Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me chamo lucas ,tenho 16 anos, treino a mais ou menos 2 anos mais nunca levado a sério, sem fazer dieta, comendo todo tipo de porcaria e fiquei parado por 4 meses, agora voltei faz 2 meses e ainda continuei sem dieta e tomei uma decisão,agora que entrei de ferias vou começar com uma dieta e aerobicos depois do treino, daqui 2 semanas eu começo AEJ, vem comigo jovem.

Dados

# Altura : 1,75+

# Peso : 90kg

# Biotipo : Endomorfo puro!

Dieta

9:30 - 1 oxyelite Pro

10:30 - 2 fatias de pão integral + queijo

12:30 ou 13:30 - 4 ou 5 colheres de arroz ( isso na primeira/segunda semana ) / + 2 colheres de feijão + carne/frango/ovo cozido + salada

15:00 - aveia em flocos + 1 ou 2 bananas + 200 ml de leite ( bate tudo no liquidificador e joga pra dentro )

17:30 - 1 oxyelite pro

18:00 - 1 fruta

20:00 - 2 scoop de carnivor

21:00 ou 22:00 - 2 ou 3 colheres de arroz ( isso na primeira/segunda semana, depois cortarei o carbo depois das 19:00 ) + carne/frango/ovo cozido + salada

Treino A,B,C

A --> PEITO - OMBRO

B --> COSTAS - TRAPEZIO

C --> BICEPS - TRICEPS - ANT BRAÇO - PERNA

aerobica --> 20/30 min depois do treino , na terceira semana irei começar AEJ.

sempre vario as repetições e também conjugo assim obitendo a fadiga muscular.

vou começar a postar hojé 12/06

Publicidade

Postado (editado)

Man ficou ruim essa divisão, se eu fizesse essa divisão eu sairia de ambulancia no treino c de pernas, melhora isso, fora q vc não postou os macros não vejo nenhuma fonte de gordura, no seu caso iria precisar de no minimo 0,7 g de gordura por quilo do seu peso corporal...

Editado por Solid Snake
Postado

Desculpa galera, hehe vou começar oficialmente hojé segunda-feira 16/06

sobre o treino irei mudar, irei fazer

A --> PEITO - TRICEPS

B --> COSTAS - BICEPS - ANT BRAÇO

C --> PERNAS - OMBRO - TRAPEZIO

irei comprar os alimentos hojé para fazer a dieta,

comprou aonde? tem DMAA?

é sem dmaa,

os oxyelite pro fabricado hojé em dia com "dmaa" não existe mais.. tudo falsificado

Postado

To longe de ser um dos masters do forum, mas antes de vc meter um termo ou suplemento seja ele qual for, precisa ester comprometimento com o seu objetivo, tb tive historico de não dedicação e essa intermitencia é um inimigo feroz. Na minha concepção, faz uma experiencia...se vc se manter focado e determinado por 6 meses, ai sim vc pode cmeçar a pensar em aditivar seja a como for. Minha breve experiencia mostra que cada passo é fundamental para o processo de desenvolvimento, não pula nenhuma etapa que o resultado vem, homeopaticamente más vem.

A dieta ta legal, ja teve resultados? Posta ae pra gente acompanhar

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...