Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou a poucas semanas do intervalo do GVT, tive otimos ganhos de forca, e agora farei um treino para variar umpouco e aliviar a tensao do GVT, nos artigos recomendam ficar 1 semana parado inves disso decidi por ficar 2 meses com um treino provisoria para intercalar com o GVT e queria a opniao de voces segue abaixo o treino:

A:

Bench Press 4x10

Supino inclinado 4x10

Military Press 4x10

Paralelas 3x10

Elevacao Lateral Polia 3x10

B:

Farmer Walk 4x 50m

DeadLift 4x10

Remada Curvada 4x10

Squat 3x10

Chin-Ups 3x10

Panturrilha todos os dias, abdomen dia sim 2 dias nao.

Ab Off Ab Off Ab...

Editado por FrangoGainer

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei meio pesado pra ombro @FrangoGainer, vais fazer 5 exercícios pra ombros mesmo? 3 vezes na semana?

Nao acho que seria problema, mas agora que falou, olhei melhor nao sei se aguentaria lancar o farmer walk com o ombro tao gasto.

sendo assim vou tirar elevacao lateral, me encomoda o fato de um treino ficar maior que o outro o B ao meu ver ja esta bem mais pesado que o A, e se eu colocar um triceps ali?

No geral costumo sentir muito mais ombro nos 4 exercicios compostos do que triceps...

Postado

Acho push/pull uma divisão muito intensa pra ombro, no teu lugar faria upper/lower, ou ABCD+fb se gostas de volume, ou retirava supino inclinado/paralelas e colocava um isolador de tríceps.

Paralelas destrói o manguito, supino inclinado é outro que trabalha mais o ombro que o peitoral, sem contar o walk no dia seguinte.

Frequência é bom, mas destruir os ombros 6 vzs na semana é certo que não vai acabar bem.

Postado

Squad não eh push?
acho que deveria intercalar as panturras ds/dn elas precisam de descanso tbm...

vc não prefere trocar esse sup inclinado por um cross over ou crucifixo? pq vc ja faz militar press...

e o Farm's é finisher mano é melhor fazer ele por ultimo !

Postado (editado)

A:

Bench Press 3x10

Supino inclinado 3x10

Military Press 3x10

Paralelas 4x10

Crucifixo 3x8,12,15

B:

DeadLift 4x10

Squat 3x10

Remada Curvada 4x10

Chin-Ups 3x10

Farmer Walk 4x 50m

Mudei umpouco, joguei um crucifixo no primeiro treino e coloquei mais reps nas ultimas duas series com o intuito de ter a possibilidade de um melhor alongamento da musculatura.

Se ficou parecido com push/pull nao foi minha intencao apenas dividi em AB da forma que me pareceu mais logica.

Editado por FrangoGainer
Postado

Só não achei legal o Sup Inclinado e depois Militar.

2

acho que sobrecarrega pois os dois trabalham praticamente "a mesma região" só que o inclinado foca mais peito e o militar mais ombro, acho redundante por os 2 no mesmo treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...