externa já foi paga algumas vezes. A ultima, já na era LULA, em 2010.

O problema foi a forma de pagá-la, simplesmente tomando empréstimos internos a juros maiores...

Verdade, confusão minha mesmo!

Obrigado pela correção!

Abraço!

Link para o comentário

O pior foi o tanto que os otários aplaudiram quando foi divulgado que o Brasil havia quitado a dívida externa.

Porra, se os países mais ricos do planeta não se importam de ficar devendo para o FMI, alguma razão deve ter né?

Analfabeto no poder dá nisso.

Link para o comentário

É caras, que vexame! rs

Eu ia passar aqui ontem para ver a zoeira do pessoal. Mas como foi feriado em Sampa, tirei o dia pra relaxar e fazer um churrasquinho, enfim...

Eu estava pouco me lixando para a seleção, mas confesso que é ridículo perder um jogo assim em Copa do Mundo. Pelos menos não podemos negar que o Brasil entrou pra história, né?

Depois ainda o Felipão e Parreira cheios de marra na coletiva, como se não tivessem culpa. Tá de zoa né?

O pior de tudo é ver os ditos "patriotas" correndo tirar bandeirinhas do carro, dos portões de casas, das varandas... Povo patético.

Ainda depois do jogo fui dar uma volta pela cidade, até pessoal rasgando a bandeira tinha (se não me engano é crime, pois é um dos símbolos nacionais). Uma pessoa dessa tem que ser banida do país, na moral, fico puto com esse tipo de comportamento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...