Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Iniciante

elcosta004

Posts Recomendados

DanielH

Vai chegar um momento em sua dieta que vc ainda vai estar com gordura mais vai estar incrivelmente difícil perder eu cheguei nessa fase estou acertando a dieta que não estava 100% para perder peso,mais sim para ganhar massa/manter peso.Só estava emagrecendo devido as atividades intensas que eu faço.

A quantidade de calorias pode parecer pouca mais eu sempre tive essa média de consumo calórico diário entre 1500 e 2000 e nunca senti fome ou perda de sono,tontura ou algo do gênero por falta de alimentação, creio que a gordura tem ajudado kkkkkkk.

Estou buscando um objetivo que não é fácil em um curto prazo de tempo por isso preciso de disciplina e acertar a mão, não pretendo conviver com essa dieta a vida toda mais sim até atingir a meta depois eu vou controlando pra manter a gordura e ir ganhando mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Vamos por partes:

01 - Dados:

Voce tinha 75 quilos com mais de 20% de BF. Agora está com 74,4 quilos. Seu BF deve estar ainda na casa de 20%.

Você não vai chegar a 8% de gordura em 50 dias. Talvez em uns 5 ou 6 meses, mas tenho minhas dúvidas. Até uns 12% você vai bem. Dai para baixo, considerando sua massa magra (pouca) e o tempo total em dieta (hormônios "zuados") vai ser praticamente impossível.

02 - Dieta:

Tem pouca gordura, suba para umas 70 a 80 gramas. Se mantiver o resto sua dieta deve subir para umas 1800 calorias, o que está razoável.

Dai em diante você vai baixando calorias de tempos em tempos.

Link para o comentário

Vamos por partes:

01 - Dados:

Voce tinha 75 quilos com mais de 20% de BF. Agora está com 74,4 quilos. Seu BF deve estar ainda na casa de 20%.

Você não vai chegar a 8% de gordura em 50 dias. Talvez em uns 5 ou 6 meses, mas tenho minhas dúvidas. Até uns 12% você vai bem. Dai para baixo, considerando sua massa magra (pouca) e o tempo total em dieta (hormônios "zuados") vai ser praticamente impossível.

02 - Dieta:

Tem pouca gordura, suba para umas 70 a 80 gramas. Se mantiver o resto sua dieta deve subir para umas 1800 calorias, o que está razoável.

Dai em diante você vai baixando calorias de tempos em tempos.

Sei que é bem difícil chegar a 8% mais quero chegar o mais próximo possível se não for em 60 dias que seja em 90 ou 120 o importante é estar fazendo o correto.

Cara eu estava analisando aqui e vi que meu consumo de carboidratos está um pouco elevado se eu baixar esse consumo e aumentar as 80 gramas de gordura já ficaria com uma dieta muito mais adequada correto ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara eu estava analisando aqui e vi que meu consumo de carboidratos está um pouco elevado se eu baixar esse consumo e aumentar as 80 gramas de gordura já ficaria com uma dieta muito mais adequada correto ?

Provavelmente. Poste a dieta com estas alterações.

Link para o comentário

CAFÉ

1 FATIA PÃO INTEGRAL

2 OVO COZIDO

125 ML LEITE DESNATADO+CAFÉ SOLUVEL

1 COLHER DE ATUM 20 GR

CALORIAS 270,60

PROTEINAS 23,35

FIBRAS 1,60

CARBO 17,05

GORD 12,19

ALMOÇO

Arroz 2 COLHER

SUCO

FILÉ PEITO DE FRANGO PEQUENO +/- 100 GR

CALORIAS 176,00

PROT 23,66

FIBRAS 0,80

CARBO 14,06

GORD 1,85

Lanche

50 GRAMAS BATATA DOCE

2 COLHER DE ATUM 20 GR

1 FATIA PÃO INTEGRAL

1 COLHER DE SOPA CREME DE AMENDOIM

50 GRAMAS PEITO DE FRANGO 2 COLHERES

CAL 333,50

PROT 31,51

FIBRAS 3,60

CARBO 26,10

GORD 9,70

Jantar

SCOOP WHEY PROTEIN+AGUA

Arroz 2 COLHER

SUCO

FILÉ PEITO DE FRANGO PEQUENO +/- 100 GR

CAL 176,00

PROT 47,66

FIBR 0,80

CARBO 14,06

GORD 1,85

SEIA

SCOOP ALBUMINA+125 ML LEITE

1 COLHER DE ATUM 20 GR

1 COLHER DE SOPA CREME DE AMENDOIM

CAL 175,50 PROT 37,61 FIBR 0,90 CARBO 10,90 GORD 7,39

TOTAL CAL 1200

TOTAL PROT 163,79

TOTAL FIBRAS 7,70

TOTAL CARBO 82,17

TOTAL GORDURA 32,98

Editado por elcosta004
Link para o comentário

• Supermoderador

Suba as gorduras para perto de 80 gramas e os carbos para umas 100 gramas, pelo menos.

Isso deve deixar a sua dieta com umas 1800 calorias, siga por umas semanas e veja como o peso se comporta.

Algumas questões:

- Você poderia comer mais frango e retirar o Whey da Janta;

- Idem para o Atum e a Albumina, na Ceia;

- Esse BF foi estimado como? bioimpedância?

Link para o comentário

Desculpe minha "iguinorannnnnsa", mas pra que tanto atum num dia? Massa magra?

Proteína, just proteina, melhor que encher o cú de proteína em pó

Com 1800 calorias acho que está de bom tamanho

faz igual o bussarello falou, deixa 80g de gordura por aí

Abraços

Link para o comentário

Suba as gorduras para perto de 80 gramas e os carbos para umas 100 gramas, pelo menos.

Isso deve deixar a sua dieta com umas 1800 calorias, siga por umas semanas e veja como o peso se comporta.

Algumas questões:

- Você poderia comer mais frango e retirar o Whey da Janta;

- Idem para o Atum e a Albumina, na Ceia;

- Esse BF foi estimado como? bioimpedância?

+80 gramas de gordura distribuído por todas as refeições?

O Frango até conseguiria aumentar sem problemas porque gosto bastante.

Agora o atum apesar de gostar se eu aumentar a quantidade vou enjoar demais, ai eu manteria qual albumina ou Whey? Eu tomo Whey com a Janta porque é o pós-treino mesmo assim seria interessante cortar?.

O BF foi através de bioimpedância na acadêmia foi medido as dobras cutâneas foi com o avaliador físico.

Percentualmente qt estão sendo os seus macros?
concurso82

Desculpe amigo não entendi sua pergunta uhauahuaha

Editado por elcosta004
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...