Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, mudei meu treino, gostaria que dessem uma avaliada:

A -Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto 4x 10,8,6,6

Supino Inclinado 4x 10,8,6,6

Crucifixo 4x 10,8,6,6

Rosca Direta 4x 10,8,6,6

Rosca Alternada 4x 10,8,6,6

Rosca Inversa 4x8

B- Costas e Triceps

Levantamento Terra 4x8

Remada Curvada 4x8

Pulley Frontal 4x8

Rosca Testa 4x 10,8,6,6

Pulley Triceps 4x 10,8,6,6

C- Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento 3x12

Leg Press 3x12

Extensora 3x12

Desenvolvimento com Halteres 4x8

Elevação Lateral 4x8

Encolhimento 4x8

Vlw.

Publicidade

Postado
Falta informações importantes sobre tempo de treinamento, objetivo, peso. etc..

e esse treino é 2x ou 1x?

Se for 2x acho que a divisão não está boa não.

Bom faz 1 mês que estou treinando, objetivo é hipertrofia.

Esse treino é pra ABC 2x

Postado

Então, em uma divisão abc2x não acho muito bom peito/biceps e costa/triceps.... melhor mudar isso, pois você estaria trabalhando os biceps e triceps em dois dias seguidos.

E também não aconselho o TERRA um dia antes de agachamento, e treino de perna, acho que seria bom você mudar por outro exercicio.

Postado
Então, em uma divisão abc2x não acho muito bom peito/biceps e costa/triceps.... melhor mudar isso, pois você estaria trabalhando os biceps e triceps em dois dias seguidos.

E também não aconselho o TERRA um dia antes de agachamento, e treino de perna, acho que seria bom você mudar por outro exercicio.

É tmb tinha pensado nisso, a divisão que estava usando é Peito/Triceps e Costas/Biceps.

Bom eu tava fazendo terra, e no outro dia agachamento, mais o agachamento eu faço na máquina.

Esse treino meu seria legal então eu trocar o B pelo C ou devo manter minha divisão Peito/Triceps e Costas/Biceps.

Vlw

EDIT: Quais divisões seria bom para o treino ABC 2x? De resto, exercícios e séries estão bons?

Se vc não aconselha o terra no dia seguinte de agachamaneto, oq poderia fazer então?

Vlw.

Postado
É tmb tinha pensado nisso, a divisão que estava usando é Peito/Triceps e Costas/Biceps.

Bom eu tava fazendo terra, e no outro dia agachamento, mais o agachamento eu faço na máquina.

Esse treino meu seria legal então eu trocar o B pelo C ou devo manter minha divisão Peito/Triceps e Costas/Biceps.

Trocar o B pelo C não, manter a divisao.

Vlw

EDIT: Quais divisões seria bom para o treino ABC 2x? De resto, exercícios e séries estão bons?

Peito/Triceps, Costa/Biceps e mantem perna ombro e trap. Ou passa ombro pro dia de peito... mas acho desnecessário.

Se vc não aconselha o terra no dia seguinte de agachamaneto, oq poderia fazer então?

Tirar o terra por inquanto, até uma outra ficha, ainda mais que está iniciando, tenta colocar outro exercicio pra fortalecer a lombar. Agora quanto a fazer agachamento no hack, não sei se pega mto a lombar, se não pegar tudo bem em continuar com terra.

Vlw.

Postado

Bom o terra pega mtu a lombar.

Agora o agachamento hack acho que nem pega essa região.

Que outro exercício vc indica para fortalecer a região lombar?

Bom queria trocar a remada curvada por um outro exercício de mesmo nível, vc indica algum?

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...