Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas luis estou justamente tentando me distanciar de longas series para dar uma variada em relaçao ao GVT oque eu poderia fazer e tirar uma serie do militar ou do inclinado e jogar no supino...

Postado (editado)

cara, eu n saco d gvt.Mas o descanso d uma semana deve ter um proposito para o programa n?Vc ficar sem o gvt por 2meses, n vai t "destreinar"? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Postado

O principio do GVT e um treino insano com um composto por treino 10x10 so que mesmo os artigos dizendo ser um treino super hardcore, achei apenas um treino pesado q n justificaria uma semana off, porem ao mesmo tempo nao posso me precipitar em minha ignorancia e ignorar completamente o fato de recomendarem dar uma semana de descanso. Conclui meu aumento de cargas nos compostos selecionados vou dar o intervalo no Ab2x e voltarei com outros compostos... para ter a progressao de cargas em outros exercicios, pelas minhas pesquisas achei mais valido variar os compostos de tempos em tempos ao inves ce manter o mesmo composto por tempo indeterminado podendo levar a um possivel plato aposto ao objetivo do treino.

Postado

Mas c tu largar o composto por mt tempo, pode ocorrer um "destreino" n?Tu acabar descendo d carga na hora q for voltar dps d tanto tempo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

No caso Escrubles, vou citar um exemplo meu, comecei com supino inclinado para peito 35x35 10x10, fechei o programa com 40x40 10x10, no caso eu vou mudar de composto agora, possivelmente vou para o supino normal a carga que prevejo e 40x40, posso estar enganado, mas na minha opniao assim como um treino de forca INDIRETO baseado no supino inclinado afeta o supina normal, um treino AB2x Indireto, afetaria da mesma forma o Supino em si que no caso seria minha proxima meta...

Oque acha?

Postado

Bro, muita coisa aí a molecada já falou..vou dar meus palpites:

. Substitui o inclinado na barra por inclinado com halter..fica bem mais sussa pro ombro..e da pra fazer tranqulo OHP na sequencia...acho seu treino A ficou bom

. No treino B, Jesus, tua lombar vai pedir arrego...DL. Squat e Curvada na sequencia?? Eu tiraria Curvada e colocaria alguma remada com apoio para o peito ou na polia mesmo...no caso do DL,eu abaixaria um pouco as reps..talvez 6...menos que isso vai ficar pesado demais para o resto do treino.

Mas o treino tá legal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...