Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não acho errado o cara treinar e recomendar esse tipo de treino. Mas o que ele tem que deixar claro é que se você é natural , deve escolher entre intensidade ou frequência. Executando os exercícios dessa forma , só será possível treinar cada músculo 1x por semana e olha lá.

Postado

Acho que pode ser valido pra algum exercício , mais n em todos pois n vai passar do 2º exercício...... acho que pode coloca numa quinta/sexta num treino push pull no ultimo exercício do músculo trabalhado no dia , pode ser de bom proveito se usado com consciência(estou falando de um natural é claro)

Postado

Creio eu que nem pra um hormonizado isso seja lá tão vantajoso assim, se usado em excesso..

Depois de uma série dessas acho que seriam necessários no mínimo 3-5 minutos pra voltar a fazer um exercicio com perfeição e mesma carga, acredito que numa ultima série seja válido

Postado

eu sempre percebo a polemica desse tipo de treinamento,

mas eu sempre fico a mesma dúvida:

Vocês não treinam, SEMPRE, até a falha:??

eu me pergunto isso porque mesmo que esteja fazendo 4x8, as duas ultimas séries raramente consigo chegar na 8ª rep. , ou seja, 7 ou 6 rep ai o músculo FALHA.

a diferença do treino desse cara é que ele vai até a falha logo na primeira série, ai as outras já são menos intensas.

mas acho que da na mesma..

Postado

eu sempre percebo a polemica desse tipo de treinamento,

mas eu sempre fico a mesma dúvida:

Vocês não treinam, SEMPRE, até a falha:??

eu me pergunto isso porque mesmo que esteja fazendo 4x8, as duas ultimas séries raramente consigo chegar na 8ª rep. , ou seja, 7 ou 6 rep ai o músculo FALHA.

a diferença do treino desse cara é que ele vai até a falha logo na primeira série, ai as outras já são menos intensas.

mas acho que da na mesma..

O que eu acho, hoje, é que há uma certa confusão com esse conceito de falha, aqui no forum. O que eu entendo de falha é: fazer o exercício até que as últimas repetições sejam beeem difíceis de serem feitas. Podemos dizer que o movimento nas últimas repetições é "falho". É isso que entendo de falha. Se for esse conceito, acho que 90% do pessoal que pratica musculação, inclusive os monstrinhos, hormonizados ou não, treinam "até a falha". É a famosa falha neuromuscular.

Acho (só acho) que o pessoal ficou muito bitolado com "falhar" o exercício misturando-o com pump, entendes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...